Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 24
Último Pedido


Notas iniciais do capítulo

Bem, penúltimo capítulo da fic...

Só tenho que agradecer por todos que leram e me deram forças
Referências ao Anime Bible Black, Tenjou Tenge, Evangelion e Soul Eater.
Já adiantando : Uta no kassan (canto da mãe) , é o canto angelical de Itoko, mãe da Yuki que permite curar qualquer ferida, ou seja, está impedida de morrer

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/24

 

Um rápido reflexo, o grito do desespero e a espada foi fincada...

 

 

- N-Não... Não...! – Sussurrava o loiro enquanto o sangue escorria de sua boca – YUUUKI!

 

O grito espantou os animais, a platéia de passos para trás e o desespero de Naruto se tornou o de Sasuke, que via sua espada perfurar o coração da pequena.

 

- Me esqueci que você também é uma de nós. – Sarcástico Madara retirou a lâmina e a garota caiu de joelhos.

- Y-Yuki... P-Porque você fez isso?!

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

- Já chega! Vou atravessar! – Tsunade andou, mas foi impedida pelos quatro outros hokages.

- Não vá Tsunade-sama! – Shizune gritava – Vai ser carbonizada!

- Tenho que salvá-los! Eu sou a Hokage!

- Então proteja sua vila! Como Hokage!

- Yuki e Naruto também fazem parte da vila! – Furiosa ela desgrudou do braço do Raikage mordendo o lábio inferior.

 

Na cúpula o loiro começava a perder a noção, e como o olhar da raposa queria matar mais do que nunca Madara. Tentou se aproximar da garota, mas a ferida foi grave e ele não poderia fazer nada. O mascarado soltava gargalhadas maldosas enquanto Sasuke o olhava com desprezo. Madara se pôs a frente de Yuki e a poucos metros alegava:

 

- Já está morta garoto, atingi o coração.

 

 

 

 

 

 

- Uta no ka...

 

 

 

 

 


- Y-Yuki! E-Está viva?!

- I-Impossível!

- Uta ... no Kassan... – Vagarosamente ela se levantou. Com sangue por todo o corpo e de cabeça baixa praguejou – Enquanto a mamãe estiver cantando... EU NÃO MORRO DE JEITO NENHUM!


O grito da menina despertou um enorme turbilhão por debaixo d’água. Um dragão das profundezas saiu e a luz que ele emitia perfurou a barreira encostando-se aos céus. As paredes da cúpula trincaram e as orbes rubro-negra tomaram outro formato, um já bem conhecido...

 

- Mangekyou Sharingan... – Perplexo o mascarado encarou Yuki – C-Como você conseguiu?!

- Ela não conseguiu... – Respondeu o timbre doce e ameaçador – Eu emprestei!

- Então você ainda não morreu desgraçado! – Madara bufava para a menina ensangüentada – Já não bastou morrer duas vezes?!

- I...I...

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

- N-Não é possível! – Hinata engoliu seco.

- O que aconteceu Hinata-sama!

- Achamos que ele tinha sumido naquela luta...

- Ele quem?! – Tsunade interrompeu.

 

 

.

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

- Você voltou Itachi! Você realmente não nos deixou!

- Claro que não baka! – Yuki girou o corpo – Ele não iria para o inferno, sem se despedir de sua filha...

- Itachi maldito! Volte para o inferno desgraçado! – Madara chegou à beira da loucura.

- M-Mas Yuki! Você está bem?!

- Não se preocupe comigo, apenas faça o que tiver de fazer!

 

Essas palavras soaram na mente de Sasuke que por instantes de lembrou...

 

 

“Faça o que tiver de fazer...”


 

- Só me dê cobertura!

- Não deixarei! – Pronto para pular sobre os dois, Sasuke parou o Uchiha, agarrando-o pelo pescoço.

- S-Sasuke!

- Me ajuda aqui Dobe!

- Sasuke idiota! Vai me trair?! – Sussurrava Madara tentando se soltar.

- O que está esperando Dobe?!

- Segure ele aí Temeee!

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

- É o Sasuke-kun! – A rosada dizia emocionada – Ele vai ajudar!

- O que vemos aqui é real? – A Mizukage perguntou

- Não sei. – Completou o Kazekage.

