Em todo lugar escrita por Artemis Stark


Capítulo 3
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782096/chapter/3

Ao acordar na cama de Blaise, teve o ímpeto de levantar-se, como que acordando para o que tinha acontecido, com quem estava. Como se sentia.

— Não faça isso. – sentiu a mão de Blaise em seu ombro, deslizando até suas costas – Fique.

Ron deixou a cabeça pender, depois voltou a se deitar e ficou.

A família aceitou Blaise como um novo membro da família e os encontros eram sempre cheio de risos e boas lembranças. As partidas de quadribol ainda eram acirradas, disputadas ponto a ponto. Ninguém ali gostava de perder.

Os encontros entre ambos variavam entre bares, a casa de um ou do outro, viagens.

A confiança crescia entre eles, aos poucos.

Ser auror era seu sonho de criança e adolescente, porém encontrou felicidade em seu novo trabalho. Estava ágil no fechamento do caixa, na negociação com comerciantes e também clientes. Depois de alguns meses de namoro, começou a participar da preparação de novos logros. Retomou, então, um sonho de infância, algo perdido que era estar lado a lado nesse momento e não alvo de peças.

— Não recebemos mais multas, George. Estão dizendo no ministério que Blaise está abafando a situação.

— Imagina. Eu que parei com os barulhos – disse, de forma direta, porém com um traço de zombaria que o caçula notou.

— Parou? Foi preciso todas aquelas multas?

— Claro que não, Rony. Foi preciso você aceitar o convite do Zabini – ele deu uma piscadela marota e saiu assobiando, com a mão no bolso.

Ron balançou a cabeça, sorrindo e sentiu a presença de Fred rindo e caminhando ao lado do seu gêmeo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.