Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 19
11-09-2006


Notas iniciais do capítulo

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa não me matem.
Proximo capitulo entenderão tudo no pov do Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/19

 

Passaram-se algumas semanas desde o casamento dos meus pais, segundo Alice eles haviam adiado o retorno da lua de mel por Bella estar doente, enquanto isso eu criava tentativas de finalmente encontrar Jacob Black  mas eu nunca o encontrava, não poder passar pelo território dos lobos dificultava as coisas, mesmo Embry sendo tão próximo de mim essa era a regra deles, eu tinha que respeita-las.

Não compreendia porque algo tão simples parecia ter se tornado tão difícil, para que os dois futuros se tornassem apenas um eu precisava encontra-lo mesmo não compreendendo o real motivo, por outro lado o sumiço de Bella me preocupava, não sabia em qual momento minha mãe havia engravidado, mas precisava me manter distante dos Cullens e assim evitar continuar interferindo no presente.

Charlie havia me ligado algumas vezes para saber se Bella havia me dado noticias, sentia em seu tom de voz o quanto estava preocupado  tinha certeza que ele fazia a mesma ligação para todas as amigas de minha mãe, eu o compreendia, ele  era a filha dele e ele a amava.

Não via Embry a alguns dias, ele havia me ligado dizendo que estava tudo bem e que só estava sem tempo porque precisava fazer mais rondas com a matilha, de inicio eu acreditei pois Sam pegava no seu pé desde que nos aproximamos, mas nos últimos três dias tive a leve impressão de que ele estava mentindo, estava decidida ir a reserva mesmo sabendo que isso poderia me trazer sérios problemas.

Era noite quando sai em direção a reserva, sai do meu apartamento e decidi seguir o mesmo caminho o qual Embry seguia sempre que vinha me ver, aproveitaria para caçar no caminho pois a dias não fazia isso e era perigoso ficar tanto tempo sem alimentar o meu outro “lado”.

Entrei na floresta e corri saltando nos galhos das arvores, lembrei que sempre fazia isso em Wegen na maioria das vezes para tentar ganhar Nahuel em nossas noites de caças, eu sentia sua falta e não via a hora de revê-lo, alguns minutos depois avistei um cervo, não era muito grande, mas era o suficiente para saciar a minha sede, abaixei lentamente engatinhando suavemente em seguida e então saltei sobre o animal cravando nele as minhas presas.

Levantei lentamente passando as mãos suavemente em meus lábios,  em seguida olhara para o animal sem vida no chão, “ me desculpe” sussurrei cobrindo o cadáver com algumas folhas, então senti o cheiro do lobo se aproximando e algo se mover rapidamente ao meu redor.

— Embry você esqueceu que sinto seu cheiro a quilômetros de distancia! Sussurrei rindo.

O lobo então saltava e eu desviava saltando sobre uma arvore em seguida ele desaparecia, comecei a rir sentando no galho da mesma e balancei as pernas.

— Olha só, esta ficando boa! Embry falava surgindo em sua forma humana.

— Estou aprendendo! Falei pulando da árvore e caindo sobre ele fazendo com que seu corpo deitasse sobre o chão úmido do local.

— Você esta horrível Sol, para onde ia assim? Ele perguntou deixando meu corpo sobre o dele segurando a malha da minha blusa suja de sangue.

— Acho que me empolguei um pouco! Ele apertou meu nariz e passou um dos braços em volta da minha cintura levantando comigo em seu colo sem nenhuma dificuldade em seguida me deixava no chão.

— Isso ocorre por ainda ser um projeto de sanguessuga!

—Meu soco esta mais forte! Respondi o encarando.

— Feliz aniversário! Ele falava me entregando uma pequena caixinha.

—Aniversário? Perguntei confusa pegando a caixinha de suas mãos- Quem disse a você que hoje é meu aniversário?

— Tive ajuda de alguns colegas no colégio de Forks, geralmente se coloca a data de nascimento na ficha dos alunos.

Dei um sorriso abrindo a caixinha, nela havia uma correntinha com um pingente em forma de Sol, pulei em seu pescoço o abraçando forte – Embry é lindo! Sussurrei.