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

.

 

 

- Está pronta Yuki?!

- Hun!

 

 

 

- Hein ron hirai sabeios...

- Herim radisha redieahadonai...

 


 

- Y-Yuki!

- Esquece a garota Naruto!

- M-Mas...!

- Esqueça!

 

 

- Guarda dos portões do Paraíso...

- Eu possuo o grande poder dos deuses, eu guardo os segredos por detrás da lâmina...

- Eu guardo os segredos da eternidade...


.

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

- O-O que é isso?! – Tenten perguntou aflita.

- Neji-onii-sama! Olhe no céu!

- Q-Que chakra incrível! É como uma massa enorme de poder...

- O que quer dizer? – Shikamaru perguntou – Massa de chakra?!

- Ah! Vocês não têm o byakugan, mas está bem nítida!

- H-Hã?!

- O que aconteceu Hinata-sama?!

- Pessoal o-olhem no céu!

-Y...Y... – Balbuciava Tsunade enquanto via ele descer dos céus – Yon...daim...e!

- Yondaime? – Gaara olhou para Tsunade confuso – Não deveria estar morto?

- Sensei...

- Yaa Kakashi! Você não muda nada, não é mesmo? – Dócil e com um sorriso ele mirava o antigo aluno mais uma vez. Todos estavam em estado de choque e nenhum rastro de ruído passava pelo local, apenas um vento gelado e uma luz enorme.

- C-Como você...?O que é isso?!

- Aquela garota abriu os portões do paraíso.

- Portões do paraíso?!

- Após a morte há três destinos. Subir aos céus, permanecer no purgatório ou se afogar no inferno. Apesar de estar em universos diferentes, o mundo dos vivos e o purgatório estão no mesmo lugar. Quem está em cima desce e quem está em baixo arrasta para as profundezas. Em resumo, qualquer pessoa que já passou por essa vida pode voltar enquanto ela manter os portões abertos.

- Aquela menina... – Dizia boquiaberto o Tsuchikage – Fez isso tudo?

- Sim, fez. – Minato respondeu cabisbaixo – Porém, ela não poderá manter esse jutsu por muito tempo. Foi esfaqueada no coração.

- É por isso que preciso entrar naquela coisa! – Berrou a loira.

- Acalme-se Godaime.  – Disse firme o Yondaime – Sua mãe está cantando, aquela voz angelical não a permitiria morrer, sem dúvida. Mas, liberar três portões é muito chakra para uma criança. Não só ela como Itachi, que já está morto, abriram diversos portais divinos e de chakra, sem contar a ferida.

- O quer dizer? – Tsunade franziu o cenho.

- Ela provavelmente irá...

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

.

 

 

- Voltem mais uma vez a vida! Renasçam da terra clã! Vosso clã, meu clã! O clã de meu pai e de meu tio!

 

 

Cada vez mais era difícil segurar Madara e Naruto sentia que não agüentaria por muito tempo. Das águas emergiam mais e mais pessoas enquanto pai e filha balbuciavam poemas indescritíveis.  Sasuke cedeu, Naruto idem. Madara voou na menina e uma barreira humana, com olhos mortais, se formou diante dela.

 

Ele freou, soltou outra de suas gargalhadas maliciosas enquanto via o semblante descontente de Fugaku Uchiha. O senhor lembrava Madara mais novo, mas com olheiras mais profundas e sorriso, se não fosse idêntico, pior que o seu. Sentia-se nostálgico ao ver a cena e levando uma das mãos à mascara alaranjada adivinhou o propósito dos parentes.

 

- Vai usar Izanagi em si própria, certo? - Disse retirando totalmente o disfarce – Que baixo.

- Cale a merda da sua boca seu velho caduco! – Naruto distante berrava.

- Mas sacrificar todos esses olhos...  – Completou arrumando os longos cabelos – Desperdiçar esses olhos magníficos e ferozes, você realmente é filha dele!

- Errado! – Retrucou Yuki enquanto o batalhão fechava suas orbes. Encostou na mancha do peito, deixou o sangue escorrer pelos braços enquanto uma luz quente corria junto dele.  Em um rodopio se voltou para a platéia por detrás da barreira que observava apreensiva. Os outros imitaram e em um único despertar de olhares disseram:

- Izanagi!

