Eu prefiro me casar com o vilão! escrita por Drica


Capítulo 8
As cobras estão agitadas! Finalmente em Laos City! (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Demorei para publicar, mas agora vamos ter uma semana cheia de postagem! Boa Semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781397/chapter/8

 

Com o passar dos dias Sheng Hung e Sheng Shuyi estavam cada vez mais próximos, mesmo ela sabendo que ele já é o Lorde Demônio, ela achava seu irmãozinho muito fofo!

 

“Então se ele fosse o Lorde Demônio, na minha frente ele só era meu fofo e lindo irmãozinho!” pensava Sheng Shuyi, enquanto abraçava o envergonhado Sheng Hung.

 

O envergonhado Sheng Hung sentia seu coração aquecer, quando sua irmã mais velha lhe tratava como uma criança pequena, desde dos 5 anos ele sofria com um treinamento amargo, que seu falecido avô o impôs a ele. Ninguém nunca o tratou com mimos, nem mesmo sua mãe, ela que estava sempre ocupada com as questões da mansão e seu pai passava mais tempo no campo militar do que em casa. O avô de Sheng Shuyi morreu um ano atrás, aparentemente de idade avançada, então não foi um choque para os outros ele ter morrido. 

Somente Sheng Hung e sua avó sabiam que a morte do antigo patriarca foi um assassinato frio e premeditado, mas as mãos do garoto de 10 anos estavam amarradas, ele era fraco demais para lidar com isso e a sua avó tinha que cuidar de toda a família, se ela morresse a gloriosa Família Sheng morreria também.

Então, mesmo ele ficando envergonhado com as atitudes de sua irmã mais velha, ele secretamente estava feliz, ou seja, ele era um menino de atitude tsundere e com uma personalidade Yandere!

Além disso, Sheng Hung está feliz que a personalidade de Sheng Shuyi tenha mudado para a melhor, ela era antes muito fácil de manipular, por isso estava sob constante cuidado da Senhora Sheng e de sua avó.

Já Sheng Shuyi estava no céu, em sua vida passada ela tinha um irmão mais velho frio e arrogante, agora nesta vida ela tinha um fofo e poderoso Lorde Demônio! Ela era uma irmã mais velha muito sortuda!

Nos três dias restantes da longa viagem de uma semana para a mansão ancestral, Sheng Shuyi ensinou diligentemente sobre matemática básica e contabilidade, um pouco também de habilidade gerencial. No entanto, uma semana era muito pouco para mostrar o maravilhoso mundo da administração moderna!

Aquelas poucas horas de ensino foram mantidas em segredos para os guardas, era um segredo entre irmã e irmão. Para as pessoas de fora Sheng Shuyi e Sheng Hung estavam fortalecendo seus sentimentos fraternais. 

No último dia quando todos estavam dormindo, Sheng Hung estava na posição de meditação, suas mãos formavam um símbolo estranho e uma energia azul escura o circundava. 

“Sob o governo do Tao Celestial a escuridão e  luz são o mesmo e um único, o governo do Tao Celestial é que dita a vida e a morte, criação e destruição. Luz e Trevas são um e o mesmo. Yin complemente Yang, Yang se submete ao Yin, Yin floresce sob a força do Yang. O Tao Celestial é o soberano e para todos aqueles que estão sob seu governo, Yin e Yang que florescem sob o julgo do Tao Celestial!” a voz de Sheng Hung era profunda, ele parecia estar rezando um mantra em uma língua desconhecida. A energia azul escura dobrou de tamanho e correu para o pequeno corpo do garoto de 10 anos. 

Depois de algum tempo Sheng Hung abriu os olhos, suas irís brilhavam com uma tonalidade vermelha, dando um olhar sanguinário ao garotinho. 

“Essa técnica Governante dos Céu é muito profunda, quanto mais eu treino mais eu vejo que pouco sei sobre essa técnica. Como gostaria que o vovô estivesse aqui para poder lhe perguntar mais de onde vem essa técnica.” pensou Sheng Hung com pesar, os olhos dele voltaram ao normal, os brilhantes azuis cristais.

“Mestre, a senhorita Sheng Qian convenceu aquele homem a cortejar a senhorita Sheng Shuyi, ele deve fazer seu movimento em breve” uma voz suave ecoou nas sombras. 

“Feng Yiling hoje é você. Onde está Feng Shao?” disse Sheng Hung tranquilamente, ele se levanta e vai pegar uma jarra com água. 

“Feng Shao foi ferido por aquele Mestre de Veneno, agora ele está recebendo tratamento” disse a voz sem emoção de Feng Yiling, Sheng Hung apenas ergueu uma de suas delicadas e escuras sobrancelhas negras.

“Ohh, Feng Shao foi descuidado?” perguntou  Sheng Hung calmamente e bebeu seu copo com água.

