Viver escrita por Mandalay


Capítulo 1
Viver — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781395/chapter/1

Seus olhos tinham a atenção daquele homem. Alto e forte, um guerreiro como nenhum outro, alguém capaz trazer luz as sombras com seu riso rouco. As vezes sua vista ficava embaçada devido a fumaça que saía dos lábios dele, mas ela o seguiria para qualquer lugar que fosse.

Ela o amava afinal. Um amor que estava em seu sangue, em sua família a gerações e todas que vieram antes dela se apaixonaram por guerreiros fortes e virtuosos. Porém, ela o amava. Desde quando mau batia na altura de sua cintura, até quando se tornara uma mulher cheia de curvas e mesmo assim não conseguia o que mais desejava, a atenção daquele homem. Seu guerreiro tinha outros interesses e ela não estava no topo daquela lista, muito pelo contrário, ela sequer encabeçava os pensamentos do forte guerreiro quando o assunto eram relacionamentos. Sempre fora aquela garota sorridente que arrancava a difícil atenção daquele homem. Aquela que era gentil, com um largo sorriso nos lábios e um olhar resplandecente, sempre disposta a ajudar aqueles que se encontravam em necessidade, demônios ou não, Yuri Egin não via diferença. E ela tratava seu destemido guerreiro da mesma forma.

E ele a adorava, era possível ver isso em seu olhar, em como se portava perto dela.

Shura nunca seria como ela. O que poderiam dizer de uma garota rebelde, que fazia o que bem entendia e quando queria? Ela não deixava de ser uma criança perto de Yuri e não importava o que fizesse para chamar a atenção dele, muito menos seu corpo dava algum serviço.

O coração de Shiro jamais seria dela.

Mesmo quando sua rival já não estava mais entre eles, mesmo quando ela já não era um problema existente, sua presença permanecia no coração de seu guerreiro e nos filhos que ela deixara para que ele e somente ele cuidasse.

E agora, tendo que observar aqueles dois irmãos tão diferentes, aqueles que seu adorado guerreiro havia deixado sob sua tutela e ela recusara veementemente - aquilo era errado, soava como uma despedida - Shura conseguia ser capaz de entender o que Shiro sentia e porquê nunca fora ela a escolhida.

Finalmente aquelas palavras começavam a fazer ainda mais sentido.

"Você tem que viver, Shura."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bicho, a Shura é uma baita de uma personagem, né não? Queria que ela tivesse uma chance com o Shiro, agora espero que ela tenha com o Yukio (por mais que minha mente me diga que isso seja um tanto errado).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.