Embry prendeu os braços em volta do meu corpo me apertando, estranhei seu comportamento, mas apenas fechei os olhos, em seguida ele se afastou e acariciou meu rosto jogando um fio de meu cabelo para trás da minha orelha.

— Para você sempre lembrar que estou com você! Ele pegou a correntinha de minhas mãos e colocava em meu pescoço, em seguida deu um beijo em minha testa.

— Porque eu sinto que esta me escondendo algo? Perguntei olhando em seus olhos, Embry estava estranho, tinha alguma coisa o incomodando e eu precisava saber o que era.

— Porque eu estaria escondendo algo de você? Por te dar um presente de aniversário? Ele perguntou rindo.

—Não é sobre o meu aniver...- Olhei para Embry mudando minha expressão para preocupação, era meu aniversário isso significa que eu deveria estar nascendo, pensei – Preciso ir a casa dos Cullens! Falei caminhando rapidamente.

— Espera Sol, não acho uma boa ideia ir até lá! Embry me segurava pelo braço.

Puxei meu braço da mão de Embry e ele desviou o olhar.

— Porque não posso ir até lá? O que esta escondendo de mim?

— Eu conto a você, mas vamos para o seu apartamento! Ele voltava a me puxar, parei tirando novamente meu braço de suas mãos.

— Eu não vou! Falei de forma firme – Eu vou a casa dos Cullens!

—NÃO VOCÊ NÃO VAI! Ele falava de forma mais agressiva se colocando a minha frente.

— Você não manda em mim! Falei calmamente o empurrando e então corri rapidamente, como eu não havia lembrado do meu aniversário? Lembrei da primeira vez em que Nahuel fez uma pequena festa surpresa com Maya e Naya, pensava que era uma data fictícia criada por ele mas agora compreendia tudo, Alice havia falado a ele.

O lobo corria atrás de mim então corri o mais rápido possível, por alguns segundo ele desaparecia dos meus olhos, acreditei tê-lo deixado para trás, mas ele me acertava me atirando contra uma arvore.

Levantei sem compreender, porque Embry estava me atacando?

— Por favor Sol, eu não poderei proteger você! Ele falava reaparecendo em sua forma humana a minha frente.

— Do que precisa me proteger?

— Bella estava grávida e deu a luz a um monstro há alguns minutos, os lobos estão em batalha com os Cullens, pois ela acaba de morrer! Ele falou se aproximando.

— NÃO EMBRY NÃO, É SÓ UM BEBÊ! Gritei correndo novamente.

Saltei sobre alguns galhos de arvores dessa forma Embry não me alcançaria em sua forma de lobo, percebi que ele continuava atrás de mim – Só mais um pouco Nessie, esta chegando!” repetia em minha mente “ Estou nascendo, estou nascendo”.

Ao me aproximar via se confirmar o que Embry havia me dito, os lobos travavam uma batalha com os Cullens, o lobo de pelos negros estava sobre Alice impulsivamente parti para cima dele o atirando para longe a ajudando, mas outro lobo caia sobre mim, pela cor de seus pelos eu reconheci que era Paul, Edward o acertava o tirando de cima de mim.

—O que faz aqui? Ele perguntou se colocando a minha frente.

— Não vou os deixar machucar o bebê! Respondi.

— Entre agora e fique com a Rose! Ele falou dando um soco em Paul  que novamente partia para cima de nós dois.

— O que? Perguntei confusa.

—ANDA RENESMEE É UMA ORDEM!

—Do que me chamou? Perguntei assustada, ele apenas me olhou então entrei rapidamente na mansão dos Cullens.

Ao entrar vi Rosalie sentada no sofá com o bebe em seu colo, ela sorria o ninando e a levantava para cima a colocando em seguida em seu ombro, a porta se abriu e Embry entrava e lentamente caminhou pronto para pular na criança e em Rosalie.

— NÃO EMBRY NÃO! Gritei.

Achei que ele estivesse pronto para ataca-las, mas ao invés disso Embry  olhou fixamente para a criança e em seguida caia de joelhos no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!