“Sim, ele foi. Feng Shao seguiu o Mestre de Veneno até uma cidade fora da capital e lá foi emboscado por uma outra força oculta, após a luta ele foi descoberto pelo Mestre Veneno. Eu já confirmei que essa força oculta não tem relação com o Mestre de Veneno, mas são um tipo cultivadores demoníacos de uma seita pequena.” disse Feng Yiling em um tom plano.

“Ohhh, foi tudo uma coincidência?” disse Sheng Hung com um sorriso frio, ele levantou o copo vazio e jogou contra a sombra, ele havia colocado um feitiço.

Shijiaan” disse Sheng Hung e o copo ao atingir a sombra, que estava surpresa, ela congelou. 

Shijaan era uma das palavras secretas aprendidas da técnica Governante do Céu, ela pode ser usada de duas formas: 1. utilizando um objeto para acumular o poder e então jogando-a no inimigo; 2. quando o cultivador tiver mana suficiente, ao dizer a palavra o cultivador pode paralisar a vítima. 

Shijaan significa literalmente “Tempo Pare”!

“Você realmente achou que eu não perceberia que você não é Feng Yiling?” perguntou Sheng Hung com sua voz gelada, um sorriso zombador nos seus delicados lábios rosados. 

“Linghun soousuou!” Sheng Hung disse friamente, enquanto estendia sua pequena mão para o corpo da sombra. 

A sombra se sacudiu toda e se contorceu de uma maneira sobrenatural, a máscara que cobria seu rosto caiu e um rosto masculino foi revelado. O rosto do homem estava todo contorcido por causa da dor e seus olhos estavam pulando para fora. Depois de mais um minuto de agonia, uma chama branca saiu do corpo e o homem se tornou inconsciente.

Sheng Hung olhou friamente para a chama e estendeu as mão e com um dedo tocou a chama, que emitiu um grito de animal pequeno e indefeso. O garoto de 10 anos ficou apenas dois minutos tocando a chama, depois ele retirou a mão e a chama foi devolvida para o corpo do homem.  

Essa foi a famosa técnica de pesquisa de alma!

“Então é como eu imaginei. Aquele Mestre de Veneno é apenas um peão de uma força maior. Só fiquei surpreso por saber que o mandante na verdade é a seita justa Yueliang Sect, que está por trás do nosso poder imperial. A pergunta que fica é se o cão imperador foi aquele que solicitou a ajuda da seita ou foi a seita que queria eliminar a família Sheng?” pensou Sheng Hung após analisar as informações recebida daquela alma, depois de alguns minutos refletindo várias sombras surgiram dentro da tenda luxuosa do garoto de 10 anos.

“Lorde Demônio!” cinco sombras saudaram e se ajoelharam para a criança, que estava de costas para eles.

“Muito lentos!” disse Sheng Hung friamente sem se virar para ver as sombras. 

As sombras sentiram seu coração acelerar de medo e começaram a suar frio, seu Lorde Demônio estava aborrecido com eles! Se não fosse pelo treinamento infernal essas sombras já poderiam estar tremendo de medo.

“Sentimos muito, Lorde Demônio. Por favor, nos puna!” falam os cinco ao mesmo tempo.

“Esqueça, se fosse na tenda de minha irmã eu simplesmente mataria vocês, mas como essa escória veio até mim… Não faz diferença se vocês vieram ou não, a morte era certa para essa escória.” disse Sheng Hung mais calmo. 

Por agora, ele não queria punir ninguém, todos estão sendo usados para mover a base da Legião de Guerreiros Demoníacos para fora da capital, para por fim obter seu próprio terreno e ergue uma seita poderosa. Sheng Hung não podia se dar ao luxo de manter essas cinco sombras paradas por causa da punição.

“Mas se houver uma próxima vez que nossos planos foram descobertos, será melhor vocês cometerem suicídio e não me deixe descobrir… Se não, vocês terão uma vida pior que a morte!” Sheng Hung disse deixando sua intenção de matar transbordar, era como um espesso cheiro de sangue e morte se espalhando pela tenda.

“Sim, Lorde Demônio!” disseram as cinco sombras, que tentavam reprimir o medo dentro de seus corações.

“Agora me digam, Feng Shao foi descoberto? Ele falhou na missão?” Sheng Hung retirou sua intenção de matar e voltou ao seu modo frio. 

“Feng Shao não foi descoberto. Ele voltou seguro. No entanto, encontramos um espião na nossa legião, ele já foi preso e interrogado. Ele trabalhava para a Seita Yueliang, nós rastreamos até onde o espião enviou as informações e quais foram enviadas. Matamos um pequeno ramo da Seita Yueliang, o Lorde Demônio deve receber a notícia assim que chegar na mansão ancestral” disse uma voz suave e sem emoção, as outras 4 sombras ficaram em silêncio.

