Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 25
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Bem... Chegamos ao final da Resonance e como eu digo em todo capítulo muito obrigado por lerem e acompanharem freneticamente. Fico realmente muito emocionada ao lembrar do meu primeiro leitor e depois o segundo, o terceiro... Enfim, realmente estou muito grata.

Comentários ficam a parte de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/25

Você pode me ouvir, mas não pode me ver. Você sonha todo dia comigo, mas eu sou seu pesadelo. Eu sou o braço que te agarra e diz “não deixarei você ir sozinho”, mas isso é mais do que uma simples gentileza. Trocamos olhares apenas brevemente, mas nossos destinos estão interligados. A noite sela nosso último encontro e a lua cheia me faz querer chutar para longe o mundo distorcido onde mentiras e disfarces existem. Nossos laços estão por um fio que une pontas todos os dias. A distância é o coração é a dor é a tesoura. Se algum dia eu te amei,saiba que já não sinto mais isso. Mas estarei mentindo.Eu não me importo com a razão de termos nos encontrado, mas sei que sua presença e seu toque deixaram ferimentos em mim... – Uchiha Itachi

 

 

 

 -~:: Resonance – Último Capítulo – Adeus ::~-

 

Era quinta-feira, apenas quinta-feira...

 

Mais um dia de céu nebuloso e rostos tristes. Todos vestiam preto e saiam pelas ruas em uma lenta caminhada até o cemitério da vila da folha. O restante das vilas ninjas veio para o enterro da Godaime e o ar ficava pesado a cada esquina e a cada cumprimento. Quem conseguia sair do hospital levava uma flor branca e quem permanecia ferido rezava pela alma de Tsunade.

 

Sasuke, que estava em total repouso, sairia do hospital só depois de diversas semanas e fisioterapia. Sakura chorava pelos cantos, não somente pela mestra, mas também ao ver o homem que amava preso naquela cama de hospital. Consigo Shizune, que não sabia onde ficar ou o que fazer. Era consolada por Kakashi e Kurenai que sempre lhes estendiam as mãos e a confortavam num abraço caloroso. Não havia uma pessoa que não chorasse naquele dia, apenas uma quinta-feira, como outra qualquer.

 

Yuki se trancafiou na casa Uchiha e apenas saiu para ver o estado do tio. Poucos pareciam acreditar no acontecido e o piso manchou-se por toda a calada da noite. Vigiada pela ANBU, a pedido dos conselheiros, não conseguiu dormir. Não quis. E compartilhou lágrimas e mais lágrimas junto de Naruto que empapara o travesseiro. Pela manhã estava horrível, não queria ir ao cemitério, não queria ver aquilo. Mas, era seu dever e compromisso.

 

Todos se dirigiam bem ao fundo do local e uma nuvem escura ameaçava molhar os convidados. Juntamente de Naruto, Kakashi e Shizune a pequena prodígio via três ninjas soterrar a loira de terra. Shizune não parava de chorar e com o rosto inchado atirava-se nos braços do Hatake que acariciava seus cabelos. A escritura continha o nome em katakana e a mensagem permanecia em branco. Yuki estendeu a mão e Naruto lhe entregou o pote de tinta. Com o indicador escrevia em japonês imperial um poema desconhecido e assinava seu nome como Aioyama Uchiha Yuki.

 

Um respingo manchou o “yama” e com suas lágrimas vermelhas carimbou a assinatura. A chuva desceu rala. Quem detinha de uma sombrinha cobria quem se esqueceu. Junto de Hinata e Shikamaru, Kurenai ninava o filho e segurava a sombrinha listrada. Ino se agrupou com Sakura e Neji protegeu a Mitashi que ainda estava com a ferida da guerra. Corou, mas ainda sim deixou ser unida junto do Hyuuga. Todos esperaram pela ação da pequena que apenas ficou a fitar a escrita borrada, disse:

 

- Não tenho nada a dizer... Godaime Hokage. Você, a pessoa que mais queria me ver longe, se sacrificou por mim e retirou minha doença. Nunca poderei retribuir o seu favor... – Yuki se virou para o loiro que segurava uma das rosas vermelhas. Ela desfolhou uma por uma e deixou o aroma doce ser apagado pela garoa. Deu espaço para Naruto e os outros se despedirem.

- Baa-chan... – As lágrimas do Uzumaki se uniam ao da chuva enquanto ele colocava uma foto da mulher sobre o túmulo.  Abraçou a pequena e deixou o caminho livre para a peregrinação. Após muitas flores e rezas os conselheiros deram um passo à frente e Kakashi se curvou.

