Cozy care escrita por Mandalay


Capítulo 1
Cozy care — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782428/chapter/1

Desde que se declarara para Kyoko e percebera que ela não se sentira ofendida por isso, Tsuna via-se andando sobre ovos, procurando uma forma de dizer o mínimo possível perto dela, com medo de algo dar errado.

Por curiosidade, nada dava errado de fato.

Coisas surreais aconteciam quando os dois estavam juntos, mas nada que o fizesse ficar só de cuecas, como antes.

Antes quando ele se resumia a observá-la, admirá-la ao longe.

Ele suava frio sempre que andavam de mãos dadas, tendo que desatar seus dedos dos dela para secar a mão sobre a calça, coisa que a fazia rir.

O riso dela era o mais bonito aos ouvidos dele.

Seu estômago funcionava fora do ritmo quando Kyoko recostava a cabeça sobre um de seus ombros, se aninhando em sua presença.

Era difícil focar em outra coisa quando isso acontecia.

Seu cérebro não funcionava corretamente quando conversavam. Ela era tão carinhosa e esperta, fazendo-o sentir-se um completo babaca por ter reprovado em tantas matérias.

Até mesmo Nuts gostava dela. Quando viu o pequeno leão, Kyoko tinha seus olhos maiores que o normal, os braços abertos para acariciá-lo.

O leão a adorava, porque Tsuna a adorava.

Exceto quando Enma surgia em cena, nesses momentos, Nuts só tinha olhos para o líder dos Kozato.

E isso fazia Tsuna questionar seus sentimentos quanto ao amigo, ao qual Kyoko batia com a mão levemente sobre o seu ombro, dizendo que eles eram como irmãos gêmeos e o pobre leão não via distinção entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No meu leque de flores, dei a 2795 dei a "gardênia" que representa "cuidado e amor secreto", se bem que no meu headcannon já não é tão secreto assim ah-haha.

Gosto de colocar o Nuts em cena sempre que posso :3 e caso alguém se sinta perdido, Nuts é como um familiar de Tsuna (isso resumindo muuita coisa), assimilando os sentimentos dele, logo quando ele gosta de alguém, o leão também vai gostar da pessoa- e o Enma é quase um clone do Tsuna, mas para não ficar explicando um monte de coisa por aqui, recomendo a leitura do mangá ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cozy care" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.