Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 20
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Nosso Jakito ta sofrendo eu sei, mas ele terá muitos capítulos de felicidade, prometo.
Tirando algumas duvidas, como assim o bebê não é a Nessie?
A Nessie se envolveu em muitas coisas no passado, agora ela faz parte da história, por isso não tem como o bebê ser ela mesmo nascendo no mesmo dia, teremos futuramente um capitulo com o vampiro Robert onde entenderão melhor a trama.
Só posso adiantar que agora ela terá que criar sua própria historia e o novo futuro dela é quem vai fazer ela e Jake se encontrarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/20

Pov: Jacob

 

O amor muitas vezes não nos deixa aceitar que a pessoa que amamos tem suas escolhas mesmo que essa escolha a leve a sua morte...

Passara-se uma semana desde que Bella e o maldito sanguessuga partiram em sua lua de mel, ou eu poderia dizer suicídio, noites de terror, noites macabras entre outros títulos que eu poderia dar para aquilo que ela escolhera fazer, seria qualquer coisa menos uma lua de mel.

Charlie havia me dito que Bella havia pegado uma virose e por isso tinham adiado o retorno da viagem, mesmo ele não sabendo de tudo que se passava não acreditou muito na historia porque eu acreditaria?

Estacionei a moto diante da casa dos Cullens, Carlisle abria a porta e a primeira pergunta feita por mim era – Onde ela esta?

— Jacob? É você?

A voz de Bella me fez desejar avançar sobre o sanguessuga da medicina, subi as escadas e a encontrava rodeada dos sanguessugas , ao me aproximar a vampira loira se colocava a minha frente impedindo minha passagem.

— Pode deixar Rosalie! Bella falava fazendo com que a mesma saísse da minha frente, então finalmente a vi deitada no sofá e coberta por um edredom.

— Você esta horrível! Sussurrei ao observar sua aparência doentia, estava muito magra e tinha olheiras profundas.

— Sim eu sei! Ela falou se ajeitando no sofá e então vi a cena que me deixava aterrorizado, sua barriga estava grande e deformada, mesmo ela puxando a camiseta um pouco constrangida pude ver que algo estava errado.

— O que você fez com ela? Perguntei partindo para cima de Edward que não esboçou reação.

— Ainda não sabemos o que pode ser! Ele respondia.

—Tirem isso dela!

— É um bebê! Rosalie me interrompia.

Olhei para a loira furioso, desde quando ela e Bella eram amigas? Edward me chamava para fora da mansão alegando precisar conversar comigo.

— Jacob preciso que a convença a tirar aquilo!

— E porque acha que ela vai me ouvir?

— Ela acha que podemos transformá-la no ultimo momento.

—Se ela morrer eu mato você! Falei o olhando com fúria.

—Não se preocupe, se isso acontecer eu mesmo farei isso.

Respirei fundo voltando para a mansão, ao entrar a loira continuava bancando o cão de guarda a sua frente, mas Bella pedia para que nos deixasse a sós.

— Ele pediu a você também? Ela perguntou sorrindo.

— Ele acha que vai me ouvir, se me ouvisse não estaria assim! Respondi tocando uma mecha de seu cabelo, mas Bella se afastou fazendo uma careta – Que foi não posso tocar você? Perguntei confuso.

— Não é isso, eu apenas fiquei enjoada! Ela respondeu.

—Bella, por favor, reconsidere!

—Jacob eu consigo, eu sei que posso e eu a sinto! Ela respondeu passando a mão em sua barriga.

— Agora você a sente?

—É uma menina, eu tenho certeza!

Revirei os olhos ao ouvir o que ela havia dito agora o pequeno mostro tinha sexo definido, me sentia impune em não poder fazer nada, mas tinha absoluta certeza de uma coisa, se aquele ser a matasse eu o mataria.

Sai da mansão desolado deixando o lobo me dominar e logo corria em direção a reserva, assim que me aproximei do mar o restante da matilha aparecia invadindo minha mente com repudio e preocupação.

— Aquilo não pode nascer! Sam falava firme enquanto Paul o apoiava.

— Não importa se é a Bella, ela não vai sobreviver a isso!Paul falava.

— O que faremos? Embry perguntava.

— Esperem nascer! Tentei controla-los.

— Não vamos esperar essa aberração nascer, não sabemos o que é, não vamos por em risco a vida de pessoas inocentes por causa de uma inconsequente! Sam novamente falava com autoridade.

— Sam, por favor, espere nascer, se for uma aberração e se Bella morrer eu mesmo mato essa criatura!

— Para que correr riscos Jacob? Precisa aceitar que a perdeu? Paul falava novamente.

— Acho que Jacob tem razão, não podemos nos precipitar! Embry me apoiava.

A atitude de Embry me deixava sem palavras, não somente a mim mas a Sam porém Paul ainda tinha palavras suficientes para justificar o apoio de Embry.

