To All The Boys I've Loved Before escrita por ladyenoire


Capítulo 18
A dança


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782374/chapter/18

Chloé e eu estávamos observando o jardim grande e iluminado da casa de Adrien. Tinha um mini lago e era muito lindo e chique. Estar ali, até fazia eu me sentir melhor e mais tranquila.

As flores eram todas em tons rosa e havia tanta variedade, que eu não saberia definir quais eram. Realmente era incrível.

Queria ter conhecido antes essa parte da casa de Adrien.

— É lindo né?

— Sim.

— Eu e o Adrien brincávamos aqui na infância. O pai dele ficava furioso porque a gente pisoteava tudo, mas a mãe dele nem ligava e dizia pra deixar a gente se divertir. – ela disse, me fazendo sorrir ao pensar no Adrien criança. Imagino ele com o dobro de fofura que tem hoje em dia. Ou seja, muita fofura.

— Se eram tão amigos, como se afastaram? – questionei sem entender.

— Ah, quando fomos para a escola os nossos interesses não eram mais os mesmos. Ele fez novos amigos, então eu também fiz. – Chloé deu de ombros.

— Entendi.

— Mas nunca chegamos a brigar.

— Que bom. – falei sinceramente. Quem diria que um dia falaria nesse tom amigável com Chloé Bourgeois?

— Desde que a mãe dele se foi, eu nunca vi ele tão feliz, como fica quando está com você. Sei que é bem clichê, mas é verdade. – ela revirou os olhos e cruzou os braços.

A frase de Chloé me fez refletir. Quero dizer, eu já imaginava que ele era feliz comigo, mas tanto assim?

Sorri instantaneamente.

— Obrigada por dizer isso.

— Só disse a verdade. – a loira parou ao meu lado e encarou a mesma vista que eu – Não se preocupe com outras garotas, Dupain-Cheng. É você que ele ama. – meu coração parecia ter se ascendido e eu abracei Chloé sem pensar – O que está fazendo? Está me atacando?

— Não, isso é um abraço. Por você ter dito essas coisas legais para mim. Obrigada. – nos separamos e notei que ela tinha um sorriso discreto no rosto, como se não quisesse demonstrar que tinha gostado. Aquilo já era o suficiente para mim.

— Ei, vocês duas! – era Félix.

— O que é? – questionamos em uníssono.

— O jantar já vai ser servido. – disse em um tom de tédio e saiu.

— Vamos? – assenti e nós duas seguimos para dentro da casa novamente.

— Aonde você estava? – Adrien surgiu ao meu lado.

— No jardim com a Chloé. Terminou a sua conversa incrível com a Kagami? – não disse em um tom completamente irritado. Apenas indiferente. 

— O quê? – ele franziu o cenho e puxou uma cadeira para eu sentar. O salão estava organizado em mesas circulares de cinco lugares. Garanto que era muito melhor do que uma mesa gigante para todo mundo – Por acaso está com ciúmes? – depois de me ajeitar, ele sentou ao meu lado.

— Não. Quer dizer, sim. Um pouco.

— Marinette...

— Oi, será que posso me sentar aqui? – era Kagami, apontando para cadeira ao lado de Adrien. Meu punho fechou instantaneamente, mas não por causa da raiva e sim da ansiedade que aquilo estava me causando.

Adrien não tinha culpa, Kagami também não. Mas mesmo assim eu ficava nervosa com a situação.

— Claro, pode. – Adrien disse e meus olhos percorreram o salão, até que pousaram em Chloé, que também me olhava. A garota estava prestes a sentar ao lado de sua mãe, porém disse algo para ela e veio na nossa direção.

— Com licença. – Félix sentou ao meu lado.

— O que você tá fazendo aí? – meu namorado indagou irritado.

— Calma, ele me pediu desculpas. – coloquei a mão sobre o ombro de Adrien.

— Ele o quê?

— Conversamos depois. – Adrien assentiu e se calou.

— Oi, cheguei. – Chloé sentou entre Kagami e Félix, me fazendo dar graças a Deus por ela estar ali.

Aquilo tinha tudo para ser um desastre. Contudo, por sorte acabou sendo mais calmo do que eu imaginava.

— Oi, Chloé.

— Por que você sentou aqui? – sussurrei para Félix.

— Nada pessoal, só não quis sentar com os meus pais e o pai do Adrien. E também queria ver o circo pegar fogo de perto. – revirei os olhos.

— Então Adrien, quando pretende voltar a praticar esgrima? – Kagami questionou e meu namorado estava prestes a responder.

— Ei Kagami, você é do Japão não é? – Chloé chamou a atenção dela.

— Sim, mas...

— Ah, sabia que eu já fui pro Japão uma vez? Tinha um spa maravilhoso lá! – ela continuou falando, porém não prestei atenção, pois Adrien segurou a minha mão por baixo da mesa. Sorrimos um para o outro.

— Eu te amo. – ele sussurrou e piscou.

— Também te amo.

— Mas então, quando começaram a namorar? – Kagami falou olhando rapidamente para baixo, notando nossas mãos juntas. Ela com certeza era muito observadora.

— Não faz muito tempo. – Adrien respondeu – Na verdade, o começo do nosso namoro foi uma longa história. – nós rimos – Eu e Marinette...

— Vocês também estudam juntos? – a garota o interrompeu, me fazendo apertar a mão dele um pouco mais forte.

— Sim.

— E ainda se veem depois da aula? – assentimos – Não acham meio cansativo?

— Eu aposto que não. Esses dois não se cansam um do outro. – Chloé balançou as mãos – Sabe, eles são muito apaixonados. – falou a última palavra olhando para Kagami com uma expressão séria. Esta última assentiu e se calou.

