Always in My Heart escrita por Iasmyn


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês estejam por aqui ainda :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782103/chapter/11

O cheiro de fumaça, o barulho da sirene do carro de polícia, olhares cheios de pena direcionados a mim. Não conseguia entender. Olhei para meu corpo e entendi o porquê da dificuldade em correr: estava com um vestido de noiva.

—Noiva... – Sussurrei e quase pude ouvir as engrenagens no meu cérebro defeituoso trabalhando para decifrar aquela imagem completamente sem sentido, até aquele momento.  

Minhas pernas se colocaram em movimento e eu corri o mais rápido que pude até me deparar com um carro em chamas.

— Rick. – Foi o som que escapuliu dos meus lábios antes de minhas pernas enfim terem encontrado forças novamente para prosseguir. Me precipitei no barranco ignorando o pedido aflito de Espo para que eu me afastasse do carro que estava em chamas. Vencida pelo fogo me joguei no chão deixando as lágrimas virem e neste momento fui atingida por uma... chuva? Tentei me levantar, mas não tive forças. Assim como o fogo que se apagava aos poucos, meu coração morria em meu peito.

 Kate POV

Acordei com o coração dolorido e o rosto molhado pelas lágrimas que não paravam de cair. Apalpei a cama em busca de Castle e os lençóis frios fizeram com que um gemido saísse por entre meus lábios. Pulei da cama o mais rápido possível. Não me importei com a minha aparência ou com o horário. Precisava de Castle. Precisava que ele me explicasse que aquilo tudo havia sido apenas um pesadelo. Um terrível pesadelo.

Caminhei no corredor ouvindo o som intercortado da minha respiração acelerada, uma parte da minha cabeça não parava de latejar, por um ou mais minutos me vi perdida no corredor até enfim encontrar a escada que me levaria até a sala onde Castle deveria estar.

Desci as escadas correndo, olhei em volta e ele não estava em lugar nenhum. Meu coração se encolheu em meu peito. Com um soluço desesperado encontrei a minha voz para chama-lo.

— Castle? – Esperei e ele não respondeu. Caminhei rumo a outro corredor. Já estava completamente perdida. Prestaria mais atenção na próxima vez que ele me mostrasse a casa.

— Rick? Por favor... – O chamei mais uma vez tentando conter o choro.

— Kate? – Me virei imediatamente ao som daquela voz. Castle estava com os cabelos úmidos e com uma toalha envolvendo sua cintura, em seu rosto uma expressão de preocupação faziam com que seus olhos azuis ficassem ainda mais bonitos.

— Rick. – Sussurrei e corri em sua direção.

Quando meus braços encontram sua pele quente e perfumada, senti meu coração voltando a fazer o seu trabalho com mais calma. Quando escondi meu rosto em seu peito nu pude fechar os olhos e apenas senti-lo. Sem nenhuma hesitação Castle me abraçou. Apertando-me contra seu corpo, um suspiro aliviado saiu por entre seus lábios, como se ele precisasse de mim tanto quanto eu precisava dele.

— O que aconteceu? – Perguntou acariciando meus cabelos. Apertei-me contra seu peito. Não queria me lembrar daquele pesadelo. – Kate? Você está me deixando preocupado. – Castle falou novamente em resposta ao meu silêncio.

— Tinha um carro pegando fogo... você não estava lá. Não estava em lugar nenhum... não estava lá. – Falei sem me desgrudar de seu corpo não havia superado ainda o desespero de perdê-lo.

— Estou aqui agora. – Falou suavemente enquanto afastava meus cabelos do ombro para me beijar ali. – Estou bem aqui.

Afastei-me relutante e abri os olhos. E lá estava ele com seus olhos ternos e um sorrisinho nos lábios olhando-me. Admirando-me. Sorri fraquinho. Suas mãos acariciaram minhas bochechas levando todo rastro de lágrimas embora. Suspirei quando Castle grudou seus lábios demoradamente em minha testa.

— Podemos conversar na sala? – Movi minha cabeça em sinal de concordância. – Eu só preciso me trocar... tudo bem? – Falou com um sorriso.

— Ah! – Me afastei sentindo meu rosto esquentar. – Claro.

— Já volto. – Castle falou e se enfiou na porta que estava atrás dele. Era o banheiro que ele tinha me mostrado mais cedo, o que ficava próximo ao seu escritório. Era incrível como era tão mais fácil pensar sem uma enxurrada de lágrimas na minha frente.

Castle não demorou para se trocar e em poucos minutos estávamos sentados no sofá. Sentamos um de frente para o outro, ainda podia sentir seu perfume, descobri que funcionava como um calmante para mim.

— Não foi só um pesadelo, meu amor.. – Castle falou calmamente sem tirar os olhos dos meus. – Era o dia do nosso casamento, o carro que você viu pegando fogo era o que eu estava dirigindo.

— Mas você esta aqui.. – Falei confusa.

— Sim. Descobrirmos mais tarde que era tudo uma armação... Mas antes disso tudo fiquei um mês desaparecido. Soube que você me procurou com muito empenho, mesmo sem respostas você escolheu acreditar em mim. Quando me encontram eu não me lembrava de nada do que tinha acontecido. Só me lembrava de que íamos casar e que era lá que eu deveria estar.

— Então não somos casados? – O encarei brava.

— Sra. Castle! – Falou fingindo-se de ofendido. – Sua aliança esta ai para provar que você é minha. – Com um sorriso mais que encantador Castle estendeu a mão mostrando-me sua aliança. – E que eu sou seu.

— E como foi que a gente se casou? – Perguntei também erguendo minha mão com a aliança. Mesmo na sala mal iluminada ela brilhava em meu dedo.

— Depois de sentir na pele, literalmente, como seria minha vida sem você – Com cuidado Castle envolveu minha mão na sua, entrelaçando nossos dedos. Pareceu-me o certo. Deveríamos continuar assim: entrelaçados. Sempre. – Não pude mais esperar. Casamos no mesmo dia. – Falou sorrindo e sorri também.

— Queria me lembrar...

— Você vai - Falou antes de beijar os meus lábios.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.