— Ele não esta preocupado com você Jacob e muito menos com Bella, esta preocupado com a namoradinha sanguessuga dele!

— Sol não tem nada haver com isso! Embry se defendia.

— Isso não esta em discussão aqui,nós vamos esperar uns dias mas assim que nascer e for um monstro como imagino ser nós o destruímos.

—Não se preocupe eu não vou interferir! Respondi.

—Espero que não Jacob, pois não vamos pensar duas vezes antes em atacar você e isso serve para você também Embry e sua namorada! Sam falava e em seguia partia com os outros lobos.

Assim que desapareceram voltei para casa dos Cullens, seria bom eu ficar por perto para obsevar melhor o desenvolvimento da criatura, mesmo isso fazendo sangrar a minha alma, ao entrar Edward estava sentando ao lado de Bella e acariciava sua barriga dando um sorriso.

Pronto o sanguessuga papai agora estava feliz por sua cria.

— Ela pode se comunicar com Edward! Bella sorria ao me dar essa noticia, que ótimo um bebê falante, será que nasceria com asas de morcego? Edward sorriu ao ler minha piada.

— Espero que não! Ele falava

Caminhei lentamente me aproximando de Bella mas novamente ao me aproximar o “negocio” se movia dentro dela a fazendo gemer, a olhei assustado e Edward tocou sua barriga.

—Ela não gosta de você? Ele falou direcionando o olhar para mim e não sei por que eu senti um tom de papai orgulhoso em suas palavras.

—É serio? Diga a miniatura de Batman que é recíproco! Falei me afastando e me sentei no sofá.

— Já pensaram em um nome? Alice falava sentando ao lado de Bella.

— Pensamos em unir nomes dos avós! Bella explicava – Rene+esme, Carlisle+Charlie.

Levantei caminhando até a janela, honestamente aquilo era demais para mim.

—Bebê Zumbi seria perfeito! Falei rindo e todos me fuzilaram com o olhar.

—Deixem ele! Bella sussurrava.

— Renesmee Carile! Edward falava unindo os nomes.

—É lindo! Alice e Rosalie falavam empolgadas.

Senti algo estranho ao ouvi o nome, tinha que admitir que o nome era realmente diferente mas imaginei uma garota linda usando ele, talvez ruiva.

O ser novamente se movia de forma brusca dentro de Bella, a olhei tentando controlar o imenso desejo que saltar sobre ela e arrancar aquilo de dentro de sua barriga.

—Não se atreva Jacob! Edward falava voltando a acariciar a barriga dela.

— Jake eu estou bem! Bella tentava me acalmar.

— Ela não gostou do nome! Edward falava sorrindo.

— Ainda bem, um nome tão lindo não combinaria com isso mesmo! Repeti em minha mente e Edward novamente ouviu – Foda-se, falei o encarando.

— Que tal, Elizabeth! Bella sugeria um novo nome.

—O nome da minha mãe? Edward a olhava surpreso.

—Sim, é bonito! Ela respondia.

— Ela gostou de Elizabeth! Ele falava novamente acariciando a sua barriga.

Realmente eu estava dentro de um pesadelo o qual desejava acordar a qualquer momento, os vampiros continuavam a combinar nomes para a criaturinha até que finalmente chegavam a uma escolha decisiva.

—Ela vai se chamar, Marie Elizabeth Swan Cullen! Edward falava orgulhoso.

Bati palmas e eles me olharam.

— Chega! A loira falava partindo para cima de mim mas Bella a parava.

—Não Rosalie!

—Não esta vendo Bella, ele esta o tempo todo fazendo piadas sem graça!

— Jacob, por favor! Ela falava se ajeitando novamente no sofá.

Respirei fundo e ao ver que aquilo só a deixava pior resolvi me controlar.

—Tudo bem, desculpe.

Os dias que seguiram eu me controlei, passava o dia ao lado dela mesmo não podendo me aproximar mais do que um metro pois sempre que eu chegava mais perto a porcaria a chutava, como Edward dizia, me expulsava, a cada manhã que eu chegava a mansão sua barriga estava maior e ela mais debilitada, Carlisle pensava em uma forma de Bella se alimentar pois o “negócio” rejeitava qualquer comida humana.

— Da o liquido vermelho para ela, é uma sanguessuga baby não é? Então é disso que ela gosta! Falei deixando a piada escapar.

— Seu cachorro! Rosalie tentava me ofender mas Carlisle a interrompia.

—Pode funcionar, você consegue Bella?

—Posso tentar! Ela respondeu.

Esme ia até o estoque do hemocentro que tinha na cozinha e retornava com o copo de suco de tomate ou melhor dizendo sangue com canudinho e entregava a Bella.

—Eu não posso ver isso! Falei dando as costas.

—Não é tão ruim assim! Ela falava tomando o liquido e por incrível que pareça ela tomava o copo todo.

