Eu prefiro me casar com o vilão! escrita por Drica

Eu prefiro me casar com o vilão!

Cheng Shuyi é uma mulher moderna do século XXI, com uma aparência mediana e uma atitude séria. Ela era uma pessoa que trabalhava para o governo chinês durante anos. Aos 40 anos de idade ela resolve tirar uma semana de férias, mas antes mesmo de sentir a brisa do mar o seu avião explode!

Quando Cheng Shuyi desperta novamente ela se tornará a jovem mestre da casa do general em um mundo Xianxia. Ela pertencia a forte família militar, os Sheng’s da casa Fênix Suprema, que possuíam o maior poder militar e tinha uma besta sagrada fênix como seu guardião.

Seu nome era semelhante ao seu do passado, Sheng Shuyi, ela agora é uma jovem garota de 17 anos de idade e já está na hora de escolher um noivo para se casar no ano seguinte.

Sheng Shuyi lembra-se de um enredo parecido com o que está acontecendo em sua nova vida. Era uma Web Novel chinesa que uma das suas jovens colegas de trabalho a aborreceu para ler, “Herói Supremo”.

A Sheng Shuyi é na verdade uma líder feminina, que depois de lutar contra outras mulheres e com os desejos de sua família, ela casa com o herói da história. No entanto as coisas não terminaram em um feliz para sempre.

A personagem feminina tem uma morte trágica, seu marido (o herói) não lamenta a sua morte e se casa com sua meia-irmã mais nova e depois extermina a família principal da sua falecida esposa!
A única pessoa que lamenta a sua morte é o vilão! Que supostamente deveria ser um homem sem sentimentos e só ter desejos de dominar o mundo!

No final se descobre que o vilão está apaixonado por ela e o herói apenas a está usando por seu status!

Para viver neste mundo Xuanhuan onde o forte é que comanda o mundo e o fraco é esmagado, ela fez três resoluções de vida:

1. Se tornar forte;
2. Evitar o “herói” desse enredo;
3. Entrar em um amor verdadeiro com o vilão!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo

Capítulos: 9 (17.502 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/08/2019 às 01:52 | Atualizada: 16/09/2019 às 13:05


Notas da História:

Olá leitores!
Essa história está no Qidian Web Novel, sob meu pseudônimo Take_the_Moon em inglês.

Essa história tem história BL dentro do romance também, então os que não gostam desse tipo de conteúdo, você é convidado a se retirar da estória.

A história é original e é um tipo de Light Novel, pelo menos o estilo é semelhante a isso.