- Hatake Kakashi... – Disseram em uníssono – Você agora é o Nanadaime de Konoha.

 

A conselheira postou o chapéu sobre os cabelos rebeldes de Kakashi e ele tampou o rosto ordenando que todos rezassem pela última vez para a falecida Godaime Hokage. A chuva deu trégua e todos se dirigiam para a saída enquanto Naruto era guiado pelos companheiros. A pequena que segurava sua mão parou no meio do caminho, fitando as nuvens se mover largamente. Ele fitou a cara apreensiva da garota e perguntou:

 

- O que vai fazer agora, Yuki?

- Eu pretendo voltar para o campo... – Sorriu amarelo – Achar minha família...

- Mas sua família está aqui! O Sasuke e...!

- E?

- E eu. – Respondeu secamente o loiro.

Todos fecharam o semblante e a menina ameaçava a chorar, mas teria de ser forte e soltou a mão do loiro, seguindo em direção ao pôr-do-sol acinzentado. 

- Desculpe! – Yuki saiu correndo pelas ruas enquanto suas lágrimas caiam pelo chão. Naruto tentou segui-la, mas Shikamaru o agarrou pela mão.

 

Em casa Yuki caiu no chão e se contorceu arrancando os cabelos. Suas lágrimas pouco a pouco começavam a perder a coloração e se tornarem humanas, sem cor.  Seu pai nem sua mãe estavam do seu lado agora. Matou a mãe, matou a avó, matou o líder de seu clã, matou a Godaime Hokage. Quem faltaria matar nesse mundo? Já estaria condenada a sucumbir junto de seu clã, nunca encostaria nas nuvens, nem abraçaria seus pais novamente. Deixar esse refúgio era demais, mas teria que encarar a realidade, mais cedo ou mais tarde. Desmaiou ao chão. No dia seguinte todos se voltavam para suas casas e Kakashi começava seu trabalho como Hokage. Teria muitos papeis para adiantar e reorganizar a bagunça corriqueira da loira sorridente. Com a ajuda de Shizune, que ainda abatida foi trabalhar, revistou as fichas da academia e dos genins, dando atenção especial ao olhos intensos da Uchiha.

 

- Shizune...

- Sim senhor.

- Yuki ainda não se graduou?

- Não senhor. – Shizune respondeu fitando a janela – Desde que a notícia da guerra veio, ela se dedicou ao Naruto-kun e não voltou a cursar as aulas.

- Poderia fazer um favor para mim?

- Hai.

 

 

...

 

 

- Como pode nos pedir uma coisa dessas, Kakashi!

- Ela provou ser digna. – Suspirou o grisalho – Estou pedindo sua permissão para tal fato.

- Mas Kakashi...!

- Deixe-o fazer Homura.

- Mas Koharu, ele não pode!

- Será uma prova de nossa gratidão. – Respondeu o homem limpando os óculos – Akatsuki já não é mais ameaça e teremos um longo período de paz.

- Faça como quiser. – A conselheira fechou a porta e Shizune segurou o porco descontente. Junto do Hokage eles voltaram para a papelada e Kakashi mandou a morena chamar Yuki.

 

Prontamente ela se dirigiu a sala e aguardou sem alegria as ordens do Hokage.

 

- Mandou me chamar?

- Sim. – Respondeu ele esticando para a garota uma bandana – Aqui, tome.

- Hitaiate?

- Eu resolvi lhe dar uma promoção. Você pulará a academia e o estágio gennin para que possa se tornar chuunin.

- Desculpe... É sua.

- Não é de seu desejo?

- Vou me mudar para o campo e tentar arrumar minha vida de Aioyama.

- Tem certeza?

- Sim. – Respondeu seca.

- Não posso impedi-la, mas você é uma kunoiche de Konoha, pegue-a.

- Arigatou.

- Quando pretende partir?

- Depois de amanhã.

- Entendo. – O Hatake cruzou os braços – Está dispensada.

 

A pequena se curvou e fechou a porta. Shizune olhou para Kakashi que apenas suspirou mandando a morena chamar outra pessoa, uma que realmente gostaria de saber da saída de Yuki.

 

Ao anoitecer a mesma visitou o hospital, uma enfermeira a atendeu.

 

- Você se esforça demais...

- Posso entrar?

- Vou te levar até o quarto de Sasuke-kun – Sorriu falsamente para Yuki – Mas trate de dormir, ok?

- Hun. – Respondeu abrindo a porta.