A olhei inconformado dando alguns passos e ficando próximo em seguida dei um sorriso.

— Bella você me enoja! Sorri.

—Se te incomoda porque ainda esta aqui? Ela perguntava me olhando de forma séria.

—É sério? Perguntei não acreditando que havia ouvido em seguida levantei dando as costas e caminhando até a porta.

—Jacob espera! Ela falava alto usando o pouco que ainda restava de suas forças – Me desculpe, não sei por que falei isso!

— Estarei aqui até seu coração parar de bater! Respondi.

Ela levantava lentamente e a vampira loira a ajudava, então o copo que estava em suas mãos caia após ouvirmos um grande estalo e o gritar de Bella em seguida.

—Bella! Falei assustado.

Alice a ajudava juntamente com Rosalie.

—Vai nascer! Bella gritava enquanto a criatura se retorcia em seu ventre.

— Chame Carlisle!

—Ele vai demorar a chegar não temos tempo! Rosalie falava.

Edward a pegava em seus braços e levavam para um pequena sala a deitando em uma maca.

—Morfina! Alice falava entregando a Edward que aplicava em Bella, a criança voltava a se mover quase a dilacerando e ela gritava.

—TIREM ISSO DELA!Gritei.

—A morfina ainda não fez efeito!

— TIRA, TIRA ELA TA SUFOCANDO! Bella gritava.

— Precisamos tirar! Rosalie pegava um bisturi cirúrgico mas eu segurava a sua mão.

—NÃO ESTA LOUCA!

—Preciso tirar! Ela falava puxando o braço e então cortava Bella que gritava, mas ai senti o cheiro de sangue perdia o controle.

—NÃO ROSALIE!

Alice a tirava da sala deixando apenas Edward e eu, Bella continuava gritando pedindo para retirar o bebe, então Edward terminava o que Rosalie havia iniciado, eu olhava em seus olhos e ela sorriu assim que Edward lhe mostrava uma menina.

—Era realmente uma criança! Olhei assustado.

— Ela é linda! Bella falava quase sem forças.

Rapidamente Edward entregou a menina para Rosalie que estava fora da sala, me aproximei de Bella que dava seus últimos suspiros de vida.

—Não, não, não pode me deixar! Falei desesperado.

—Não deixe o coração dela parar de bater Jacob! Edward falava, posicionei minhas mãos sobre o seu coração e massageei, enquanto isso Edward a envenenava, aquilo era demais até mesmo pra mim, uma dor dilacerava meu peito, após usar minhas forças por uma ultima vez senti que seu coração havia parado.

—Até seu coração parar de bater! Sussurrei em meio as lagrimas e então sai correndo.

Corri me desfazendo das roupas tomando minha forma de lobo, dando um grande uivo de dor, sem direção, sem rumo, eu precisava sumir daquele lugar, ir pra longe de tudo.

Bella esta morta! Paul falava em minha mente.

— Para casa dos Cullens, agora! Sam ordenava a matilha.

—Embry onde você esta? Paul perguntava.

— Eu encontro vocês lá.

— Jacob, onde esta? Precisa se acalmar! Leah falava, mas eu a ignorava.

Continuei a correr até chegar a beira do penhasco, dando novamente um grande uivo de dor, o mar estava agitado, então saltei em direção as águas.

O mar foi a ultima imagem que tive.

Musica de fundo: Tema Jacob Black

Quando eu partir, não se lamente.
Pode chorar, mas não desperdice muitas lágrimas.
Guarde nossos sorrisos.
Guarde nossos abraços.
Os momentos que pareceram eternos.
Tente lembrar de algumas brigas.
Mas só daquelas em que nos reconciliamos.
Lembre-se do Eu te Amo.
E esqueça do Eu te Odeio dito impensadamente.
Sorria das piadas que fiz.
E esqueça dos palavrões que falei.
Deseje novamente meus carinhos.
Mas esqueça das feridas que abri em você.
Lembre-se dos sorrisos espontâneos.
Mas esqueça dos dias em que me pegou de mau humor.
Lembre-se que fui humano.
Amei humanamente o quanto pude.
Vivi humanamente enquanto pude.
E errei mais do que gostaria.
Mesmo assim, esse momento não me é doloroso.
Tenho que ir.
Tenho mesmo que ir.
Mas levarei pedaços de você comigo.
Deixarei pedaços meus com você.
E quando quiser me encontrar, olhe pro céu.
Mas eu te verei.
O simples fato de você procurar por Ele, fará minh'alma mais feliz.
E se em algum momento uma chuva fina vier a banhar teu semblante, saiba que será Deus atendendo um pedido meu, derramando em você todo o amor de meu coração pra sussurrar discretamente:
— Estarei sempre contigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Texto usado no final da fic: https://www.pensador.com/despedida_morte/