A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 29
Os Novos Poderes dos Marinas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/29

 

 

 

Após uma longa viagem, os marinas chegaram no continente africano, foram para uma área muito pobre, onde há muitas pessoas sofrendo de variadas doenças, isso lhes perturbou pois nenhum deles, mesmo os que viveram nas ruas, nunca tinham vivenciado pobreza extrema.

Com os corações cheios de bons sentimentos, eles deram mantimentos, roupas e calçados a muitas pessoas, tratavam todos com respeito e atenção, nunca se achando superiores aos outros.

 

 


Bian de Cavalo Marinho 



O dono do sopro divino capaz de repelir qualquer tipo de dor que a pessoa possa sentir, afasta toda as aflições que ela esteja sentindo.


Io de Scylla 


Com seu cosmo poderoso ele consegue tirar todas as angústia, seus olhos ficam na cor vermelha brilhantes e suas escamas laranja, o que cria uma luz de esperança, e todos os monstros internos encarnados dentro daqueles que recebe seu golpe terá sua alma purificada.

 



Krishna de Chrysaor 


Não há nada que a sua Lança Dourada não atravesse! Seu poderes pode fazer aquelas pessoas que tenha transtorno bipolar possam se sentirem melhor e não é só isso que a lança de Krishna faz, seu cosmo pode cura também algumas doença, como doenças cerebrovasculares.



Kasa de Lymnades 


Com seu cosmo Kasa pode tira todos os demônios dos corações das pessoas, aos poucos o amor que estava inabalável nos corações das pessoas, começa a brotar, o caminho que levará essa pessoa para direção que ela sempre almejou e aos poucos ela perceber que haverá transformação em sua vida.




Isaak de Kraken 


O general do gelo, racional e grandioso, com seus poderes ele pode fazer aquelas pessoas que têm aquelas emoções intensas e contidas que vão de lágrimas a sorriso como um desabrochar de uma flor do inferno ao paraíso, alternando entre alegria e dor vão e vem sentimentos, seu ar gelado fazer com que aquelas pessoas que não sentem confiança em si mesmo criar confiança e acreditar que é capaz de vencer e conseguir tudo o que se deseja.

 



Thetis 




É a comandante dos soldados rasos e dos generais marinas, ela é uma marina de prata, suas habilidades de canto da sereia podem fazerem as pessoas que forem atingindo por seu cosmo belo e sereno aprenderem a voar como um pássaro e a nadar como um peixe, mas seu canto faz aquelas pessoas que só pensa em si, aprenderem a conviverem com os outros como irmãos e a compartilharem.



 Adrian 


É um dos marinas mais poderosos de Poseidon, ele tem um cosmo forte e brilhante, usurpando o brilho de uma estrela cadente, seu senso de justiça e compaixão faz aquelas pessoas individualistas aprenderem a compartilharem e enxergar no próximo como um irmão. Ele através do seu cosmo consegue passar para a humanidade o que é correto e o belo sem contar que ele torna a pessoa responsável direto por incutir o bem, sem querer nada em troca, ver os sorrisos daquelas pessoas que precisam de ajuda já é seu pagamento.



Sorento 


O som que sai de sua flauta, são belos e tristes acordes de sua flauta, ele é um dos Generais Marinas mais poderosos, sua flauta priva pessoas de sentimentos negativo e suicida, a suas forças e seu poder são capaz de cura aquelas pessoas que tem doenças incurável, sem contar que o dom da melodia de sua flauta floresce as flores mortas, e com seu cosmo faz as pessoas levanta e segue em frente, sem ter medo do que possa vir no amanhã. Ele também da motivo para quem não tem mais esperança na vida, com sua música mesmo sendo bela e triste transmitir para quem a escuta, pessoas que tem coração ruim que machuca os outros aprendem a serem bons e amarem, pessoas que não sabem amar, aprendem o que significa o que é o amor, veja a vida como está, cheio de ódio e desconfiada, mas Sorento com seus cosmo e sua melodia ensina a todos aprenderem a confiar e compartilhar e acima de tudo jamais desistir de serem felizes.

 

 

Julian

 

 

O seu coração se encheu de alegria e esperança ao ver como os seus marinas amadurecerem, como se tornaram muito unidos, como se fossem todos irmãos.

Ele ajuda os mais necessitados lhes curando de doenças muito graves, algumas doenças que os médicos dizem que são impossíveis de serem curadas, a única coisa que ele exige em troca da curada é que a pessoa trate bem as outras pessoas e não seja egoístas.

Para aumentar a sua felicidade, foram encontrados trinta soldados rasos que foram treinados para fazer o bem para todos os pobres.

Julian passou quatro anos viajando com o seu exército, foram apenas para lugares pobres, onde precisavam muito de ajuda, por serem bondosos e justos, muitas pessoas os chamavam de anjos e dizem que eles são a sua única esperança, pois são os únicos que lhes ajudaram sem nunca esperarem nada em troca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.