 

Sasuke que começava a abrir os olhos conseguia apenas fitar os lados e a parede. Sentiu uma mão gelada na testa e percebeu o olhar entristecido da sobrinha. Com a mão tocou o rosto da mesma e fracamente disse:

 

- O que faz aqui há essa hora?

- Tio... – Balbuciou a menina – Eu vou partir.

- P-Partir? – Espantou-se o Uchiha.

- Sim, eu vim me despedir.

 

Um silêncio passou pelo leito e Yuki não se conteve ao umedecer os dedos de Sasuke. Uma lágrima escorreu pela face do tio que se lembrou do dia em que o irmão o deixou. Apesar de novo ele sabia que não o veria por bastante tempo. Ele conseguiu sentar e foi abraçado pela sobrinha que ensopava os cobertores da cama. Correspondeu, e ainda que fraco, sorriu acalmando a garota.

 

Despediram-se e Yuki passou o dia seguinte arrumando as malas. E pensar que tudo começou com uma simples mochilinha, com quatro ou cinco roupas.  E agora ela levava uma mala cheia de lembranças e fotos de quase dois meses que permaneceu na vila da folha. Convicta saiu de casa cedo, sentindo os primeiros raios de sol banharem sua face pálida. Na saída, Izumo e Kotetsu esboçavam sono, fazendo a pequena sorrir em deboche. Aquilo talvez fosse uma maneira de deixar para trás os laços que fez. Talvez nunca mais os visse, mas quando olhou a sua volta lá estavam todos eles, melhor... Naruto com um enorme sorriso de mãos abertas. Não pode deixar escapar outro correndo para abraçá-lo. Todos se agruparam e deram um único e fraterno abraço, fazendo comover a Yuuhi.

 

Passado o abraço ele sorriu para a pequena enquanto a arremessava no ar, como uma criança. Ela ria sem pestanejar e depois de tantos anos percebeu que ela já não estava mais sozinha.

 

- Achou que ia embora sem falar comigo né!

- Eu achei que... – A pequena corou.

- Hey Hey! – Disse o loiro estendendo um dos mindinhos – Vamos fazer uma promessa?

- Promessa?

- Nunca esqueceremos um do outro, tá.

 

Ela novamente praguejou o “baka” e firmou com seu mindinho a promessa do Uzumaki, prometendo segui-la a risca! Foi se despedindo um por um, deu um grande abraço na Hyuuga que chorava emocionada e beijou a testa do pequeno Asuma. Pegou sua mala e saiu feliz, ouvindo atrás de si diversos tchaus e cuidados. Naruto correu e parou Yuki com a pergunta.

 

- Você vai voltar não é?!

- Quem sabe um dia...! - Respondeu ao grito erguendo uma das mãos para cima e acenando.

 

 

Epílogo 

 

 

“ Tou-san, Kassan... Finalmente estou seguindo meu caminho. Eu me tornei uma kunoiche e sem falta reunirei nossa família. Agora estou voltando para o campo e claro,não me esquecerei das rosas. Passar por essa família foi a melhor experiência de minha vida, Konoha. Conheci pessoas maravilhosas como Hinata e Kurenai, pessoas apaixonadas como Sakura e Tenten e um baka alaranjado me fez sorrir de novo. Agora eu me lembro de quando vocês me contavam aquela história...

 

 

 Flash Back -


- E assim o menino voltou pra casa e viveu feliz para sempre.

- Hã? – Perguntou a menina confusa com a gravura do livro – O que é isso tou-san.

- É um sorriso. – Itachi sorriu dócil para a menina – Ele está feliz porque conseguiu voltar para casa.

- Kassan!

- O que foi querida? – Perguntou a mãe enquanto plantava uma muda de rosa.

- Quando fica perdido o menino chora, mas depois ele não para de correr e acha o caminho de casa. Por quê?

- Acho que ele não queria desistir... – Respondeu Itoko – Não é mesmo querido?

- Hun.

- Mas Tou-san... Nunca vi ninguém fazer isso.

- Eu conheço uma pessoa assim.

- Sério?! – Empolgou-se a menina com olhos cintilantes – Quem é ele?

- É um loiro imperativo... – O pai não podia deixar de rir toda vez que se lembrava das frases dele – Um shinobi de minha vila, que usa uma extravagante roupa laranja.

- Um ninja usando roupa laranja? – Yuki perguntou com nojo – Que cara estranho!

- Para uma menina da sua idade gostar de vernelho...

