Hogwarts Professors - Interativa escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, o primeiro capitulo é simplesmente a explicar o que vai acontecer, o primeiro é sempre uma coisa um pouco mal detalhado, mas espero que percebam.
Mas resumindo, nunca vi uma historia fosse ela interativa ou não sobre os professores de Hogwarts, então decidi criar uma. Vão aparecer algumas personagens conhecidas, mas de resto as vossas serão as principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782415/chapter/1

Um ano letivo começava, professores eram precisos. Neville Longbottom encontrava-se na sala dos professores, algo que teria seria criado visto que cada professor tinha a sua casa, isso tudo bem, mas praticamente nenhum se comunicava ou falavam sobre os métodos de ensino visto que agora Hogwarts era um bocado mais moderno. Se é que bem quem fosse do mundo Muggle saberia o que seriam telemóveis, e que tinham ensinado aos outros, mesmo sendo do mundo Bruxo. Não seria permitido durante as aulas, ou durante o tempo das mesmas, só ao fim do dia é que os alunos poderiam usar as suas tecnologias. Neville olhava para as suas notas sobre o próximo ano letivo. Minerva o teria avisado que novos professores visto que os mais antigos teriam se reformado, ou simplesmente deixado de querer ensinar, de todo mundo iriam ensinar em Hogwarts. Algo que ele estava ansioso, novos professores, novas maneiras de ensino. Agora só bastava esperar que aparecessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As disciplinas disponíveis são:
Poções
História da Magia
Transfiguração
Voo
Astronomia


Nome Completo:
Alcunha:
Idade (+24):
Orientação Sexual:
Nacionalidade:
País:
Aparência (Descrição, foto e nome de fotoplayer):
Personalidade:
Sangue:
Estilo:
Em que escola andou (senão foi em Hogwarts):
Casa:
Disciplina:
Se já ensinou alguma vez, onde?:
Família:
Estado Civil (solteiros, a namorar, casados ((se for casados o que o seu esposo/a faz):
História:
Varinha:
Gosta:
Desgosta:
Sonhos:
Medos:
Hobbies:
Par?:
Extras (tipo marcas de nascença, cicatrizes, tatuagens):
PS: Se gostasse de ensinar outra disciplina sem ser as que estão afixadas, qual seria? (Pode ser inventada)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Professors - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.