Chá de Sincericídio escrita por Mins


Capítulo 1
Parece uma conversa com aquela tiazona mal amada.


Notas iniciais do capítulo

Não existe forma melhor de voltar a escrever que não seja falando mal de macho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781629/chapter/1

Homens... pais, filhos, maridos, irmãos, primos, amigos, conhecidos e desconhecidos, mas ainda sim homens... não importa o quão bom pai,o  quão bom filho, ou o quão bom marido ou amigo, ainda são homens...

Apesar de todas as tentativas de aparentar constituir um ser evoluído, retornam aos seus impulsos primitivos em diversas ocasiões .

Mesmo que tentem controlar esse animal selvagem dentro de sí, não conseguem evitar seus instintos de caça, domínio e reprodução.... reprodução... não entendo essa busca interminável por prazer sexual que eles tanto clamam. Não sei se é algo natural, ou ensinado, mas parece que estão o tempo todo desesperados pra enfiar o pau no primeiro buraco que aparecer... e eles não vão hesitar em fazer isso.

Pessoas... instinto primitivo me remete à pessoas... talvez eu deva parar com esse papo de tiazona frustrada do churrasco e começasse a lidar com as pessoas no geral.

A valorização dos instintos primitivos tem crescido ultimamente, sem duvida nenhuma. Principalmente a busca pelo prazer especialmente o sexual... quando será que as pessoas irão parar de se comportar como babuínos bobocas balbuciando em bando e vão se dar conta de que nem toda atitude ou ação vinda de outro ser humano possui cunho sexual... tudo é flerte, indireta, sexo (ou a falta dele). Mas que merda hein, o bendito ser vivo não pode mandar uma maldita mensagem de bom dia e a criatura já pensa "hmmmm ela quer me dar", faça um favor pra humanidade... VÁ SE FODER... talvez isso seja só falta de punheta.

Pra ser sincera, eu perderia muito tempo criticando seres humanos no geral... prefiro continuar criticando homens. Deixa esse papo de socióloga pra outra hora, talvez quando a mocinha aqui estiver com menos fogo no cú no quesito falar mal de macho (porque quero escrever sobre esse assunto com mais calma).

Eu tenho um padrão... daqueles bem específicos, o maldito "bad boy", mas eu não estou falando do magrelo desnutrido que veste bermuda de surfista e chinelo da Oakley... eu falo daqueles que usam jaqueta de couro e jeans preta, que possuem uma maldita tendência de serem providos de ombros largos e um sorriso maravilhoso... gosto dos morenos, fico bem longe de loiros... se for tatuado então PUTA MERDA eu caso.

A grande bosta ambulante é que eu possuo um padrão pra personalidade também... os fudidos "sadboys"... se tiver transtorno relacionado à autoestima então PQP.

Incrivelmente a maioria vem acompanhado de problemas de relacionamento com a mãe, e uma tendência a culpar as mulheres por suas frustrações sexuais... provenientes muitas vezes (se não todas) da falta atitude que está diretamente relacionada à... que rufem os tambores... baixa autoestima, como citei anteriormente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá de Sincericídio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.