A deal escrita por blindrepata


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver se o acordo que eles fizeram ainda está funcionando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781733/chapter/2

Quando abriu os olhos ela percebeu que não estava em seu quarto. Se sentou na cama e levou a mão à tempora após sentir uma forte dor de cabeça e percebeu que estava sem roupas. Ao olhar para o lado viu o motivo de sua sua nudez dormindo descoberto da cintura pra cima, ela pode vislumbrar o peitoral definido e os braços fortes dele, maravilhoso demais. Ele era o sinônimo de perfeição e virilidade. Só aí se deu conta de onde haviam chegado, tudo começou com uma simples troca de beijos de vez em quando, principalmente em momentos de euforia e emoção. Não era pra chegar até aqui. Ela tentou pará-los quando haviam trocado alguns beijos mas falhara miseravelmente na tentativa de se afastarem, pois não conseguiram ficar longe por muito tempo.

Na noite passada eles beberam um pouco mais que o normal e ela já estava pra ir embora quando ele a puxou pra si e a beijou, foi mais intenso que das outras vezes e eles se perderam no desejo de estarem mais perto. Quando as trocas se tornaram sensuais demais ela percebeu Reade a olhar por mais de uma vez meio que procurando sua aprovação para continuar, a aprovação foi dada por ela respondendo aos toques dele com toques seus. Tasha se lembra de ter tocado e beijado cada parte do corpo dele, e ainda sentia os toques e beijos dele por todo seu corpo. Foi incrível a maneira como ele colocou e prazer e o bem estar dela em primeiro lugar a fazendo se sentir especial e importante, ela foi ao céu e voltou diante do prazer intenso proporcionado pelo orgasmo que ele a levara a ter.

Mas estava tudo errado, eles eram amigos, melhores amigos. Não deveriam estar se beijando com tanta frequência e nem se permitido ultrapassar a linha dessa forma. A verdade é que ela não sabia o que pensar, ele mexia demais com ela e a fazia perder a vontade de lutar contra tudo isso só de olhar pra ele. Ela precisava dar um basta nessa situação e ir embora dali.

— Tasha, está tudo bem? – Reade acabara de acordar com a voz rouca de sono.

— Não, Reade, está tudo errado. – Tasha tentou manter a calma na voz. – Olha a que ponto chegamos.

— Foi perfeito pra mim, Tasha, eu pensei que você tivesse curtido.

— Isso não vem ao caso, Reade. Nós somos amigos e trabalhamos juntos, não devemos misturar as coisas assim. – Tasha se levantou e começou a recolher suas roupas que estavam espalhadas por todo canto.

— Está procurando isso? – Reade se assentou e segurava o sutiã dela em suas mãos.

— Obrigada. – Ela se sentiu corar por estar nua na frente dele. Que idiota eles acabaram de fazer sexo e dormir nus e agarrados.

— Você não precisa ir embora assim, Tasha. Vamos conversar. A gente tem se beijado há algum tempo e seria natural que em algum momento iríamos passar disso. – Ele dizia enquanto ela se vestia.

— Acabaram os beijos, tudo. Nós não temos limites, mas agora farei de tudo pra evitar isso.

— De tudo o que? – Ele se sentiu entristecer na perspectiva deles se afastarem novamente.

— Eu preciso ir.

— Tasha saiu sem olhar pra trás. Chegou em casa e desabou em sua cama. Era muita loucura. Não que não tenha sido perfeito, porque foi demais, mas Reade era um amigo e os dois nunca conseguiriam levar um relacionamento real. Era preciso que isso acabasse mesmo.

Os dias se passaram e Tasha fez de tudo pra se afastar de Reade, apenas trabalhavam juntos e não deixava espaço para conversas. Por algumas vezes Reade tentou conversar, mas ela disse que não tinham nada pra falar e se afastou. Com o passar dos dias ele desistiu de tentar falar com ela. A verdade é que ele não conseguia esquecer aquele noite, Reade fechava os olhos e se lembrava da sensação de tê-la em seus braços, foi uma noite incrível e a sintonia que eles tiveram em suas ações foi demais. Tasha insistia que eles eram amigos e não deviam misturar as coisas, mas Reade não concordava.

— Tasha, você vai me falar o que está acontecendo? – Patterson a abordou em um momento em que estavam só as duas no laboratório. – Porque já te perguntei outras vezes, também perguntei ao Reade, mas vocês dizem que não é nada. Mas vejo os dois emburrados pelos cantos e parecem não estarem conversando. O que houve?

— A verdade é que... – A morena sentiu que não conseguiria esconder isso da loira por mais tempo. – Reade e eu passamos uma noite juntos. É isso. – Tasha desabafou.

— Isso é grande! Tasha! – Patterson levou a mão até a boca espantada com o que acabara de ouvir. – Mas por que não estão conversando?

— A verdade é que a gente se beijou algumas vezes, mas era só isso, e da última vez não conseguimos parar, e aconteceu. Mas eu disse a ele que estava errado e que iria me afastar.

— Afastar pra que? Reade é um ótimo rapaz e você merece ser feliz.

— Nós somos amigos e trabalhamos juntos, não seria legal misturar tudo isso.

