Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 1
Resonance -


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda compro Naruto! Esperem eu virar cazilhonara!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/1

Você pode me ouvir, mas não pode me ver. Você sonha todo dia comigo, mas eu sou seu pesadelo. Eu sou o braço que te agarra e diz “não deixarei você ir sozinho”, mas isso é mais do que uma simples gentileza. Trocamos olhares apenas brevemente, mas nossos destinos estão interligados. A noite sela nosso último encontro e a lua cheia me faz querer chutar para longe o mundo distorcido onde mentiras e disfarces existem. Nossos laços estão por um fio que une pontas todos os dias. A distância é o coração é a dor é a tesoura. Se algum dia eu te amei, saiba que já não sinto mais isso. Mas estarei mentindo. Eu não me importo com a razão de termos nos encontrado, mas sei que sua presença e seu toque deixaram ferimentos em mim...

 

 - FlashBack -

- Você é tão infantil! O que você diz não passa de uma fantasia. Às vezes um ninja precisa tomar decisões muito difíceis.

- Alguém me disse isso antes... Mas pra mim, não tem escolha. Eu nunca volto atrás com o que digo... – ele sorriu -... Esse é o meu jeito ninja!

Houve um pequeno silencio e a cara melancólica do Uchiha se transformou em um sorriso novamente. Ele ordenou que um de seus pássaros entrasse na boca do loiro e assim ele o engoliu.

- Eu te darei um pouco do meu poder. Embora eu espere que nunca chegue o dia em que você terá de usá-lo. – ele desfez o genjutsu e Naruto se levantou.

- O que está havendo? Você não está atrás de mim? Vamos logo terminar com isso!

- Preciso ir agora. Tenho uma tarefa importante a cumprir. Mas antes... Eu preciso que você faça um favor pra mim...

- Favor?                                                    

- Não muito longe daqui, existe uma caverna. Ela é bastante rochosa. Lá existe uma menina. Você logo a reconhecerá. É pequena, tem o cabelo negro e olhos tão envenenadores quanto os meus. Seu nome é Yuki...

- O que diabos quer que eu faça?!

- Sei que vai fazer o que é certo. Até!

 

Capitulo 1 – Lembrança

 

- Já passou tanto tempo depois daquilo... – O loiro suspirou e enfiou a cara em seu travesseiro – Será que ela ainda está lá?

- Acorda pra vida Naruto!

- Hun? Kakashi-sensei!

- Sakura já levou a tal Karin pro hospital. O que pretende fazer agora?

- Kakashi-sensei... Será que poderíamos voltar para aquelas florestas?

- Aquelas florestas? – Ele olhou meio indiferente e saltou da janela pra dentro do apartamento. – Que tipo de floresta?

- Se lembra... Há muito tempo quando tentamos ir atrás do Sasuke. Logo após Orochimaru ter sido morto.

- Ah... Já faz bastante tempo.

- Eu não contei pra vocês não é...

- Contar...?

- Quando estávamos seguindo o rastro do Sasuke... Eu vi Uchiha Itachi.

- Nani?! V-Você viu o Itachi?

- Hai. Ele me disse muitas coisas... Que o Sasuke poderia atacar Konoha, ou o que eu faria.

- Mas você...

- Ele também me pediu uma coisa...

- Pediu?

- Disse que lá perto havia uma caverna... É uma garota.

- Mas isso já faz muito tempo. Itachi morreu. Infelizmente...

- Eu tenho de saber se aquela garota ainda está lá! Preciso saber!

- Mas Naruto, já se passaram meses! Como tem certeza que ela ainda está lá?

- Eu não sei. Mas minha cabeça gira toda vez que me lembro disso... Tenho que ir!

- Naruto, tem de pensar um pouco também.

- Pensar?

- Konoha está instável. Danzou morreu e Tsunade-sama não se recuperou totalmente. Além disso, você sabe que a Akatsuki pretende invadir Konoha, o que vai fazer?

- Vou trazer essa menina comigo!

- Espere Naruto! Não acha que se foi o Itachi poderia ser uma armadilha?!

- Kakashi-sensei... Você sabe tão bem quanto eu que Itachi não era mau. Só matou o clã Uchiha porque Konoha pediu.

- É.

- Quando me encontrei com ele nós não lutamos. Apenas fui pego no seu genjutsu e nós trocamos algumas palavras. – o Uzumaki falava cabisbaixo – Sinto que essa garota que ele me disse... Quer nós dizer alguma coisa. Como se fosse uma mensagem antes da morte.

- Você não tem jeito mesmo. – Kakashi suspirou – Bem... Se vamos viajar precisamos de um pelotão não é?

- Sério?!

- Eu não devo contrariar. Além disso... Eu também sinto algo esquisito quando você fala disso.

- Então?! Quem vai com a gente?!

- Primeiro me deixe organizar as coisas. Bem eu vou indo.

- Conto com você, Kakashi-sensei!

- Pode deixar – ele deu um aceno e saiu janela afora. Naruto se jogou na cama novamente e fitou o teto branco.

- Espere só mais um pouco... Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.