A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá olá ♥
Percebi que algumas pessoas acabaram se perdendo na linha de tempo da história. Minha culpa, não especifiquei isso direito.
A morte da família da Bruxa e a 'invasão' dela no Parque, aconteceram no mesmo dia. Ela achou a família morta, ficou tomada pelo ódio e pela magia descontrolada e foi para o Parque.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/13

Bastou um toque no corpo da irmã, para que as imagens viessem em sua mente como num filme. A vileza daquele que há meses prometera vingança encheu-a de um ódio que Diana nunca havia experimentado.

De fato, se não estivesse cega pela própria raiva, teria se surpreendido pela mostra desse novo poder.

No entanto, deixou a própria casa para trás e meteu-se por entre as árvores do Parque, ainda sentindo o pulsar do poder em seu corpo.

Não havia ninguém para lhe dizer que seu poder passara muito tempo adormecido e despertara com força total. Não havia ninguém para ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vileza - Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.
Modo de agir ou ação vil; que é degradante; indigno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.