A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 13
Encontrando os Generais Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/13

Julian

Com o decorrer dos dias, consigo me aproximar de Kasa e Isaak, ainda não posso falar que somos amigos mas sei que em breve essa amizade nascerá.

Nós cinco convivemos de forma muito tranquila e isso me deixa feliz, aos poucos Kasa e Isaak aprendem a falarem grego, eu ensino um e Sorento ensina o outro para que eles aprendam mais rápido.

Mesmo que só tenha uma garota no nosso grupo, todos a respeitam e sinto através do seu cosmo que a sereia não se incomoda por não ter companhia feminina.

Após viajarmos bastante, chegamos a costa do continente asiático, não sei se encontrarei algum marina nesse continente, mas precisamos passarmos um tempo em terra firme e conhecer cultura diferente é muito bom.

Sri Lanka

Em um país com muita diversidade religiosa, há 14 anos uma jovem engravidou e como não tinha condições financeiras para criar o bebê e nenhum apoio do pai da criança ou da sua família, a única solução que ela encontrou foi entregar o recém nascido em templo budista, onde sabia que a criança seria bem tratada e não passaria nenhuma necessidade.

O menino de pele negra é bem recebido em um templo budista, onde era comum receberem crianças de mães solteiras que não tinham condições ou não queriam as criarem.

O menino cresci saudável e segui a religião budista, mas os monges que o criam sentem que lá não é o lugar desse garoto e decidem o ensinarem que um dia Buda lhe mostraria o lugar para onde ele deverá ir.

O garoto que agora possui 13 anos, começou a despertar o cosmo, mas nem ele nem os monges sabem o que realmente é esse poder, mas todos os monges continuam o tratando bem e sentem que está muito próximo o dia de despedirem daquele garoto que eles amam.

Julian e seus amigos estavam passeando pelo país quando sentem um cosmo e chegam a esse templo.

Eles são bem recebidos pelos monges que esperam que alguém procurasse aquele garoto que é muito especial, ao entrar no templo, Julian mostra que também possui o cosmo e eles levam o garoto até aqueles estrangeiros.

Krishna sente um poder parecido com seu vindo daquelas pessoas e aceita o convite de Julian já que quer aprender mais o cosmo e também porque agora não se sente mais diferente.

Krishna se despede dos monges que o criaram com muito carinho, coloca as poucas coisas que possui em uma bolsa e segui aquele loiro por quem ele senti uma conexão mas não sabe o motivo desse sensação já que eles acabaram de se conhecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.