Por trás do ódio escrita por Greta Muniz


Capítulo 4
A audição!


Notas iniciais do capítulo

Chegou o dia das audições!!!! Como será que o Caio vai se sair?
Não esqueça de comentar.
Boa leitura! Beijos da Mya♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781621/chapter/4

Todos olharam para Caio, que estava triunfante. Em sua cabeça listou mais um item em sua lista de metas. André se sentiu constrangido pela a atitude do amigo e dirigiu a palavra para o loiro.
—Caio estavamos esperando você.
Nisso Rafael revirou os olhos, logo ia contestar, mas, recebeu um olhar duro de Paulo . Caio sorriu triunfante. Empinou o nariz e seguiu até a guitarra . Se posicionou e começou a fazer um cover próprio de Rock City, os integrantes da Kingdoms ficaram surpresos e impressionados. O guitarrista terminou a performance dando um saltinho, recebendo aplausos de André e Paulo. Victoria e Rafa ficaram surpresos com a coragem do rapaz de modificar a música, a melhorando com um toque a mais.
—Muito obrigado- disse ele reverenciando exageradamente, com beijinhos no ar.
— Realmente foi muito bom cara, nós vamos conversar, e falamos com você em alguns minutos.- Declarou Paulo.
—Todo tempo do mundo cherie!-disse Caio.

A banda se reuniu em um círculo, Paulo e André queriam o rapaz na banda. Victória estava relutante, já Rafael não aceitava a ideia de ter alquele garoto na banda.
— Eu não acho uma boa ideia. - Pontuou Rafa.
—Cara o loirinho foi o unico que fez algo diferente. -disse André.
—Ele fez o que a banda sempre transparece: Personalidade. - explicou Paulo.
Isso ficou martelando na cabeça do vocalista. Realmente a banda tem muita personalidade, e querendo ou não o loiro foi o único que mostrou isso. Ele tinha que pensar na banda.

—Okay...

Victória estava perdida em pensamentos, havia gostado do som de Caio, não seria um problema para ela, mas sim para o namorado.
—Tem certeza Rafa?-perguntou ela.
—Tenho que pensar na banda Vic.-disse docemente para a namorada.
O grupo desfez o círculo e seguiram até o magrelo parado no meio da garagem. -Cara você ta muito dentro da banda! - comemorou Paulo.
Caio pulou e bateu palminhas, logo apertou a mão dos novos colegas. E mais uma vez listou o último item da lista, sorrindo em vitoria.
—Obrigado! mas chega de enrolação, quando começam os ensaio?
Todos sorriram, realmente tinham feito uma boa escolha.
—Na segunda, depois da aula.
—Otimo estarei aqui! Adeus mer cherie!
Saiu porta a fora, e deu de encontro com Marcela, que estava sentada na calçada com um sorvete extra gigante. Assim que o viu se levantou e logo perguntou.
—Você passou né?
Caio fez uma cara triste, queria que a amiga pensasse que ele não conseguiu, mas a garota logo entrou na brincadeira.
—Nem precisa dizer então, eu vou ligar pra Anne e cancelar.-deu uma lambida no monstruoso sorvete e deu um sorriso matreiro.
Na mesma hora o loiro desfez a cara e colocou uma de ofensa .
—Você acha mesmo que eu vou perder milk shake de graça!
—Claro que não! Sobe logo na bike.
Ele colocou as mãos na cintura e bateu os pés.
—Eu não quero morrer, Santa Madonna já foi muito boa me deixando viver.
—Sobe logo porpurina, meu sorvete ja derreteu.
—humpf...Ta bom
Os dois seguiram para o Milk's.
                           [...]

Na garagem a banda terminava de arrumar tudo. Rafael não conseguia parar de pensar em como Caio conseguiu entrar, para ele era impossível. Mas nunca tinha ouvido um som tão original. Seus pensamentos foram interrompidos por Vic afagando suas costas.
—Rafa vamos embora, temos aula amanhã.
Ele sorriu e pegou na mão da namorada, se despediu dos amigos e seguiu para a casa da morena.
[...]
No Milk's Caio estava sentado em uma mesa com as amigas, rindo e comemorando a vitória do dia.
—Será que o casal 20 é realmente tão feliz assim?-perguntou Marcela rindo através do canudo do milk shake.
—Agora que a porpurina entrou na banda, vai poder tirar nossas dúvidas mais sombrias! -Anne falou com seu sotaque, como se fosse um segredo.
O loiro riu, sugou um pouco de milk shake de morango com banana, colocou as mãos entrelaçadas apoiadas embaixo do queixo, e deu um sorriso matreiro.
—Mas é claro que eu vou descobrir tudo, eu sempre quis saber os podres mais sórdidos dos populares.

Anne riu com o comentário de Caio.
—Viu Cel, a porpurina vai matar as nossas curiosidades. - ela olhou para Marcela, e riu e cutucou o amigo com o cotovelo; que olhou no mesmo instante, e indicou com a cabeça para Marcela.
Caio seguiu o olhar da amiga, e viu que ela estava olhando Ângelo, uns dos funcionários da lanchonete. Jogou um morango de sua bebida na amiga. Que no mesmo instante despertou.
—Ei!!!-disse ela pegando e
morango e comendo.
—Ninguém mandou ficar dormindo .

—Ela não estava apenas dormindo, e sim sonhando com um tal de anjo.- Disse Anne olhando de esguelha para Marcela sorrindo.
A garota riu e deu um tapinha no braço da amiga.
—É melhor tirar o cavalo da chuva. Ele tem dona.- caio disse indicando a cabeça para onde o garoto estava.
Os três olharam para a mesa cheia de meninas, onde Ângelo estava servindo. Uma garota loira tocava em seus músculos do braço a cada segundo.
—Várias donas, na verdade .-corrigiu Anne.
—Humpf ..... Essa Janine não se toca. - reclamou Marcela.
—Relaxa Cel, ele não serve pra você. -confortou Anne afagando o braço da amiga.
—Não vai matar se você olhar. -brincou Caio. - Na verdade vamos todos olhar para o anjo.
Os três riram e continuaram a olhar a paisagem como dizia Marcela.
[...]
No quarto de Victória, Rafael olhava para o teto com os pensamentos fora do alcance. Vic observava o namorado apoiada com a cabeça no cotovelo.
—Hoje foi um dia e tanto....
O garoto olhou para ela e suspirou.
—E como....To cansado.
Ela deu uma risadinha e pulou por cima dele.
—Será que você tá tão cansado assim? -disse lhe dando um selinho.
—hummm... Não sei - riu-O que a minha namorada gata tem em mente?
—Vamos relaxar um pouquinho....-dizendo isso começou a fazer uma trilha de beijos no pescoço do namorado.
Rafa riu e rolou por cima dela, ela deu gritinho e riu...

[Continua....]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhh ele conseguiu, e o Rafa ainda o aceitou. Vejo alguma mudança nele? ... Só lendo os próximo para saber...
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.