Era uma vez no rancho escrita por Rayanne Reis


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781807/chapter/28

—Está me levando para casa? – Bella estava confusa. O que levaria Edward a aparecer no meio do casamento montando em um cavalo branco? Ele não ia terminar com ela, disso pelo menos tinha quase certeza.

—Amo você. – Parou em frente a casa deles e a ajudou a descer do cavalo. Ele sabia que ela estava preocupada e queria que ela se sentisse bem ao lado dele.

—O que está aprontando, Edward? – Ela o olhou de lado, examinando bem a expressão dele.

—Nos contos de fada a princesa não fica fazendo tantas perguntas. – Edward deu um beijo na testa dela.

—Isso não é um conto de fadas. – O lembrou.

—Não. Isso é vida real. – Pegou a gravata de dentro do bolso da calça. – Confia em mim?

—Quer me vendar? – Aquilo a estava deixando bem animada. – Vá em frente, Caubói. – Edward se colocou atrás dela e a beijou no pescoço antes de vendá-la.

—Vamos andar um pouquinho. – Ele a estava levando até o lago. Bella conhecia bem o caminho do lugar que era um dos favoritos dela.

—Qual o motivo de todo mistério? – Ela tocou no cordão de estrelas e ele tirou a venda dela. -Céus! – Bella levou as mãos a boca. Havia uma tenda no local em que fizeram amor pela primeira vez.

Tapete e almofadas estavam espalhados pelo chão. Havia também pétalas de rosas brancas e vermelhas em cima das almofadas. Bella notou uma garrafa de champanhe em um balde com gelo. O local estava iluminado por lampiões no chão em volta da tenda e pequenas lâmpadas em forma de estrelas no teto. Bella chegou mais perto e notou que as pétalas não estavam espalhadas de qualquer jeito, elas pareciam formar uma frase.

—Bella. – Edward pigarreou chamando a atenção dela e quando ela se virou, o viu ajoelhado com uma caixinha de joias nas mãos. Ele tremia e ela soube imediatamente o que ele iria fazer. – Eu vivia uma meia vida. Não tinha muitos objetivos e não acreditava no amor. Então num belo dia você apareceu e meu coração voltou a bater. Hoje sou um homem inteiro e melhor. Sei o que é amor e sei que quero amar você até o meu último suspiro. Queria te dar o mundo e as estrelas, mas espero que possa se contentar em ter o meu coração. Ele é todo seu Bella. – Edward abriu a caixinha e tirou o anel de dentro. Bella olhou para dentro da tenda e conseguiu enxergar o que estava escrito: QUER CASAR COMIGO? – Você me daria essa honra, Bella? De ser a minha esposa? - Bella levou as mãos ao rosto e começou a chorar. Edward se levantou num pulo e a abraçou. - O que foi meu anjo, você não quer casar comigo? – Ela não conseguiu responder e o agarrou pela camisa o beijando com todo o amor que sentia por ele.

—Eu era a romântica da relação e agora nem sei o que dizer. – Edward segurou o rosto dela.

—Só diga sim.

—É claro que sim. Mil vezes sim. Sim até o final. – Edward passou os braços em volta dela.

—Tem certeza? Posso ser meio bruto às vezes.

—Eu amo quando você é meio bruto. – Piscou e ele riu. – Edward, eu sempre sonhei com o homem perfeito e te conhecer me fez perceber que o homem perfeito não existe.

—Não é isso que se espera ouvir da noiva. – Ela deu um beijo rápido nele.

—O homem perfeito não existe, assim como não existe ninguém perfeito. Todos temos nossos defeitos. E, bem, quando se ama alguém como eu amo você, os defeitos não importam. Eu não preciso de um príncipe encantado, mas espero que possamos manter o cavalo branco, eu preciso de você. Do jeito que você é. Sabe por que se sente completo? É que unimos os nossos corações e agora somos um só. E espero que possamos ser assim para sempre.

—E você dizendo que não sabia o que dizer. – Edward os levou até as almofadas e os deitou. Colocou o anel no dedo dela e a beijou. – Amo você.

—Também amo você. É lindo.

—Tem uma inscrição dele. – Bella tirou o anel e olhou dentro. VOCÊ É O MEU FELIZES PARA SEMPRE.

—Vou ficar desidratada de tanto chorar. – Bella colocou o anel de volta e passou as pernas em volta da cintura dele. – Venha até aqui e me faça ver estrelas.

—Seu desejo é mais do que uma ordem. Estava louco para tirar esse vestido desde que a vi com ele.

—É um vestido tão lindo. – Bella começou a abrir a camisa dele.

