Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 74
O primeiro chute




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/74

Pov Jacob

— Não!

Era minha resposta ao seu pedido, por mais que eu compreendesse suas razões eu não deixaria que ela se colocasse mais uma vez em risco, mesmo Mickael aparentemente tentando mudar, ele ainda era uma ameaça, era um vampiro.

— Você disse qualquer coisa? Ela reclamava levantando-se do meu peito e sentando de frente para mim – Jake, eu só queria poder agradecer a ele...

—Ness, olha para mim, você acha que se fosse seguro eu não deixaria? Por mais que ele queira mudar não é tão fácil, por acaso Bella vem sempre aqui?

Nessie baixou a cabeça ao ouvir minha resposta, desde que soube que Mickael havia dado a ideia a Seth e dividido com ele os locais a sua procura que me pedia para vê-lo, apesar de Nessie conviver tranquilamente sabendo sobre vampiros e lobos ela ainda não tinha percebido o quão perigoso era tudo isso.

— É somente isso mesmo ou está com ciúmes? Ela perguntava voltando a me olhar.

Respirei fundo levantando do sofá, não acreditando que ela havia me perguntando aquilo – É isso que você pensa Nessie? Que não é preocupação com vocês dois e sim ciúmes? Perguntei cruzando os braços.

— Não Jake, você entendeu errado! Ela dava uma pausa e voltava a deitar no sofá com uma expressão de dor, imediatamente me ajoelhei a sua frente preocupado.

— Ei, o que foi amor? Perguntei tocando seu rosto.

Ela levantou a blusa deixando a barriga a mostra – O bebê se agitou! Em seguida pegou minha mão a colocando sobre sua barriga, meu coração disparou ao sentir algo se mover – Viu, ele chutou, pela primeira vez ele chutou! Ela falou sorrindo.

Me ajeitei ao seu lado no sofá acariciando sua barriga enquanto o bebê continuava a se mover, Nessie gemia a cada chute mas mantinha o sorriso em seus lábios – Ei filhão devagar que assim você machuca a mamãe! Falei a fazendo rir.

— Bebês não machucam a gente Jake!

— Fala isso porque não viu a Bella grávida! Sussurrei.

— Sério? Ela perguntou me olhando curiosa – Me conta, sempre tive curiosidade em saber como Charllote nasceu, a única coisa que sei é que Bella foi transformada por causa disso.

— Ness, achei que não gostasse de contos de terror! Falei tentando fazê-la mudar de ideia.

— Não está querendo me contar porquê? Achei que tivesse superado o assunto Bella!

Baixei a cabeça e comecei a rir me levantando e sentando novamente no sofá, em seguida a puxei para o meu peito a acomodando com cuidado – Você fica linda com ciúmes!

— Não estou com ciúmes!

—Claro que esta, está até com uma tromba! Respondi a provocando.

—Tromba tem a sua vó! Ela respondia irritada tentando sair dos meus braços, mas a prendi continuando a rir – Não quero mais saber!

— Poxa não fale assim da minha amada vozinha amor, ela era uma senhora muito gentil!

— Você se aproveita porque estou nesse estado! Ela voltava a reclamar fazendo um bico lindo, não resisti e puxei seu rosto aproximando meus lábios dos seus e a beijei, por alguns minutos esquecemos do mundo, das pequenas brigas, dos problemas, era somente nós dois, ou melhor, três.

Terminamos aquele beijo com alguns selinhos e ela sorriu sentindo meus beijos por todo seu rosto – Te amo! Sussurrei beijando a ponta do seu nariz.

— Eu também amo você! Ela respondeu passando a ponta do dedo indicador em meu rosto.

— Então chega de brigas por hoje, eu prometo a você que quando for seguro marcamos um encontro com o sanguessuga mala sem alça.

Ela riu concordando com a cabeça – Mas vai me contar sobre a gravidez da minha irmã!

Como sabia que ela não desistiria acabei concordando – Tudo bem, mas como o bebê está agitado demais que tal ficarmos por aqui mesmo?

— Mas amanhã é sábado e vamos para reserva não vamos? Ela perguntava empolgada, mesmo morando com Charlie ele havia aceito minha proposta de Nessie passar sempre os finais de semana na reserva comigo, sempre que ficava em minha casa eu a via mais animada por ter Kris, Rachel, Emily e até Leah para conversar e lhe fazer companhia.

— Sim, e teremos reunião na fogueira, lembra que falei que um dia você participaria?

— Sério Jake, vamos a La Push? Estou com saudade do mar!

— Faremos tudo que você quiser, mas agora é hora de ir para o quarto para fazermos outra coisa! Falei me levantando com cuidado e a pegando no colo.

— Jake, sério que quer fazer isso agora com meu pai em casa?

Novamente gargalhei ao ouvir sua pergunta e ela corou – Desde quando você é tão pervertida futura senhora Black?

— É que pensei que estava falando de...

— Sexo? Não que eu não esteja desejando isso, mas posso esperar até amanhã, agora eu vou por vocês dois para dormir! Expliquei enquanto subia as escadas e seguia para o seu quarto.

Nessie riu baixinho envergonhada e escondeu o rosto em meu peito, ao entrar no quarto a deitei lentamente na cama ajeitando os travesseiros para deixa-la confortável, em seguida me deitei ao seu lado acariciando seus cabelos e comecei a contar a ela toda a história sobre o nascimento de Charllote.

Algumas horas depois ela finalmente adormecia, puxei o cobertor a deixando aquecida e a aconcheguei em meus braços beijando o alto de sua cabeça, de todos os momentos da minha existência os mais felizes eram os que eu a tinha em meus braços, tinha absoluta certeza que mesmo que eu não tivesse tido um imprinting por ela eu a amaria da mesma forma, com ou sem imprinting, Renesmee era a mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo:

[...] Fiquei feliz em ver Charllote, ainda não ha havia visto após meu retorno e me surpreendi ao vê-la tão mocinha.
— Tia você está tão linda! Ela falou carinhosamente me abraçando - Deve ser lindo ter um bebê!
— Sério que acha isso? Claire perguntava desconfiada.
—Claro, você não deseja ter um bebe?
— Eu nunca pensei sobre isso! Claire respondia pensativa.
— Eu já, pensei no dia em que soube como fazemos bebês!
Quill e Embry se engasgavam enquanto eu olhava Charllote sem reação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.