— Mas, me fala, você sente alguma coisa por ele? – Reade entrou na sala nesse momento mas não a tempo de ouvir a conversa das duas e Patterson teve sua resposta pela maneira como Tasha o olhou. Ela pode perceber que Reade trazia um olhar um pouco triste ao se dirigir à morena.

— Weller pediu pra irmos até a sala dele. Já falei com Jane. – Reade se dirigiu a elas.

Reade deixou seu olhar demorar um pouco em Tasha. Ela estava linda como sempre, mas um pouco triste. Ele não queria ser o motivo de sua tristeza. Talvez fosse melhor não terem se envolvido, pelo menos poderiam continuar sendo amigos.

Era uma sexta feira e eles trabalharam em um caso bastante pesado em que um assaltante fez uma mulher de refém e acabou atirando nela, mas eles conseguiram agir a tempo de atirarem nele e socorrê-la com vida. Tasha ficou bastante abalada por quase terem falhado.

Após irem embora Tasha não queria ficar sozinha em casa aquela noite, pois havia muitos pensamentos martelando em sua cabeça. A morena saiu pra caminhar sem rumo, não se deu conta de quanto havia andado quando uma chuva a pegou. Ela não parecia se importar com a água caindo sobre seu corpo, continuou caminhando até perceber onde seus pés a haviam levado. Estava do lado de fora do apartamento de Reade.

Reade estava sozinho vendo tv. Ele acabara de enviar uma mensagem pra Tasha dizendo que estava sentindo falta dela e que se ela não quisesse nada com ele tudo bem, mas queria voltar a ter sua amizade. Então houve uma batida na porta.

— Tasha! – Ele se assustou ao abrir a porta, pois ele estava toda molhada e tremia da cabeça aos pés.

— Eu estava caminhando, e começou a chover. Nem sei se eu devia vir aqui e... – A morena dizia essas palavras enquanto permanecia parada na porta. – Eu vou embora.

— Não Tasha, de jeito nenhum eu vou permitir que você saia nesse estado. Vem pra dentro.

— Me desculpa te incomodar a essa hora.

— Tasha, olha pra mim. Você nunca me incomoda. Ouviu bem? Eu sempre estarei aqui a hora que você precisar. – Ela assentiu com a cabeça e ele reparou que ela tinha os olhos vermelhos. Reade quis abraça-la e lhe dar conforto mas resolveu dar espaço à ela. – Você deveria tomar um banho pra se aquecer e retirar essas roupas molhadas. Venha, vamos dar um jeito nisso.

Reade a levou pro quarto e lhe entregou uma toalha limpa, uma calça de moletom e uma camiseta.

— Vão ficar enormes, mas você ficará aquecida até suas roupas secarem. Vou preparar uma sopa enquanto você toma banho.

— Não precisa Reade.

— Precisa, e eu também estou com fome.

Ele preparou uma sopa pré- pronta que serviria os dois e estava finalizando quando ouviu passos atrás dele . Quando a viu com suas roupas a achou linda e sexy, mas afastou esses pensamentos, por enquanto.

— Já está pronto. – Ele entregou o prato a ela e ambos se dirigiram ao sofá onde comeram em silêncio.

— Estava ótimo. Muito obrigada. – a morena agradeceu com um sorriso.

Reade levou os pratos deles e voltou com uma bebida.

— Pra terminarmos de nos aquecer.

Eles ficaram em silêncio por um longo tempo. Reade preferiu não falar muito pra não espantá-la, era melhor tê-la assim do que não tê-la.

— Reade sobre tudo que aconteceu... – ela começou a falar depois de um tempo.

— Tudo bem, Tasha, eu entendo se você quiser só ser minha amiga. Eu prefiro assim e prometo não ultrapassar nossos limites de novo, se assim conseguir sua amizade de volta.

— A verdade é que eu não paro de pensar em você, Reade. – Tasha abaixou o olhar e ficou olhando para as próprias mãos. – Desde que tudo aconteceu, na verdade desde que nos beijamos pela primeira vez. Eu queria dizer a mim mesma que não era nada e que você era só meu amigo. Mas não consigo mais te ver apenas dessa forma.

— Você está dizendo... Tasha, eu estive esse tempo todo pensando em tudo que fizemos e que estragamos nossa amizade, mas eu também não consigo te ver apenas como uma amiga. – Reade pegou as mãos dela e os dois se olhavam.

Reade tocou os cabelos dela que ainda estavam molhados, levou uma de suas mãos aos lábios e beijou, se aproximou do rosto dela e a beijou na testa, desceu lentamente a beijando na bochecha, no queijo até tocar os lábios dela com os seus. Eles se beijaram por um bom tempo se deixando levar pela sensação do contato e da saudade de estarem tão próximos.

— Eu sei que é complicado quando trabalhamos juntos, mas podemos fazer dar certo. – Reade dizia enquanto acariciava o rosto e tocava nos cabelos de Tasha.

— Até porque é difícil estarmos perto e ignorar tudo que aconteceu. – Dizendo isso Reade a pegou pela mão e a levou para sua cama onde passaram uma noite de amor perfeita e dormiram aninhados uma ao outro na certeza de que fariam de tudo pra esse relacionamento dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura
Se quiser ler algo especial sobre eles me diga que tentarei escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A deal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.