—Nunca disse o contrário. – Abaixou as alças do vestido e beijou os ombros dela. – Azul combina com você. Mas prefiro quando você está sem nada e eu posso admirar você por completo.

—Caramba! Eu criei um monstro. Você não era safado assim.

—Você é uma má influência, Isabella em breve Cullen.

—O que quer dizer com em breve? – Edward retirou o vestido dela.

—Vou precisar de um tempo para ajeitar tudo antes de me mudar para Phoenix. Quanto tempo você precisa para organizar o nosso casamento?

—Se mudar para Phoenix? – Perguntou confusa.

—Eu não quero viver um relacionamento a distância. Quero dormir e acordar ao seu lado todos os dias. Achei que você também quisesse isso. – Edward se sentou ao lado dela.

—É claro que eu quero isso. Não aguento mais ficar longe de você. É só que eu estava pensando em me mudar para cá. – Ela também se sentou.

—Você não pode se mudar para cá. O rancho não é a sua casa. Você tem os seus sonhos, a sua empresa, a sua família.

—Posso não ser fã da vida no campo, mas aqui é a minha casa, Edward. É onde você está. Já conversei rapidamente com as meninas e estou pensando em abrir uma filial aqui.

—Bella. – Segurou as mãos dela. – Não quero que desista dos seus sonhos por mim. Não quero que um dia você perceba que cometeu um erro terrível e me largue.

—Edward, não estou desistindo de nada. Ainda vou realizar meus sonhos, só vou fazer isso em um lugar diferente do que tinha planejado. Não posso deixá-lo abandonar a sua casa. O rancho faz parte de você. O que faria em Phoenix?

—Descobri uns cursos excelentes por lá. Posso me especializar em cultivos mais sustentáveis. Posso arrumar um emprego em outra área. Sei lá, a minha noiva tem uma empresa e bem que poderia me arrumar uma vaga.

—Sei não... É bem verdade que você entende de flores, mas você não é muito bom com tecidos.

—Posso cuidar das flores então.

—Você quer realmente fazer esses cursos?

—Sim. São de curta duração e me parecem excelentes. Eu teria que ficar uns dias no rancho até preparar o pessoal.

—Vamos fazer assim. Enquanto você estiver fazer os cursos eu vou preparar tudo para abrir a filial aqui. Vou organizar a minha agenda para vir com você para o rancho. Passamos metade do tempo em Phoenix e a outra metade aqui. Estaremos juntos, sempre. – Declarou apertando a mão dele.

—E depois vamos morar aqui de vez?

—Sim. Depois moraremos aqui até ficarmos bem velhinhos. Nossos filhos poderão brincar pelo campo.

—E se eles quiserem ir embora daqui?

—Vamos pensar nisso quando e se acontecer. Temos pelo menos uns 18 anos antes de isso acontecer.

—Bella, tem mesmo certeza de será feliz aqui?

—Sei que serei feliz ao seu lado, não importa o lugar. Agora pare de falar e me faça ver estrelas.

—Ah, baby, vou te fazer ver o universo inteiro.

[...]

Bella e Edward entraram de mãos dadas na sala de jantar, que estava cheia. Assim que viram o casal chegar todos ficaram em silêncio, os encarando.

—Ela disse sim. – Edward declarou cheio de orgulho e os dois foram aplaudidos.

—Eles já sabiam?

—Cada um contribuiu um pouquinho.

—Parabéns aos dois. – Carlisle ergueu o copo de suco. – Estamos todos felizes por vocês. 

—Mais um que vai embora. – Vovô não admitiria, mas estava triste com a possibilidade de mais um neto ir embora.

—Eu não vou embora, Vovô. Bella e eu decidimos que vamos morar aqui. Ficarei um tempo fora, mas o rancho será a nossa casa por um bom tempo. – Vovô sorriu e depois fingiu indiferença com a notícia, ao contrário de Seth que ergueu os braços comemorando.

—Melhor notícias de todas. Bella, eu posso...

—Não. – Ela não o deixou terminar a frase.

—Você nem sabe o que ei ia falar.

—Você quer ficar com o meu apartamento.

—Não vai precisar dele mesmo.

—É claro que vou. Irei morar aqui, mas ainda visitarei vocês e terei que ir de vez em quando para resolver alguns assuntos da empresa.

—Você pode ficar na casa do Phill. Não pode, Phill?

—Vocês serão muito bem-vindos. Considerem a casa como de vocês também.

—É muita gentileza, Phill, mas não queremos incomodar.

