Devotion escrita por Mandalay


Capítulo 1
Devotion — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782424/chapter/1

Helga não parecia ser o tipo de garota que gostava de receber flores. Não ela que parecia ir contra todos os princípios femininos que poderiam se passar pela cabeça de Arnold.

Porém, há muito tempo ele percebera a fachada que ela colocava para o mundo a sua volta.

Helga G. Pataki, a valentona que comprava briga com qualquer um que se atrevesse a cruzar seu caminho, mas ele sabia que no fundo, em algum lugar pouco acessível, havia uma garota apaixonada que sempre procurava um meio de transparecer.

Isso e uma tonelada de livros repletos de poemas dedicados á ele, que sempre sofria ameaças de sua maior admiradora. E ele poderia até se assustar, evitá-la por medo mas assim como sua força encobria seu romantismo, sua genialidade estava ali para mostrar o quão sã ela era de seus atos.

Pelo jeito, em momento algum ela deixaria amá-lo.

E talvez, Arnold pudesse aprender a amá-la também.

Pouco á pouco.

Uma flor para cada poema escrito para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando comecei a montar essa coleção de primavera pensei em como seria ver Helga recebendo flores, ou algo no mesmo sentido. Então presenteei ela com a "áster" que representa "sabedoria e devoção", algo muito característico dela.

Fiquei muito contente em poder escrever algo para shortaki novamente, gosto muito desses dois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devotion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.