Caixa de Música escrita por Kozmo


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Outra história que estou postando aqui. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781608/chapter/1

— Ed, chegamos – Disse Lorraine apontando para uma loja pequena com uma faixa vermelha na frente.

Os dois entraram, um sino em cima de porta soou avisando que eles estavam ali. Um senhor que aparentava ter cinquenta anos saiu de traz de uma porta e foi ate o balcão.

— Bom dia, – Falou o senhor – precisam de alguma coisa?

— De informações – Disse Ed.

— Informações sobre oque?

— Sobre isso – Ed tirou de uma bolsa a caixa de música.

— Onde vocês conseguiram isso?

— Um de nossos casos paranormais que resolvemos – Disse Lorraine.

— Nunca pensei que veria isso novamente.

— Por que?

— Não importa. Mas oque vocês querem saber?

— Você sabe quem foi o primeiro dono dessa caixa?

— Não.

— Mais você sabe de algo sobre?

— Eu sei de algo que aconteceu com essa caixa de música a alguns anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caixa de Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.