- Tou-san isso é crueldade! – Com as mãos pequenas e filha dava soquinhos na barriga do pai sem saber onde enfiar a cabeça, e o mesmo soltava gargalhadas gostosas enquanto sentia cosquinha.

- Vocês parecem estar se divertindo. – Itoko adentrou em casa se dirigindo a cozinha – Vou fazer o jantar!

- Haaai! – Responderam pai e filha.

- Mas sabe... – Itachi continuou – Algum dia ele será um grande homem...

- Por quê?

- Ele nunca desiste...

 

 

 

... talvez eu fosse nova demais, mas o que digo não faz sentido já que só tenho quatro anos. Porém, a ressonância da alma foi mais forte e sei que nenhum deles jamais me abandonará, enquanto estivermos conectados.

 

 

 

Você me deixou. Balbuciou e um encontro marcado se formou. Você é inacessível, e não basta dizer: Eu não sou inútil! Para que você possa ouvir o bater do meu coração. A ressonância da alma tem o odor de uma linda rosa vermelha, e com um sorriso eu tomei minha decisão. A promessa de que um inevitável destino traria saudades era verdadeira. Em um mundo mergulhado em luz e trevas, cair rolar e levantar de novo e mais que um desejo é realidade. A verdade está escondida em baixo da cerejeira, onde os deuses vivem em um caleidoscópio de sangue e morte. Num belo dia ensolarado a profecia ecoou em meus ouvidos e no meio à guerrilha só pude estender a mão, enquanto você pedia ajuda.  A barreira que distancia nossos corações ainda resiste ao impacto de uma fenda, mas não daquele que se atreve a remendá-la. Só rezo agora para que você escute meu último pedido e enquanto meus olhos se voltam para a escuridão eu me culpo todos os dias por não ter dito adeus. – Resonance

Arnya 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiim!
Acabou TT..TT - É muita emoção para só uma noite de doming.
Respira '

Agora sim me sinto uma escritora. Pela primeira vez terminei uma fic com direito a drama, romance, mistério, morte, drama², sangue e um semi-hentai ' - Oo

Uma história que me veio de raiva, se transformou em minha alegria e dos meus leitores. Passei noites acordadas digitando e pensando cada capítulo dessa história. Tem aqueles que gostam, aqueles que não gostam. Quem leu ou ainda lê se tornou meu amigo e ganhou de mim 100 pontinhos de popu., afinal respeito muito meus leitores e adoro seus reviews.

Como ainda tem espaço comentarei sobre meus honeys bee's que me aturaram todo esse tempo.

Zapa: MORRENDO DE SAUDADE DE TI! Você foi meu primeiro leitor e agora some... ( TT.TT ). Você é o salvador da minha pátria o mais do menos! Saiba que te adoro muito viu ^_-

Jenny_chan: Minha segunda leitora ! Apesar de vc ter começado a odia-los o "fuinha" e o "filha-de-fuinha" ainda te amam tá! E esperam que vc leia também! Já tentou me matar x.x . Espero que tenha gostado tmbm da parte do seu Sasukemo ' Kissus honey .< - Até daqui alguns anos... ops semanas '

KOLSEN: Deve ter comentado umas duas ou três vezes, mas Ídai! Comentou tá dentro ' beijo honey

ThaisFru: Parou de acompanhar, mas tem fics lindas ' Perdoada! Espero que leia... Kissus '

Fer: A UP das UPS! Minha irmã gêmea que foi separada no parto pq tmbm fez uma fic que tem Yuki. Por falar nisso, acho que agora posso ler uma delas né . Foi a primeira a recomendar minha fic, comentou TODOS os capí; Amo muuuuuuito honey fofis, conta sempre comigo táh! Kissus :^] :*

TomizawaXD : Chegou a ler alguns cap '-' -- Comenta muito bem, igual a hime-chan e seus "guarda-chuvas". Espero que volte a ler . ~~ Kissus

Kyra: Chegou no vinte um ( pena '-' ) , mas foi o mais aguçado e curioso ' ( claro, tem o Zapa ) . Te adorei honey ' Kissus

Itachi_8 - Hentai + ² = Okinawa! Não sei o que vc táh fazendo aqui mas se leu então tá valendo ' Kissus meu totoso '

Haverá um reload ' só que com eles um pouquinho... ( muito! ) mais velhos. Enquanto esperam poderiam dar uma passada na minha fic Idaí e descontrair rindo pakas <.


Espero que é isso

Kissus,
Sempre " ressonancionando com vcs "
Arnya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.