A Uma Lágrima de Distância escrita por FlashKaulitz


Capítulo 20
CAPÍTULO 20 - Daqui Pra Frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78243/chapter/20

Daiana disse essa frase com toda convicção. "Daqui pra frente, tudo vai ser diferente"... E ia ser mesmo! Daiana estava decidida em esquecer Tom. Esquecer que um dia ele fez parte da vida dela, esquecer que um dia ele foi a pessoa que ela mais amava no mundo, esquecer que um dia ele existiu.


Tom tentou conversar com Daiana muitas vezes, mas ela o ignorava. Ele falava e Daiana ouvia sem questionar. Mas a voz de Tom era como o barulho que o vento faz ou balançar as folhas das árvores. Daiana era indiferente a tudo o que ele dizia. Ele pedia perdão, falava que tudo aquilo era uma farsa, uma mentira. Mas Daiana ouvia e ai embora, do mesmo jeito. Sua decisão era irrevogável, não havia mais nada a fazer...Pelo menos era isso que ela falava.

 

Na maioria das vezes, ela se mostrava forte, como se aquilo não a abalasse, não causasse nenhum tipo de impacto. Como se ela não sentisse a mínima falta de Tom, dos seus beijos, dos seus abraços apertados, das suas brincadeiras que sempre lhe faziam rir, enfim, como se Tom não fizesse nenhuma diferença na vida de Daiana. Mas na verdade, Daiana sofria e muito ao ver Tom tão perto e ao mesmo tempo tão distante, e como ele estava sozinha, não devia nada a ninguém e com isso, ela era obrigada a ver ele se "divertir" com qualquer uma. Aquilo machucava o coração de Daiana de uma forma inexplicável.

 

Da mesma forma acontecia com Tom. Ele parecia estar adorando estar separado de Daiana, mas estava com seu coração dilacerado. Ele também tentava se mostrar forte o bastante para agüentar ficar sem Daiana, que era pessoa que ele tinha certeza que era o amor da vida dele, com quem ele casaria, mesmo que ele achasse isso estranho.
Um dia, Daiana estava almoçando no restaurante do hotel. Da sua mesa, ela podia observar a alegria de Natália e suas amigas. Alessandra parecia estar muito feliz e Pâmela não parava de tirar fotos, com altas risadas e com sorrisos que iam de um canto ao outro do rosto. Tom foi até à mesa de Ale e como Daiana estava olhando, Ale roubou um grande beijo de Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.