A Uma Lágrima de Distância escrita por FlashKaulitz


Capítulo 8
CAPÍTULO 8 - A Hora Do Consolo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78243/chapter/8

Lizandra ainda estava na sala onde o ensaio foi feito. Bill estava num canto onde ninguém o viu. Mas ele pode ver, e muito bem, o que havia acontecido com Liz. Ele ficou chocado com o modo com que aquelas meninas tinham tratado Lizandra. [Música: By Your Side - Tokio Hotel - http://www.4shared.com/file/17321071/24595c9f/12_By_your_side.html?s=1] Bom, Liz não suportou. Saiu correndo, chorando desesperadamente e foi até o gramado que havia em frente do estúdio onde estavam. Lá na Alemanha, sempre tem lugares "verdes".
Lizandra estava muito triste.Não só por causa do ocorrido. Lizandra não agüentava mais ser "zuada" por sua "não-beleza", por ser jeito de ser. Ela sentou no gramado. Olhando para baixo, suas lágrimas regavam o chão, Lizandra chorava desesperadamente. Bill corre a trás de Liz e vendo aquela cena, lembrou-se de quando ele era menor, praticamente uma criança, e todos na sua escola riam dele porque ele gostava de usar maquiagem e roupas escuras. Ele se sentiu como no passado. Se aproximando de Liz lentamente, vinha Bill Kaulitz, cantando suavemente a música "By Your Side", a qual Lizandra havia cantado no ensaio. O coração de Lizandra dispara, como se fosse sair pela boca. Bill se aproximou, sentou ao lado dela e disse :
-Por que você tá chorando?
Lizandra nem responde...
-Sabe Lizandra, fiquei chocado com o que aquelas meninas disseram pra você. Nunca pensei que elas fossem capazes disso.Eu sinceramente sinto muito...
-Bill, você não entende! - Lizandra está chorando muito - Eu sempre fui discriminada! Nem me conhecem direito e já ficam dizendo que eu sou a "nerd" que só quer estudar e não se importa com outras coisas...Sabe cara...Eu tenho um coração! E ninguém se importa...A vida não faz mais sentido...

De repente, Bill chega ainda mais próximo e limpa com sua mão direita, uma lágrima que estava no rosto de Lizandra.Ela responde:
-Obrigada...
-Não, não foi nada. Sabe Liz, eu tomei uma decisão na minha vida:não vou me importar com o que as pessoas acham de mim. Poxa, dizem que eu sou gay por aí e eu não sou! Eu não ligo mais! E você não deve ligar!
-Mas...
-Mas nada! Sabe...Eu tô a um tempo esperando pra te dizer isso...Eu tava tentando tomar coragem...E hoje eu consegui. Olha...É que...Eu...Ham...Bom, .... Eu te amo.
Ao dizer isso, Bill fica sem graça e Liz quase tem um treco, mas ela agüenta firme. Bill nem espera uma reação de Liz! Ele chega mais perto, pega na mão de Liz e a segura bem forte.De repente, Bill beija Lizandra e Liz não sabe como aquilo está acontecendo. Tudo tão mágico, tão perfeito...Os dois, juntos...O beijo parecia uni-los ao ponto de se tornarem um só... Aquilo foi acontecendo até que eles parassem e quando isso aconteceu, Liz olhou no fixamente nos olhos de Bill e desabou a chorar...Bill a segurou e a fez deitar em seu colo.Ela chorava muito e ele também, só quem em uma proporção menor do que Liz.Porque Bill sabia como era ser humilhado ou como era ver todos rindo de você só por causa do seu jeito,seu modo de ser.Ela chorando ele da mesma forma cantando novamente a música "By Your Side":
 

"Turn around
I am here
If you want it`s me you'll see
Doesn't count
Far or near
I can hold you when you reach for me ..."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.