Éter escrita por Mayara Silva


Capítulo 7
As Primeiras Coisas São Passadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782262/chapter/7

“[...] e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. ”

Apocalipse 21:4

 

A chuva, provocada pela luta entre os anjos, ainda se fazia presente naquele momento. Rafael, misericordioso, sugeriu uma pequena reunião fúnebre em respeito à família de Samyaza. Por mais que o seu futuro fosse obscuro, até o momento eram pessoas inocentes que se envolveram com o indivíduo errado.

Miguel abriu as sepulturas, Gabriel trouxe os corpos e Rafael os enterrou. Cada anjo colocou uma flor de cor diferente sob as covas.

Após o pequeno gesto simbólico, os anjos partiram rumo suas casas, nos céus, prontos para quaisquer outras missões que viessem a receber.

O corpo de Samyaza retornou aos céus, e sua existência foi aniquilada para sempre.

—----------------------------- X ------------------------------

Retornaram ao ponto de partida. Antes que voltassem aos seus afazeres, Miguel virou-se em direção aos anjos e saiu de seu estado de alerta, abaixando as armas. O perigo havia passado.

— Fizeram um ótimo trabalho. Se uniram para garantir um excelente resultado em conjunto, não subestimaram os dons um do outro, mas pelo contrário, utilizaram em prol de um bem em comum.

— Fizemos o nosso trabalho, Miguel. Isso é o suficiente para estarmos satisfeitos.

Respondeu Gabriel. Rafael prosseguiu.

— “Aprendemos a trabalhar em conjunto”, você quer dizer. No começo não foi assim. Acreditávamos que estaríamos melhor sozinhos.

— Um engano que não devemos cometer nunca mais. Se recebemos uma missão em conjunto, era para termos seguido por esse caminho.

Disse Miguel.

— Mas isso não importa mais. Provamos nossos valores ao derrotar Samyaza, que já havia despertado o poder dos demônios. Vocês provaram seu valor uma vez que lutaram bravamente utilizando-se de suas habilidades únicas. Por esse motivo, a partir de hoje, tornar-se-ão Arcanjos.

Prosseguiu.

— São Gabriel e São Rafael, Arcanjos da justiça, da força, da coragem, da cura, da verdade. Que a força e a coragem que puseram nessa missão se expanda para as demais que vierem a fazer.

E, após essas palavras, eles partiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem acompanhado essa fanfic! Agora, enfim, ela está finalizada!
Não acho que vai ter parte 2, mas nunca se sabe, eu gostei muito de escrever sobre ela!

Espero que tenham gostado e até às próximas fanfics ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Éter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.