A Uma Lágrima de Distância escrita por FlashKaulitz


Capítulo 19
CAPÍTULO 19 - Mil Pedaços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78243/chapter/19

Daiana está andando para seu quarto, chorando muito, os cabelos ruivos balançando sem parar, pois ela andava num ritmo contínuo. Ela estava se sentindo horrível, seu coração machucado, quebrado em 1000 pedaços, algo que fazia com que ela se sentisse prestes a morrer.
Ela chega ao quarto e cai na sua cama. Para abafar os próprios soluços, ela coloca um travesseiro na cara. Aquilo impede que ela respire normalmente até que ela é obrigada a tirar aquilo do rosto. Novamente, aquela luz entrava pela janela do quarto. Parecia tentar acalmar o coração de Daiana. Mas ela chorava e chorava, e chorou até que seus olhos pareciam ter saltado do rosto. Depois, Daiana ficou trancada no banheiro. Ligou o chuveiro, para que ninguém ouvisse o seu choro. Ela estava sentindo um aperto no coração, algo muito ruim. Mas Thayanne e Stephannie estavam chegando ao quarto nessa hora e conseguiram ouvir o choro de Daiana.
Elas bateram muito na porta do banheiro, pedindo que Daiana saísse logo.

-Daiana! O que tá acontecendo !!?? – Stephannie está gritando.
-Daiana! Abre essa portaaaaa!!!! – Thayanne está gritando também e batendo muito na porta.
Daiana limpa um pouco o rosto e tenta se tranqüilizar. Mas a sua tentativa parece ser frustrada. Mesmo assim, ela abre a porta do banheiro lentamente. Ao sair, Daiana abraça as suas amigas com muita força. Ela continuava a chorar e a chorar. Seus olhos estavam muito inchados e seu rosto ficava a cada vez mais vermelho.
- Calma Daiana! Se acalma... Conta pra mim... Conta pra mim o que aconteceu...vai... Conta... – Stephannie tentando tranqüilizá-la.
-É Daiana, fala pra gente... O que aconteceu ? Mas primeiro pára de chorar... – Thayanne tenta fazer o mesmo.
Elas levam Daiana para a cama dela. Ela senta e está soluçando muito ainda.
Daiana conta tudo o que aconteceu, da traição de Tom, do jeito prepotente dele de achar que tudo gira em volta dele e está a disposição dele a qualquer momento. As amigas de Daiana, Stephannie e Thayanne estão decepcionadas com Tom.
-Cara, eu sinceramente não esperava isso dele – Thayanne falando isso, fazendo um sinal negativo com a cabeça.
-Idem cara... Eu também achei que ele não chegaria a esse ponto. – Stephannie diz, reforçando a afirmativa de Thayanne.
Mas Daiana pára de chorar e diz, olhando para o céu , pela janela:
-Daqui pra frente, tudo vai ser diferente....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.