Por trás do ódio escrita por Greta Muniz


Capítulo 3
3- I believe i can fly!


Notas iniciais do capítulo

Gente não consegui postar esses dias, pois estava sem Internet.
Mas espero que gostem.
Beijos da Mya♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781621/chapter/3

 

Marcela passava pelo corredor com Caio e avistou um cartaz das audições da Kingdoms, o arrancou da parede e sorriu animada.
—Olha só porpurina, o dia da sua estréia é no sábado!
Ele pegou o cartaz da mão da amiga, e abriu um imenso sorriso com a música escolhida.
—Essa música é muito fácil. Tenho muita coisa pra resolver até sábado!!! -Quase gritou de animação.

Em sua mente montou uma lista de tarefas: 1-tinha que arrumar um look perfeito. 2-entrar com estilo. 3-conseguir aquela vaga. Bateu palminhas sobre a última parte.
Os dois seguiram para o refeitório onde estava acontecendo as inscrições. Avistaram a mesa habitual da kingdoms rodeada de pessoas.Assim que se aproximaram do aglomerado, Victoria os encarou e sorriu em deboche.
—Escreva seu nome aqui.-disse entregando o papel para Marcela.
Caio rapidamente pegou o papel da mão da morena e a encarou.
—Eu espero que você não esteja insinuando que eu n possa fazer o teste.-levantou a sobrancelha , preencheu a fixa e lhe entregou.
—Só esteja lá no horário- acusou. -Não aceitamos atraso.
—Eu vou estar no horário queridinha!-sorriu, e começou a andar, mas se virou. -Ah só uma dica! Você ta precisando de sexo, essa sua cara não me engana.
Continuou andando, deixando uma Victoria furiosa para trás.
—AI MEU DEUS! O que foi aquilo?-perguntou a amiga animada.
—Eu só mostrei pra aquela sirigaita que eu posso ter um lugar na banda. -empinou o nariz- Não vou jogar fora as aulas pagas pelo meu pai!

    [...]

 

Com a chegada de sábado, a banda estava reunida para as audições.
—Daqui a pouco as pessoas vão começar a chegar-Concluiu Rafael-Preparem os ouvidos, porque eles vão se cansar.
O grupo riu, e continuou organizando os últimos detalhes.
Victoria não contou a ninguém sobre a inscrição de Caio, e isso estava a atormentando.Ela sabia da raiva que o namorado tinha pelo garoto loiro.
—Você ta tão quieta Vic-observou André.
—Só estou me preparando para o dia inteiro !-Sorriu fracamente.
André riu, e continuou a fazer seus preparativos. Cada integrante estava perdido em seus próprios pensamentos.
[...]
Caio acordou cedo, ja que não ia trabalhar, teria todo o tempo do mundo para se vestir. Abriu o armário e procurou uma camisa rosa, com uma calça justa preta , uma jaqueta azul escura com pedrinhas e claro não poderia faltar os cuturnos e o lenço no pescoço. Se olhou no espelho e sorriu de aprovação.
—Porpurina você ta arrasando! -Logo fez um carão no espelho e saiu.
Quando abriu a porta se deparou com Marcela e sua bicicleta.
—Ta pronto?
—Quando você disse que poderia me levar...-observou o transporte-Achei que seria de outra forma.
—Olha sobe no guidão da bike e confie em mim
Estava indo tudo bem, até Marcela perder o controle, os dois sairam em zig-zag desgovernados.
—AHHHH! EU NÃO POSSO MORRER!!!!
—VAI FICAR TUDO BE.....-ela foi interrompida pelo sino insurdecedor de um trem. Caio que estava tampando a visão da garota gritou.
—O TREM! O TREM! FREIA! FREIAAA!

Na hora do pânico Marcela acelerou.Dava para ouvir as batidas do coração de cada um .
Caio viu tudo em câmera lenta, sua vida passando em um filme.A primeira coisa que viu foi ganhando sua primeira boneca, depois imagens suas dançando em frente do espelho ao som da diva Madonna.Todo esse filme com a trilha sonora de What a wonderful world.
Os dois fecharam os olhos e passaram antes do trem . Porém não deu tempo de suspirar, se depararam com uma decida gigante.
—A GENTE VAI MORRRER! !!!!!
—CALMA PORPURINA!!!!
Marcela tinha o plano perfeito. Assim que eles chegassem perto o suficiente da planice, iria frear. Ela só se esqueceu de um pequeno detalhe:a bike estava sem freio.
—Caio! SE SEGURA FIRME!

A bike voou em alta velocidade ladeira abaixo, as pessoas da vizinhança assistiam aquilo sem entender nada!
Caio percebendo que estava sendo observado, fingiu que era tudo encenação.
—I BELIEVE I CAN FLY! - cantava a todos pulmões.
A decida mortal terminou, os dois acabaram literalmente voando para uma montanha de areia,o loiro levantou com estilo e agradeceu a platéia.
—Muito Obrigado!
Marcela levantou o olhando incrédula, chacoalhou o pulso em busca do relógio e viu as horas.
—Ahh eu não disse que você ia chegar no horário porpurina!
—Chegar no horário eu cheguei, mas quase não corpo inteiro!
—Você não parecia estar reclamando! -e levantou a sombancelha em desafio.
—Eu estava me despedindo em estilo!-recrutou, arrumando o lencinho no pescoço.-Agora vamos. 

Pegou na mão da amiga, e seguiu para a audição.
[...]
Na garagem onde a Kingdoms ensaiava,o grupo ouvia vários voluntários para ser o novo integrante.
Até agora apenas um havia or surpreendido. Rafael estava com a prancheta na mão, e viu que tinha apenas um na fila faltando. Quando olhou quem era, logo negou.
—Esse cara não vai tocar na banda.
Os amigos viram o nome e logo questionaram.
—Rafa qual o problema? -perguntou André.
—Olha gente ele nem deve ticar direito, não vamos chama-lo .
—Você não quer chamar ele por ser gay! -acusou Paulo.
—NÃO!
—Então explica Rafa.-disse Vic docemente.
—Ela não pode entrar, porque....
—Ele tem medo que eu roube o brilho dele.- interrompeu Caio, que chegou no momento certo.

[Continua....]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora.... Fiz de coração, acho que ficou bem engraçado. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.