A Uma Lágrima de Distância escrita por FlashKaulitz


Capítulo 9
CAPÍTULO 9 - Amor Escondido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78243/chapter/9

Acho que não tinha mencionado ainda, mas essa história se passa no mês de setembro, o mês em que Bill e Tom fizeram 19 anos. Já estava quase no fim do mês e tudo ocorria perfeitamente.Lizandra e Bill Kaulitz estavam namorando oficialmente, mas ainda havia um caso não resolvido. Daiana e Tom não sabiam como “se resolver”. Namoravam ou não ? Ninguém sabia. Seria mais um caso de pegação e só ? Talvez. Mas o que estava acontecendo era o seguinte: Tom já estava de olho em outra menina.O nome dessa outra era Maria Clara.Ela, mais conhecida como Clarinha pelos amigos e amigas, era muito bonita.Tinha cabelos loiros e meio cacheados.Tinha olhos cor de mel, bem claros.E além disso, era especial.Tinha dupla nacionalidade: brasileira e alemã. Seus pais eram alemães e ela também nasceu na Alemanha. Foi para o Brasil quando era apenas um bebê e cresceu lá. Voltou para a Alemanha quando tinha 12 anos de idade.
Como eu estava dizendo, Tom Kaulitz estava querendo muito ficar com Clarinha.Mas na realidade, Clarinha não fazia ”o tipo” de Tom.Clara não era totalmente santa, nem inocente, mas sua essência era ingênua, quase que pura. E isso ninguém podia negar.Podia- se ver no próprio modo se falar, de olhar de Maria Clara. Daiana ainda não tinha percebido o interesse que Tom tinha por Clara. Isso porque Tom só demonstrava essa atração que tinha por Clara quando Daiana não estava por perto.

Um dia, Clara estava almoçando e Tom decidiu sentar ao lado dela. Começou a elogiá-la e dizer que ela era linda e muito educada.Ela ficou bastante sem graça.Daiana estava sentada em outra mesa com suas amigas e percebeu que Tom estava muito interessado, conversando com Clara.Então, Daiana falou para Stephannie:
-Eu tô achando muito estranho o jeito que o Tom tá falando com a Clarinha.
-Que isso Dai! – respondeu Stephannie – Pô, nada a ver! Eu converso com todo mundo e não é porque eu tô ficando com o Georg que eu vou para de falar com o Gustav, com o Bill, com o Tom e com o resto do mundo.Para com isso garota!
-Eu não sei...Isso tá muito estranho...Muito estranho mesmo.
E Daiana falava isso com razão.Tom estav muito “interessado” em Clara.Muito mesmo.estava disposto em fazer de tudo para ficar com ela, nem que ele tivesse que trair Daiana.Por falar em traição, outra pessoa que estava disposta a fazer o mesmo era Rebeca. Rebeca que Bill e Lizandra se gostavam muito. Ela estava pronta a passar por cima de tudo e de todos para conseguir conquistar Bill Kaulitz.
E é isso que vai acontecer... Traição...Como uma facada nas costas....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.