“Entendo. Diga-me o que aconteceu em casa.” disse Sheng Hung sentando-se em sua cama, sua expressão era indiferente. A sombra 2 então deu um passo à frente e começou a falar:

“A Madame Sheng encontrou uma mistura de veneno em uma das servas que estava servindo a senhorita Sheng Shuyi. Ela então executa uma limpeza em toda casa, com exceção dos mais velhos que estão na família há mais de 10 anos e suas famílias, todos os outros servos foram vendidos para outras cidades fora da capital. Cada servo vendido foi colocado ao seu lado um espião, mas até agora não encontraram nada relevante.” a voz da sombra dois era sem emoção.

“Minha mãe é muito inteligente, mas não pode fazer muita coisa. Claramente ela sabe que as culpadas são Chao Biyu e Sheng Qian, mas ela não tem provas concretas para poder executar a leia da família.” Sheng Hung pensou e deu um suspiro de pesar, seus olhos azuis brilhavam com frieza.

“Algo mais?” perguntou Sheng Hung olhando para as outras três sombras restantes.

“Sim, Sheng Qian se encontrou com aquele homem, ele deve está se aproximando da mansão ancestral daqui há três dias. Sua mãe sabe que Sheng Qian está em contato com aquele homem, mas ela pensa que é algum tipo de amante, então ela está deixando Sheng Qian 'afundar' na lama antes de pegá-la no flagra.” disse a sombra número 3. 

“Minha mãe claramente não está vendo o quadro maior, ou pode ser que ela nunca imaginou que Sheng Qian usasse o homem que ela ama para prejudicar sua irmã mais velha. Afinal quem usaria alguém que amamos para se casar com outra pessoa?” pensou Sheng Hung sorrindo friamente, aquela sua meia-irmã estava ficando cada vez mais descarada e calculista.

“Devemos interceptar aquele homem?” perguntou ainda a sombra 3, tirando Sheng Hung de seus pensamentos.

“Envie Feng YiLing e as outras mulheres, distraia esse homem por pelo menos um dia. Mas diga a ela que não se deixem manchar por aquela escória, podem usar venenos e pílulas se quiserem.” ordenou Sheng Hung com um sorriso zombador nos lábios pequenos.

“Sheng Qian se encontrou com seu Mestre dois dias atrás, ela pediu algum outro tipo de veneno, um que deixasse a pele apodrecer.” disse a sombra número 4 que deu um passo a frente.

“Aquela pequena cadela está ficando cada vez mais ousada!” disse Sheng Hung deixando sua grossa intenção de matar sair de seu pequeno corpo.

“Segundo nossos espiões, Sheng Qian está esperando que seu pai volte para implorar para ir a mansão ancestral.” continua a dizer a sombra número 4.

“Pai é de coração fraco. Ele pode odiar Chao Biyu, mas com certeza ele trata bem Sheng Qian, apesar de não demonstrar suas emoções para ela. Não duvido que Sheng Qian daqui a duas semanas esteja chegando na mansão ancestral" pensou Sheng Hung amargamente. 

Seu pai Sheng Feng era um homem que amava demais suas filhas, que são suas pequenas belezas. No entanto, como Sheng Qian foi concebida sob um esquema, Sheng Feng não pode mostrar muito sua afeição, se não, Chao Biyu poderia usar sua filha para conseguir conquistar o marido. Sheng Feng odeia Chao Biyu, mas tolera ela por causa de Sheng Qian.

“Feng Sang continue vigiando Sheng Qian, leve com você mais cinco membros de nível médio. Quero saber tudo que está acontecendo com essa pequena cobra.” Ordenou Sheng Hung friamente, a sombra número 4 deu um passo para trás depois de receber a ordem.

“Lorde Demônio, eu recebi algumas informações dos espiões das fronteiras do reino. O Continente Original mandou três grupos de jovens mestres, um pertence ao país Long e os outros dois são do país Sheng. Dentro desse grupo está o neto do diretor Zhen Wang, junto com seus seguidores. Aparentemente Zhen Wang está aqui para procurar alguém.” disse a sombra número cinco que deu um passo a frente.

“Ohhh é raro alguém muito importante do Continente Original pisar no nosso Continente Hua, quem será a pessoa que Zhen Wang procura? Deve ser alguém formidável.” pensou Sheng Hung sem se preocupar com a informação, desde que não se intrometa com a sua família, ele não se importava com que aparecesse no Continente Hua.

“A comitiva do jovem Zhen Wang está indo para um local próximo a mansão ancestral.” a sombra número cinco continua a dizer.

“Continue monitorando os movimentos dessa comitiva, mas não se aproxime demais, não queremos que ele pense que vocês são algum tipo de inimigo.” disse Sheng Hung com seu tom gelado.

“Há alguém forte próximo a mansão ancestral? Como a avó não me disse nada?” pensou Sheng Hung de maneira suspeita. Ele sentia em seu coração que esse Zhen Wang ia mexer com sua família, mas ele não podia fazer nada, afinal o homem só estava indo para um local próximo de sua mansão ancestral.

“Esqueça, se ele tentar alguma coisa, a avó pode lidar com ele” pensou Sheng Hung descartando esse pensamento preocupante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! o/ Comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu prefiro me casar com o vilão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.