Infatuation escrita por Mandalay


Capítulo 1
Infatuation — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782453/chapter/1

O grandioso jardim reservado para aqueles que não viam demônios apenas como armas parecia mais vívido que nunca, mas não para Shiro, que custava a entender tamanho carinho que aquela garota remelenta tinha pelos demônios.

Mas ali estava ele, procurando por ela, no meio de tantas divindades demoníacas que ele adoraria poder dizimar.

Yuri com certeza tinha algo de especial, não importando a diferença de idade que existia entre eles - a garota chegara sorrateiramente fazendo com que suas poderosas raízes crescessem dentro do peito de Shiro, que falhara por um breve momento quando a avistara abaixo de uma árvore, conversando com uma planta.

— Veio me ver de novo, Shiro? - perguntara ela com um largo sorriso no rosto sujo de terra.

Ele não conseguia conter seu constrangimento, e ela nem era tão encorpada como as outras mulheres que abordava, não havia o que temer mas-

— É.

Ele não conseguia se sentir completamente seguro ao lado de Yuri, visto que ela sempre sabia como desarmá-lo - com ou sem palavras.

— Vamos, sente-se. Como tenho a tarde livre, vou ficar aqui, quer me fazer companhia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou, mas Kato conseguiu me surpreender com o passado do Shiro, com a história que ele compartilhava com a mãe dos Okumura. Estou chocada e triste. E para eles eu dediquei a "copo de leite", uma flor que simboliza "pureza e paixão".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infatuation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.