- Vou reverter todas as suas feridas em um mero sonho.  – Sorriu convicta dos seus atos – Eu não preciso mais de sonhar acordada!

- Se sacrificar pelos outros...

- Y-Yuki!

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

- Y-Yuki-chan pare! Por favor, pare! – Hinata implorava – N-Nós não precisamos...

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

 

 

- Não se preocupe Hinata, eu vou me redimir pelos meus pecados. – Yuki deixou de tocar o bloqueio e trazendo de volta os Uchihas para o centro ficou de cabeça baixa. Voltou, encarou Madara e viu o semblante do tio mais assustado do que nunca. Esticou uma das mãos para a direita e voltou a dizer aquelas palavras...

 

- Guarda dos portões do Paraíso...

- Eu possuo o grande poder dos deuses, eu guardo os segredos por detrás da lâmina...

- Eu guardo os segredos da eternidade...

...

 

 

- São Miguel, me ajude a fechar aquele que chamas de portal...

Tsunaida tamashi no hi ga mune wo sasu Nara...

- Em nome do tridente e daqueles que chamamos de família...

Morotomo bukkowasona muchuu no hate ga mitai...

- Levem esse demônio para as profundezas do Inferno...

Ima kikoeru ka...

- E lá eu ordeno que ele permaneça...

 

 

 

 

 

 


 

-ATÉ O FIM DA ETERNIDADE!

 

 

Os Uchihas começaram a flutuar, como se tivessem assas afiadas perseguiram Madara que se dirigia ao final da barreira.

 

- Não tenho medo de vocês... – Ele encostou na parede em um movimento de quebra, porém ela não se partia, independente da força ou chakra acionados pelo Uchiha. Desesperado ergueu-se no ar. Porém, cada vez mais as pessoas ficavam próximas. Mikoto conseguiu agarrar a perna direita de Madara. Fugaku puxou a esquerda e ele caiu. O restante formou uma pilha e lentamente começava a ir água abaixo carregando consigo o moreno. Quem assistia estava aterrorizado.

- Esqueceu que uma vez dentro... – Debochou a pequena sem forças – Você não sai mais...!

 

Quanto mais fugia, mais pessoas puxavam suas roupas fazendo daquele um esforço sem sentido. Chegaram a afundar suas pernas enquanto outros o agarravam pelo pescoço e sufocavam-no. A vila da folha e os hokages desabavam em lágrimas e gritos de desespero seguidos de rostos gélidos e sérios.  Madara levantava as mãos tentando respirar e cada vez mais pessoas pisoteavam sua cabeça.

 

- Morra infeliz... Morra... – Suspirou pela última vez Yuki que ameaçava desmaiar

 

O Uzumaki que tentava correr, mesmo demasiado ferido, assistia a cena de horror.  O amigo já havia ido a nocaute. Porém, a figura brilhosa que se tornou Yuki parou de refletir.  Madara foi engolido e Yuki começava a perder a íris. Desmaiava...

 

- YUUUKI!

Correu Naruto...

- YUUUUKI NÃO! NÃO YUKI! POR FAVOR!

Ela manchou a água...

- YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKI!

 

O bloqueio se estilhaçou em pedaços. O corpo da pequena prodígio boiou pelo lago e Naruto a tomou nos braços em um abraço choroso:

 

- N-Não Yuki, não vá! – O loiro derramava cada vez mais lagrimas enquanto manchava o uniforme laranja e preto de vermelho.  Ela já não respirava, nem sequer tinha pulso. O Yondaime desapareceu em pó e Tsunade sentia estremecer. Correu ao encontro de Naruto, que sem voz mostrava o corpo ensangüentado e sem vida da Uchiha para a Godaime.

- N-Naruto...

- Baa-chan ela está morta! Mor-ta!


A velha fechou os olhos e toda a vila imitou. Outro grito inútil saiu da garganta de Naruto, que já não sabia se chorava ou abraçava mais forte a menina. Junto dele, Hinata levava as duas mãos à boca enquanto Kou tentava consolar a Hyuuga em um abraço.  Um silêncio correspondeu aos sentimentos da platéia e do loiro.

