Olhos da Alma escrita por Layra Cullen


Capítulo 8
7."Dor de Cabeça"


Notas iniciais do capítulo

Eu acho até eu não comentar sobre o meu atraso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78198/chapter/8

Há quanto tempo eu estava tendo aula?... Não, eu acho que o certo é: Quanto falta ainda de aula? Por mais que eu quisesse não conseguia me concentrar na aula, minha curiosidade não me deixava fazer isso.

Minha concentração ia sempre para a questão dos Cullens, eu precisava descobrir logo o que eles, eram o mais depressa possível... Eu tinha certeza que ele não eram normais, mas qual criatura sobrenatural eles poderiam ser?...

Eles não comiam a comida que compravam na escola, isso quer dizer que eles não comem aquele tipo de comida. Eles eram brancos demais, a cor parece a de um cadáver. Quando fazia sol em Forks eles não vinham para a escola, isso só quer dizer que eles não gostam do sol...

A idéia se “acendeu” na minha cabeça, como eu não havia pensado nisso antes! Mas mesmo assim iria ser bom eu conferir... Mas como eu posso fazer isso...

“Renesmee, eu vou dormir um pouco” Sem esperar a resposta dela, o meu ponto de concentração foi para os Cullens, mais especificamente o Edward, precisava descobrir a verdade e seria agora.

Comecei a ficar sonolenta e adormeci, somente depois de alguns segundos o meu corpo ficou leve e comecei a sentir uma leve brisa. Meus olhos logo focalizaram a onde eu estava.

O problema não foi reconhecer onde eu estava, mas sim a situação que se encontrava na minha frente. Não apenas Edward estava lá, mas todos os seus irmãos, os únicos que não se encontravam lá eram o Dr. Carlisle e a sua esposa.

Mesmo que eu tivesse pensado nisso, eu nunca pensei que me chocaria tanto em ver a cena na minha frente.

Edward e Alice tinham suas bocas grudadas em dois cervos que se debatiam em seus braços, era obvio que eles estavam sugando o sangue deles. Enquanto mais atrás estava Emmett, eu acho que, brincando com um enorme uso sem a menor dificuldade. Os irmãos Hale estavam sentados em um quanto apenas observando.

Meu susto foi tão grande que eu acabei tropeçando quando dei um passo para traz, caindo no chão. Sentia-me aterrorizada e ao mesmo tempo maravilhada. Aterrorizada mais pela cena a minha frente e maravilhada pelo o que eles eram, sentia o meu eu criança acordar em mim.

O meu susto foi tão grande que a minha “alma” acabou voltando para o meu corpo e novo. Sentir o macio e a quentura de uma cama não foi capaz de me fazer relaxar, não sabia o que fazer agora que eu sabia da verdade. Tudo o que eu desejava era extravasar, mas o problema era como?

- Até quando você pretendia dormir?- A voz da minha irmã estava claramente aborrecida- Sabia que já é de noite?-

- Pode relaxar agora... Eu vou dormir mais um pouco- Estava muito cansada por ter usado o meu poder, precisava treiná-lo mais.

- Pelo menos amanha já será sábado- Assim que terminou, Nessie foi para seu quarto. Tanto eu quanto ela estávamos cansadas.

O meu sono não demorou a chegar, junto a ele veio um sonho. Não sabia dizer o que estava acontecendo com precisão, pois estava tudo muito “embaçado”, parecia que havia uma neblina que me incapacitava de conseguir ver.

Havia três pessoas no meu sonho, só conseguia ver seus contornos. Duas das três estavam na minha frente, viradas de costas para mim. Parecia que essa duas pessoas estavam me protegendo da outra que estava mais a frente virada para mim.

Em apenas alguns segundo, uma luta começou entre as três pessoas, só que não era uma luta qualquer, os movimentos delas eram graciosos, parecia que sabiam o que fazer para atacar e defender, fazendo isso com precisão.

Logo a imagem do sonho sumiu e a imagem do meu quarto pareceu. Sentei-me na cama soltando um suspiro, minha cabeça esta preste a explodir. Vesti qualquer a primeira roupa que eu peguei e fui para o quarto da Renesmee acordá-la.

Foi um saco acordar ela, o sono pesado dela não ajudou em nada na minha dor de cabeça. Quando ela acordou, Nessie , pelo menos, se vestiu rapidamente. Comemos a comida que estava posta para a gente na mesa.

Ficamos vendo televisão até nosso pais chegarem de onde é que tinham ido, trazendo consigo uma surpresa. Ele traziam consigo duas pessoas que para mim era um pouco familiares.

- Bella, Nessie, trouxemos visitas- Charlie falou o obvio, mas mesmo assim eu não consegui lembrar quem eles eram.

“Bella, você sabe quem são eles?” Não respondi a resposta de Renesmee, deixando claro para ela que eu também não fazia a mínima idéia de quem são eles. Eu, minha irmã e um menino havíamos sentado no sofá enquanto nossos pais e um homem na cadeira de rodas ficaram na nossa frente conversando.

Nós três ficamos em um silencio desconfortável, aproveitando essa chance, eu comecei a procurar na minha memória e na da Nessie quem poderiam ser eles. Já que eles moravam em Forks, a gente só podia ter se conhecido quanto nós duas éramos pequenas, que foi o tempo que moramos aqui.

“O adulto se chama Billy e o menino sentado conosco é o Jacob” Essas foram como mágica para a Renesmee se lembrar deles, todas as memórias que ela tinha deles passou pela sua cabeça.

- Então já se lembraram de quem somos nós?- Billy estava claramente se divertindo com a nosso demora em falarmos os seus nomes

- Você é o Billy e você é o Jacob – Apontou para cada um enquanto dizia os seus nomes, com um sorriso de vitória no rosto.

- Ainda me lembro de quando ela me chamava de Tio Billy – Após a frase saltou uma gargalhada, deixando Renesmee vermelha ao se lembrar daquelas cenas que agora eram embaraçosas – Então Bella, como vão às coisas?- Seu tom de voz passou do divertido para o cauteloso.

Deu um pequeno sorriso antes de dizer- As coisas até que não estão difíceis, estou conseguindo me adaptar rapidamente- O que não era totalmente mentira, pelo menos em certas partes.

A conversa rapidamente se instalou e perdurou por várias horas. A conversa foi tão divertida que consegui até me esquecer da minha dor de cabeça, não apenas eu, mas todos nós demos varias risadas.

Não foi eu que fiquei a mais feliz do dia, mas foi na verdade a Nessie, que agora estava no meu quarto e deitada na minha cama. Enquanto apoiava a sua cabeça nas minhas pernas e abraçava o travesseiro, ela fazia uma cara de apaixonada.

- Isso me lembra dos velhos tempos– Ficava fazendo um leve carinho nos cabelos dela- Pelo jeito você ainda tem esse sentimentos- Não consegui me segurar.

Nessie não falou nada penas tapou o rosto vermelho com o travesseiro, ela ficava tão fofa apaixonada. Essa situação realmente me lembra de quando ainda morávamos aqui e ela ainda gostava do Jacob, agora parece que as coisas irão voltar no tempo.

- Bella, posso dormir com você?- Ainda com o travesseiro no rosto, só que agora deixando mostrava apenas os olhos.

- Como os velhos tempos-

Eu e Renesmee dormimos abraçadas, como sempre sempre fazíamos quando éramos pequenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como podem ver, agora as coisas realmente vão pegar fogo