A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 20
Dragão Marinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/20

Julian

Infelizmente viajar não é fácil quando seus companheiros são tão diferentes uns dos outros e já tinham vários dias que estávamos em alto mar sem nenhuma parada e por isso resolvi que passaríamos dois dias na Argentina e depois voltaríamos para a Grécia, meus marinas precisam de tratamentos psicológicos e isso não pode mais demorar pois estou com medo que acabem brigando entre si.

Estou um pouco chateado por não ter encontrado o dragão marinho que costuma ser o meu general que tem o maior controle do cosmo, mas terei que me acostumar com essa realidade.

Descemos do navio e vamos para um shopping no centro de Buenos Aires, que é uma novidade para quase todos os meus marinas, vejo como Io fica fascinado com as vitrines e a arquitetura do shopping e percebo que fiz o certo os trazendo aqui, eles sofreram muito, alguns viveram nas ruas por anos, farei o que estiver ao meu alcance para os ver felizes.

Passamos o dia inteiro no shopping, fazemos muitas compras, almoçamos na praça de alimentação, vamos ao cinema, sei que gastei muito e não me importo com isso, ver seus olhos brilhando por um momento é a melhor recompensa que poderia ganhar.

 No início da noite saímos do shopping e iamos caminhando até a praia quando vimos o que parecia ser uma guerra, mas na verdade, é um confronto entre polícia e bandidos, alguns minutos depois, tudo se tranquiliza e voltamos a caminhar, quando viramos uma esquina, encontramos um jovem bastante ferido, estava baleado e sinto um cosmo vir do seu corpo.

Sei que não estou enganado, esse garoto é o meu dragão marinho e vivia na criminalidade, ele está muito machucado, deve ter despertado o cosmo após ser ferido, não sobreviverá por muito tempo e sou o único capaz de o curar e fazer que larga essa vida.

Entrego as sacolas que estão nas minhas mãos para os outros e o pego no colo, o seu sangue cai nas minhas roupas claras, como não tinha ninguém perto de nós, uso o meu cosmo para chegar mais rápido ao navio, o deito no chão e uso o meu cosmo para lhe curar.

Adrian: Acordo, vejo que estou deitado no chão, minhas roupas estão sujas de sangue e tem um loiro sentado ao meu lado, sei que estava enfrentando a polícia, só não entendo porque estou vivo, lembro que fui baleado duas vezes.

Julian: Consegui lhe curar usando o meu cosmo, mas ainda se sentirá fraco e cansado por causa da perda de sangue, mas com o tempo e com cuidado você ficará bem.

Adrian: Não me importa o que seja cosmo, mas não deveria ter me salvado, eu não desejava mais viver nesse mundo horrível.

Julian: Você é muito jovem e pode fazer escolhas para que o futuro, não tem que continuar vivendo na criminalidade.

Ele não responde, mas tenta caminhar e por causa do esforço acaba desmaiando, o coloco deitado em uma suíte e tento imaginar por qual motivo um garoto de 14 anos desejaria a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.