A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 21
Ida para o Templo Submarino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/21

Poseidon

Finalmente os meus sete marinas estão reunidos, então nesse mesmo dia resolvi voltar para a Grécia, a viagem foi tranquila mas sinto que será muito difícil que todos se tornem amigos, além de serem muito diferentes uns dos outros, todos possuem traumas que fazem com que desejem ficarem afastados das outras pessoas, será muito difícil que tenham confiança entre si mas isso é necessário que aconteça e mesmo que demore muito tempo, tenho esperança que um dia sejamos como uma família.

Esses jovens que foram rejeitados por seus pais e pela sociedade por serem diferentes, mas foram essas pessoas que perderam a chance de conviverem com os meus marinas que mesmo tendo seus corações feridos e magoados possuem bons caráter, o que os torna pessoas especiais no meio dessa sociedade tão injusta, tão egoista, tão preconceito.

A cada dia o meu coração odeia mais os humanos, só não odeio esses oito que vivem ao meu lado, por causa da ligação que temos desde as épocas mitológicas, eu sinto uma admiração e respeito por eles, mas não me sinto superior a nenhum deles, eu sou o deus dos mares mas também sou humano igual eles.

É noite quando chegamos na minha mansão, um lugar enorme e cheio de luxo, algo que eles não estão acostumados.

Chamo uma empregada que leva cada um para uma suíte, entro na minha suíte, me jogo na cama e fico pensando no que farei agora, sei que dos oito marinas sete tem traumas, mas daria certo os levar para psicólogos?

Não importo de gastar dinheiro cuidando das pessoas que um dia serão meus guerreiros mais fortes, mas qual humano normal entenderia que os pais de Isaak o expulsou de casa quando despertou seus poderes? Que Thetis realmente se transforma em uma sereia por isso todos que conheciam a desprezam. Como um humano pode compreender o dom de Kasa? 

Definitivamente não posso contar com ajuda de um humano cuidar de suas mentes, mas de todos o que mais me preocupa é o Adrian, ele possui um enorme ódio em seu coração, uma sede de sangue, não seria nada aconselhável o deixar perto das pessoas comuns, o seu cosmo já desperto fica maior quando perto de sentimentos negativos e sei que não pensaria duas vezes antes de matar alguém.

 O melhor que posso fazer é deixar que o tempo cure os seus corações, lembro do meu templo submarino, é um lugar tranquilo e confortável, as águas dos mares ao redor do templo junto com o meu cosmo acalmará todos e também nos preparemos tranquilamente para enfrentarmos os nossos futuros inimigos.

Tomo um banho relaxante mas isso não faz os meus pensamentos se acalmarem e passo a noite inteira acordado, de manhã levanto e vou para a sala de jantar tomar o meu café da manhã, minutos depois todos se levantam e me fazem companhia, fazemos a refeição em silêncio, depois dela lhes digo a minha decisão.

Uma hora depois, todos estão com suas malas prontas e uso os meus poderes para nos teletransportar para o meu templo, faz tanto séculos que não coloco os pés nesse lugar, sinto uma paz imensa estando aqui, no meu real lar, ao entrarmos na sala principal do templo vemos as oito escamas, sendo que a minha estava no meio delas e as sete faziam um círculo ao seu redor, como se estivesse a protegendo.

Chamo a minha escama com o meu cosmo, ela sai da urna e instantes depois cobre o meu corpo, faz tanto tempo que não a via que mal me lembrava de como a minha escama é linda, simplesmente perfeita, a sua cor azul combina perfeitamente com os meus olhos e com as águas dos mares.

Uso o meu cosmo para chamar as outras escamas, elas imediatamente me atendem e cobrem os corpos de seus donos, sinto que todos sentem a conexão que temos com a parte mais profunda dos mares e isso acalma os seus corações.

Não sabemos o que o destino reserva para nós, mas estaremos preparados para enfrentarmos qualquer desafio já que agora estaremos sempre unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.