—Não vai ser incomodo algum. E assim fica mais fácil para passar um tempo com a sua mãe. – Ele segurou a mão de Renée. – Também temos novidade.

—Vamos nos casar. – Renée anunciou e Bella e Charlie a olharam como se ela tivesse ficado louca.

—Casar? Você vai se casar? – Charlie apontou exasperado. – Então o problema era eu.

—O problema não era você, Charlie. Nós dois não fomos feitos para ficarmos juntos. Encontramos pessoas que verdadeiramente amamos e somos felizes.

—Acho que é por causa do dinheiro. – Seth sussurrou.

—Seth! – A repreensão veio de todos os lados.

—O dinheiro não tem nada a ver com isso. Consegui vender vários quadros e tenho meu próprio dinheiro, não preciso de mais. Eu amo o Phill e sou feliz ao lado dele.

—Sei disso, querida. – Phill beijou a mão dela.

—Bem, é uma surpresa enorme. – Bella estava sem palavras. A mãe sempre foi contra casamentos. – Mas estou muito feliz por vocês dois. Continue a fazer a minha mãe feliz, Phill.

—Pode ter a certeza de que farei.

—Parabéns, Renée e Phill. – Sue estava muito feliz por eles. Desde o aniversário de Bella as duas desenvolveram uma grande amizade.

—Voltando ao assunto do apartamento. – Seth pigarreou.

—Desista, irmãozinho.

—Não quer me deixar ficar com o seu apartamento, mas aposto que vai me pedir para ser o presidente da empresa.

—Apostou errado. – Ele fez uma careta e Bella riu. – Você como chefe é terrível, mas tenho uma surpresa para você. – Ele não estava muito animado. – Quando formos visitar a Alice e o Jasper na França, você irá conosco.

—Jura? – Seth levantou e abraçou a irmã. – Você é a melhor irmã do mundo inteiro. Eu amo você e vou sentir a sua falta.

—Também vou sentir a sua falta e nem preciso dizer que te amo muito, irmãozinho. Você fez um ótimo trabalho.

—Sério? – Estufou o feito orgulhoso. – O que exatamente eu fiz?

—Com essa mania irritante de postar tudo no Instagram, você divulgou o casamento e hoje quando acordei tinha várias mensagens de potenciais clientes. Estamos bombando.

—Ganhei vários seguidores e várias curtidas. Todo mundo estava comentando que o casamento foi fabuloso. Tem fotos dos outros eventos que participei, vou postar e conseguir vários clientes para vocês. – Seth levantou animado com o celular na mão. – Vamos fazer muito sucesso. O que acha de mudar o nome da empresa para Irmãos Swan? Você não vai ser uma Swan por muito tempo, mas isso não importa. Quer saber? Depois conversamos sobre isso. – Ele pegou um prato e encheu de comida. – Estarei lá fora fazendo sucesso na internet.

—Que bom que ele não vai pescar conosco. – Vovô comentou assim que Seth saiu. – Mandou bem, garota. – Ele achou que tudo tinha sido um plano de Bella.

—Como vou sentir falta de vocês. – Alice levou as mãos ao coração.

—Tinha me esquecido de vocês. – Bella nunca tinha se esquecido de nenhum cliente.

—Ficaria desapontada se meu irmão não a tivesse feito se esquecer de tudo. Parabéns pelo noivado. – Alice a abraçou. – E obrigada pelo casamento maravilhoso. Eu amei tudo, Bella.

—Vocês merecem o melhor.

—Sei que estão ansiosos para se casarem, mas será que podem esperar pelo menos até o nosso bebê poder viajar tranquilamente?  Quero estar presente no casamento.

—Até parece que eu me casaria sem você estar presente. Quem mais seria capaz de me fazer ficar calmo?

—A mamãe poderia fazer isso, mas ela também vai precisar de alguém para acalmá-la. Ninguém acreditava que você iria se casar algum dia, então vai ser um dia me emocionante.

—Está na hora de você ir. – Ele a abraçou com força. – Amo você, irmãzinha.

—Ainda temos alguns minutos. – Jasper avisou.

—Então vamos aproveitar o nosso último café em família. – Esme abraçou os filhos.

—Em breve estaremos juntos de novo. – Alice garantiu.

—Estou feliz que nossas famílias tenham se unido. Pessoas sem muito em comum, mas unidos por um mesmo sentimento. – Charlie ergueu o copo e os outros fizeram o mesmo. – Ao amor.

—Ao amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Edward é um romântico e tanto. Seth sempre tentando tirar alguma vantagem...
Para a alegria do Vovô, ele vão ficar no rancho.

Bjs e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez no rancho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.