Eu teria rido se não tivesse nervosa. Félix acabou fazendo isso por mim e soltando uma risadinha discreta.

Depois disso ficamos em total silêncio, um pouco – mas nem tanto – constrangedor.

Não demorou muito para os garçons vierem e começarmos a comer. Durante a refeição, estávamos calados também e honestamente eu estava feliz por poder organizar os meus pensamentos por alguns instantes.

Uma das coisas que concluí nesse meio tempo, é que Chloé merecia muitos macarons. E ouso dizer que Félix também, pois ao menos ele ficou calado ao invés de piorar a situação – talvez porque ainda estivesse com medo de levar outro soco do primo, mas só talvez.

***

Após o jantar, Adrien disse que iria comigo até o jardim, porém o pai dele o chamou para alguma coisa. Chloé estava ocupada com os seus pais e eu certamente não queria conversar com Kagami ou Félix. Então fui sozinha até o jardim.

Ao menos ali eu podia respirar normalmente e não quase ter uma crise de ansiedade.

O bom dessa noite é que o pai de Adrien me elogiou, Chloé me ajudou e Félix pediu desculpas. Contudo, eu esperava poder ficar mais com o meu namorado. Sem contar o fato de que ele e Kagami pareciam bons amigos e isso me incomodava, mesmo sabendo que não deveria.

— Já te disseram que você é tão bonita quanto uma noite estrelada? – sorri e não precisei me virar pra saber quem era.

— Já. Foi o mesmo garoto que eu disse que era tão bonito quanto o pôr do sol. – ele riu e parou ao meu lado.

— Você gostou mesmo daqui.

— É lindo.

— É. – Adrien suspirou – Desculpe por não ter dado a atenção que merece essa noite.

— Tudo bem. Sei que não foi proposital.

— Não foi, mas mesmo assim eu te deixei chateada. Vou compensar isso. – o loiro pegou o celular e eu o encarei confusa.

— O que você está fazendo? – ele colocou uma música lenta pra tocar e eu balancei a cabeça, imaginando o que viria a seguir. Adrien colocou o celular em cima do tronco de uma árvore e estendeu a mão.

— Me concede essa dança, my lady?

— Com prazer, kitty. – segurei a sua mão e usei o apelido que tinha dito uma vez e ele tinha gostado, o que fez ele sorrir.

Adrien me puxou delicadamente para si e colocou uma das mãos na minha cintura, enquanto eu colocava a minha outra no ombro dele.

— Já vou avisando que sou péssima dançando.

— Aposto que você dança tão bem quanto cozinha. – ri e não demorou muito para que eu escorasse a minha cabeça no seu peito e envolvesse o seu pescoço com as minhas duas mãos.

Nós dois balançávamos de um lado para o outro. Eu sentia o seu peito subir e descer em uma respiração calma, me sentindo completamente segura nos braços dele.

Eu amava tudo em Adrien. Porém a única coisa que me incomodava sobre o nosso relacionamento é o quanto eu ficava insegura e ansiosa em sequer imaginar ele me deixando.

Sei que ele já me garantiu que não faria isso ou me trairia e eu acredito nele. Mas o simples fato de ele preferir a mim do que a outras garotas, não entrava na minha mente. Afinal, eu não tinha nada de especial comparada a elas. 

Senti uma lágrima escorrer pelo meu olho e Adrien provavelmente sentiu na sua camisa, pois parou bem na hora e me encarou. Levantei a minha cabeça lentamente e o olhei.

— Você está chorando? O que houve?

— Eu... Eu não quero falar disso agora.

— Se for por causa da Kagami...

— Não é só sobre ela. – disse rapidamente, antes que perdesse a coragem. – É sobre tudo. Estou cansada de me sentir insegura. Principalmente quando se trata de você. – Adrien secou a outra lágrima que escorreu pelo meu olho e deu um beijo demorado na minha testa. – Eu sei que não deveria e que você vive me dizendo isso. Mas eu não posso evitar, é difícil.

— Sei que questões como essas são pessoais e é impossível que eu resolva por você, mas eu te amo, Marinette. Vou estar ao seu lado sempre. – o loiro segurou o meu rosto delicadamente, me fazendo olhar para ele – E por favor, lembre-se sempre que você é a única garota que eu preciso.

— Eu te amo também, Adrien. Obrigada. – ele piscou e eu me aproximei, selando nossos lábios.

Ele tinha razão. As questões as quais eu tinha que resolver, eram totalmente internas. E por mais que eu não tivesse ideia de como resolvê-las, sabia que poderia contar com ele sempre ao meu lado.       

— De nada, Bugaboo. – aquele apelido bobo nunca soou tão bem quanto agora.

Sorri e deitei minha cabeça no seu peito. Voltamos a balançar de um lado para o outro, como se nada mais importasse, a não ser a nossa dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE AMORES!

Desculpem a demora, estou cheia de coisas pra fazer e ainda adotei uma nova filhotinha (quem me segue no Insta ou no Twitter, deve ter visto). Ela é um amor, mas toma bastante tempo, já que ainda é um bebê. Apesar disso, to muito feliz, com a minha doguinha ^^

ATENÇÃO: Assim que eu terminar de postar esse cap em todas as plataformas, vai sair poster de Secret Wars III no Instagram e no Twitter. E em breve o primeiro capítulo, como de costume.

To All The Boys I've Loved Before, eu planejo finalizar ainda esse ano, não se preocupem.

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! E espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To All The Boys I've Loved Before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.