Olhos da Alma escrita por Layra Cullen


Capítulo 7
6."Familia Feliz"


Notas iniciais do capítulo

Nem sei como eu ainda tenho caragem de aparecer aqui
Como a minha realmente ficou um caos, eu não estava conseguindo arranjar tempo para postar o próximo capitulo da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78198/chapter/7

Eu tenho certeza que esse é o pior dia da minha vida, não sei se conseguiria segurar a minha atuação na frente do Edward se Nessie não estivesse junto comigo na ambulância. Durante todo o caminho eu fiquei deitada em uma cama que havia dentro da ambulância.

Por Forks ser pequena, o caminho não demorou quase nada. Ao contrario do que eu pensava o hospital não era nem um pouco pequeno. Todas as paredes que eu passava quando era levada para o médico que iria me atender eram de um branco que chegava a fazer os nossos olhos doerem.

A sala a qual fui levada tinha duas camas, uma já estava ocupada, então só me restou  ficar com a outra. Renesmee me ajudou a deitar nela enquanto esperávamos o médico que iria me atender, que não demorou muito a chegar. A única coisa que eu não esperava era ver o crachá dele e ver escrito “Dr. Cullen”.

Quando ele começou a me examinar, comecei a ficar atenta a todos os seus movimentos. Carlisle, o Dr. Cullen, logo terminou de me examinar e falou que seria bom eu descansar um pouco. Logo após ficar sozinha, eu me deitei e me concentrei na Nessie, sabia que ela estava planejando algo e eu sentia que precisava saber o que era.

Meu corpo começou a pesar e a minha visão começou a ficar cada vez mais fraca, até ficar totalmente escura e eu “dormir”. Logo depois, como esperado, eu acordei e vi minha irmã do meu lado. A seguia enquanto prestava atenção em seus pensamentos, que ainda não mostravam o que estava planejando, por medo que fosse ler eles.

Demorou um pouco, mas logo ela encontrou o que estava procurando- Achei você!- Edward Cullen se virou para ela assim que ouviu sua voz, a olhando com confuso.

- O que você quer comigo?-

- Você sabe o que eu quero- Mesmo que ele permanecesse com uma expressão de confusão, obviamente falsa, mas foi o suficiente para fazer Nessie irritada - Eu quero saber como você foi parar do nada do lado da Bella!-

- Eu já estava do lado dela- Ele falava como se estivesse explicando algo para uma criança de três anos, ao contrario de sua alma que estava tomada pelas cores de medo e ansiedade.

-Você acha que eu sou idiota? Eu vi que você estava do outro lado do estacionamento e em um segundo você foi parar do lado da Bella, que estava do outro lado do estacionamento- Ela estava falando igual quando esta irritada, falava tão rápido que era realmente difícil entender o que ela estava falando. As imagens do acidente passando pela sua mente.

- Eu realmente não sei do que você está falando- E antes que a minha irmã falasse algo ele simplesmente virou e saiu andando. Renesmee não pode fazer nada a não ser voltar , bufando, para o quarto que eu estava.

Em vez de ir com ela, eu comecei a seguir o Edward. Ele somente andou até virar no corredor, pois ai foi parado por todos os seus irmãos, os quais não o olhavam com uma expressão muito amigável.

- Edward! Por que você salvou aquela humana? Você sabe que isso é perigoso!- Rosalie disse isso, sua expressão mostrava que ela estava irritada, igual aos seus pensamentos, mas o que ela realmente estava sentindo estava sendo mostrado na sua alma. Ela estava preocupada com Edward.

Eles discutiram só mais um pouco, mas logo fizeram as pazes. Isso me fez sorrir, pois eu podia ver que os Cullens eram uma família feliz, mesmo eles sendo meus inimigos, eu queria conhecer eles melhor.

Demorei apenas alguns minutos para conseguir voltar para o meu corpo, mas assim que voltei eu comecei a sentir o meu corpo pesar e logo acabei adormecendo, provavelmente eu gastei muita energia naquele passeio.

Estava tão quentinho onde eu estava dormindo, que mesmo acordada, eu continuei quietinha ali- Bella... Bella... Bella- Ouvia alguém me chamando, fazendo com que eu logo olhasse para onde estava vindo à voz- Que bom que acordou!- A face da minha irmã estava iluminada por um lindo sorriso.

- Eu nem percebi quando você me trouxeram para casa- Mesmo me sentindo um pouco sonolenta, eu me levantei da cama e fui para a janela. Algo que eu gostava era ficar na janela vendo o céu de noite.

- Bella... Você já sabia de tudo, né?- Como ela já havia percebido não havia mais nenhuma razão para esconder dela.

- Sim, eu já havia percebido- Um leve suspiro saiu da minha boca, não dava mais para esconder dela, mas eu também não podia simplesmente contar tudo para ela, precisava omitir algumas coisas- Mas eu não sei se eles são algo que se deve se preocupar, mas sinceramente eu acho que eles são boa pessoas.

- Isso eu percebi também. Mesmo eles tendo um mistério em volta deles é possível perceber que eles são felizes- Tudo o que ela dizia era exatamente o que eu pensava- Eu queria saber como é a vida deles, como é a sua família.

- A única coisa que sabemos é que eles são uma família feliz-

Foi a ultima coisa que falamos, pois logo depois fomos dormir. Logo de manhã me levantei cedo como de costume, me sentia muito bem hoje. Conforme eu perdia preguiça eu pude perceber que o quarto estava mais iluminado. Foi somente quando eu abri a janela que eu pude perceber. Hoje estava fazendo sol!

Meu humor que já estava bom, fico ainda melhor com isso. Meu corpo estava precisando de um pouco do calor do sol. Depois que consegui me arrumar com a “ajuda” da Nessie e comermos o café da manhã, fomos nós duas para a escola.

No carro eu sentia o pouco sol batendo na minha pele e a esquentando, isso fazia com que eu ficasse cada vez mais relaxada. O caminho para a sala de aula não foi diferente, foi igual aos outros. Fiquei quieta na minha mesa sem ter o que mais para fez, mas um pensamento chamou a minha atenção.

“Hoje tem sol... Os Cullens não vão vir para a aula... Queria que meu pais me deixassem ir acampar em dias de sol” Pela mente da menina, os Cullens não viriam hoje por causa do sol. Isso é estranho, algo em mim parecia que esta gritando que isso não era verdade, me fazendo fica realmente desconfiada sobre o que eles estão fazendo nesse acampamento, ou qualquer coisa que fosse.

Eu iria descobrir o que estava acontecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de meio século, finalmente postei o próximo capitulo
Eu realmente quero que me desculpem por ter demorado tanto assim para postar esse capitulo

Ps: O resultado do concurso saira daqui a pouco