A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 6
Quem Realmente Sou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/6

Acordo, abro os meus olhos lentamente, levanto da cama e paro em frente a um enorme espelho, vejo meus olhos azuis refletidos no espelho, meus olhos estão tristes, tenho olheiras em volta deles, no meu rosto ainda tem resquícios de lágrimas secas, me sinto muito confuso, estou perdido, sozinho e carente, meus longos cabelos loiros estão embaraçados por estarem três dias sem pentear, mas antes de qualquer coisa sei que não estou doente, apenas estou triste por não me entender mais.

Meu nome é Julian Solo ou deveria dizer Poseidon o imperador dos mares?

Sinceramente não tenho condições psicológicas de responder essa pergunta.

Faz algumas semanas que descobri o porque desde criança sou diferente, também foi nesse dia que perdi meus amados pais, desde então ainda não sei o que fazer da minha vida.

Pego uma mecha do meu cabelo e vejo como está mal cuidado, tenho certeza que se os meus pais estivessem vivos e me vissem assim ficariam muito tristes, também me lembro da loira que me tirou do fundo do mar, lembro como ela sofre porque nunca recebeu carinho fraterno ou materno.

Sei que não posso reclamar da minha vida, mesmo que esteja confuso nesse momento, em breve começarei a entender o que devo fazer com os meus poderes e assim encontrarei uma razão para seguir em frente.

Entro no banheiro da minha suíte, lavo os meus cabelos, tomo banho, visto uma calça jeans preta e uma camisa preta, passo desodorante e perfume, penteio os meus cabelos e saio do meu quarto, não finjo estar feliz mas sei que não adianta continuar trancando na minha suíte, desde que entrei nesse navio que só fiquei trancado, o mundo não parará porque estou triste.

Mesmo que agora ainda esteja com vontade de chorar, sei que isso vai passar e não posso pensar apenas em mim quando outras pessoas necessitam da minha ajuda, lembro também porque estou viajando há 3 dias e sinceramente espero que essa viagem me faz entender a direção que devo tomar para continuar vivendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.