 

Tsunade estendeu as mãos e carregou a menina nos braços até a multidão. A deitou em uma parte rasa e se ajoelhou em frente ao corpo enquanto chamava Shizune e todo o resto em um gesto de aproximação. Naruto levou os enormes cabelos no colo ao mesmo tempo em que a palma das mãos da Hokage brilhavam.

 

- Tsunade-sama ela não vai sobreviver... – Advertiu Shizune melancólica.

- Chegou a minha hora de ser Hokage...

- Mas Tsunade-sama!

- Vou passar o que me resta para essa garota. – Respondeu a loira interrompendo a morena e surpreendendo à todos.

- Mestra! Não me diga que...!

- Vou trocar minha vida com a dela... – Tsunade colocou mais chakra enquanto mordia os lábios – Vou contrair sua doença, porém, ela não passará dos 60 anos.

- N-Não... – Shizune dizia com lágrimas nos olhos.

- Baa-chan...

- Kakashi!

- Hai Godaime!

- Quero que se torne o rokudaime de Konoha. Treine Naruto, para que possa te substituir como Nanadaime, ou Hachidaime.

- Sim Senhora.

- Não faça isso Tsunade-sama! – Shizune berrou sendo bloqueada pelo futuro Hokage.

- Deixe-a Shizune. – Kakashi parou a morena.

- Eu não quero ver! – Respondeu ao shinobi enfiando-se em seus braços.

- Baa-chan! Porque está fazendo isso?!

- Não se preocupe comigo Naruto! Ela trouxe Sasuke não é mesmo? Devia se preocupar com ele – Tsunade desviou o olhar para o nukenin – O que está esperando, Sakura?

- H-Hai mestra!

 

Uma rajada forte passou pela cachoeira enquanto Sakura trazia o ex-amado nos ombros. Tsunade fitou por alguns minutos os olhos rubi da garota e lembrou-se da primeira vez que a viu. Aqueles mesmos olhos que traziam medo e insegurança se tornaram heróicos e amáveis. Ela não podia fazer nada a não ser salvar o último vestígio de esperança, num próximo sorriso que brotara no rosto de Yuki. Lembrou de Nawaki, Dan e Jiraya. Agora, depois de tantos anos poderia revê-los, e abraçá-los.

 

- Naruto...

- O que foi Baa-chan?!

- Cuida dessa menina, por mim...

 

Essas foram as últimas palavras da Godaime que caiu ao lado da pequena. Shizune a agarrou e agora sim, todos poderiam cerrar os olhos, pois o último suspiro foi fatal. Aquele foi o último pedido, o último suspiro de Tsunade Senju.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não comentarei esse capítulo porque acho que são vocês leitores que devem avalia-lo.

Como já estamos no capítulo 24 acho que deveria informar sobre algumas coisas da fic que andam meio flutuantes por ai...

Soundtrack:

Cap. 5 - Bring me to life ( Evanencense ) - Durante o interrogatório de Ibiki
Cap. 6 - Resonance ( T.M Revolution - Soul Eater ) - Durante a perseguição sobre a chuva até a última fala de Itachi.
Cap. 7 - Alone ( Soundtrack Naruto ) - Após resgatarem Ami.
cap. 8 - Evening ( Soundtrack Naruto ) - Durante a narração de Kurenai.
cap. 10 - Strong and Strike e Heros Come Back ( Naruto Soundtrack e Nobodyknows+) - Luta de Yuki
cap. 12 - Resonance ( T.M Revolution - Soul Eater ) - Canto de Yuki.
cap. 14 - Sakura Saku ( Megumi Hayashibara - Love Hina )- Canto de Yuki
cap. 24 - Thesis of a Cruel Angel ( Neon Genesis Evangelion) - o uta no kassan . Through the fire and flames ( Drangonforce) - Com os uchihas arrastando Madara. Resonance - ( T.M Revolution - Soul Eater )
cap. 25 - Resonance - ( T.M Revolution - Soul Eater )- o primeiro verso por Itachi e o último por mim.

A frase em latim usada por Yuki para invocar os portões é referente ao anime bible black ( proibido para menores ).

Bem, até o último cap.

Kissus
Arnya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.