Hogwarts Professors - Interativa escrita por Debbie Belikov Malfoy

Hogwarts Professors - Interativa

Muitas histórias sobre os alunos, mas nenhumas sobre os professores. Hogwarts mudou, os métodos de ensino mudaram, professores desistiram de dar aulas ou simplesmente não querem mais, sigam a história de 6 novos professores e como eles se daram em Hogwarts.
VAGAS ABERTAS! PARTICIPEM!


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (2.422 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/09/2019 às 18:27 | Atualizada: 18/12/2020 às 21:06


Notas da História:

FICHAS ABERTAS
6/6 (futuramente poderá abrir mais)


Olá pessoal, esta fic é diferente, já lemos e participamos em várias fics mas nunca vi uma em que fala sobre os professores de Hogwarts, então nos as 3 (amigas e tecnicamente donas desta fic, era de outra pessoa mas desistiu então nós decidimos tomar conta) decidimos criar uma. E antes de participarem por favor leiam tudo. Obrigado e Participem.
Esta fic estará em modo de construção, e será parada se as pessoas que participam não comentarem ou simplesmente passarem a ser preguiçosos a comentar. Não façam isso, por favor. Porque se não a fic será apagada.
Vou abrir 6 vagas, 1 será uma mistura de nós as 3. A professora é da Slytherin, e ensinará Defensa Contra as Artes das Trevas (se é que bem uma de nós preferia poções). Sim poderá haver professores da mesma casa, e todos os gêneros serão aceites, mas também não mandem só mulheres. Obrigada e quem quiser participar e tiver duvidas mandem MP.
Todas as fichas serão aceites só por comentário, sejam bons com as suas fichas, mas nada de muitas tretas se é que me entendem. A fic passará em 2019 e sim alguns filhos dos nossos favoritos estarão em Hogwarts (e sim podem ser amigos dos pais, mas não familiares, não quero cá Malfoys, Blacks, Rosiers e assim, quero originalidade) e possivelmente até andaram em Hogwarts ao mesmo tempo que os pais deles (tenham é em conta a idade da vossa personagem).

As disciplinas disponíveis são:
Poções (Fechado)
História da Magia (Fechado)
Transfiguração (Fechado)
Voo (Fechado)
Astronomia (Fechado)

Obrigado por participarem!


Capítulos

1. Prologo
158 palavras
2. Home
770 palavras
3. Old Friends
717 palavras
4. Trust
777 palavras