A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 14
Diferenças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/14

Krishna
 

Eu nunca tinha saído da cidade onde sempre morei, na verdade, eu mal saia do mosteiro, só conheço lugares simples, nunca imaginei que ficaria perto de um navio e agora estou morando em um navio luxuoso, como eu não conhecia nem por fotos.

Sinto-me constrangido por não falar tão bem como Julian e Sorento, eu só falo inglês mas não sei falar da mesma forma que eles, não sou educado o suficiente para isso, não sei me comportar corretamente na mesa de jantar e isso me faz sentir inferior a eles.

É muito estranho estar perto de pessoas brancas, não sou acostumado com isso, me sinto deslocado mesmo que todos me tratem bem.

Não sei como um dia posso me tornar amigo dessas pessoas, acho que cometi um erro ao decidir sair do único lar que tive para me andar com essas pessoas, eu nunca serei parecido com elas, mas com esse cosmo que possuo não poderia ficar perto de pessoas comuns porque sem querer poderia as machucar.

Estou tão confuso e não sei se com o passar dos dias isso mudará.

Julian

Estou muito feliz por ter quatro dos meus sete generais ao meu lado, mas, ao mesmo tempo, estou preocupado porque somos muito diferentes uns dos outros, não temos nada em comum e isso é péssimo porque devemos sermos unidos, mas no momento, não sei como fazer para que haja união entre nós.

Sinto que só o tempo poderá fazer com que nos entendemos corretamente, mas depois pensarei nisso, o importante agora é encontrar os outros três generais, espero que eles tenham vidas mais tranquilas que os outros, não posso ficar tranquilo sabendo que os meus guerreiros estão com o psicológico afetado por causa de pessoas egoístas que infelizmente são as pessoas que deveriam os ter protegido de todo o mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.