Marry you escrita por Mandalay


Capítulo 1
Marry you — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782457/chapter/1

Sacolas de grifes variadas pesavam nas mãos de Izumo, enquanto caminhava por uma calçada repleta de vitrines lustrosas e recheadas de produtos chamativos. Tal como o vestido branco que encarava no presente momento.

As lembranças do primeiro casamento que assistira voltavam-lhe a mente, causando arrepios em seus braços. Ela gostaria de se casar, um dia, mas depois de tudo o que passara essa ideia perdera o sentido para ganhar outro logo em seguida.

A ideia de poder ser feliz e ter uma outra pessoa ao seu lado parecia tão agradável, quanto a dos shoujos que tanto lia.

E ela mal podia esperar para ver isso acontecer.

— Você se casaria comigo, Izumo?

A não ser pela presença de Renzo, que tinha a capacidade de demolir qualquer que fosse a sensação de contentamento.

— Credo! É claro que não.

No momento seguinte, antes que ela pudesse questionar o porquê dela querer se casar com ele, Renzo pegou suas sacolas e começou a caminhar dois passos a frente dela. Quando se virou para trás, a observou com um sorriso.

— Você vai querer milkshake hoje?

E um sorriso fez seu caminho no rosto de Izumo, enquanto ela corria em direção a ele.

— O mais caro que tiver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava com uma imagem da primeira ending de Kill la Kill na cabeça, da Ryuko encarando um vestido de noiva em uma vitrine, e comecei a escrever isso aqui. Gostei do resultado, não imaginava fazer do Renzou alguém ainda mais direto, mas aqui estou ah-haha.

Para Izumo escolhi a "azálea" que resume-se em "amado(a), feminilidade".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.