Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 2
Encontro Marcado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/2

Konoha ~ Fim de tarde ~ Portão principal

 

- Todos Aqui?

- Hai.

- Kakashi-sensei não acha que é muita gente.

- Pense um pouco Naruto. É a combinação perfeita. O time 8, time sensorial que ira nos guiar, temos especialistas em venenos como o time 10, e taijutsu de ponta com o Time do Gai.

- Além disso... – Yamato interferiu – Temos duas ninjas médicas e ela.

- Sei que falhei muito... Mas eu quero me redimir. Tudo que o Sasuke fez e está fazendo...

- Você era a ninja sensorial do pelotão do Sasuke. Você é mais sensível que qualquer um de nós aqui.

- Hai. Vou fazer o meu melhor.

- Mas se... – Neji disse-... Ela resolver nós trair?

- Não se preocupe Neji.

- Sakura?

- Se ela tentar, eu mesmo acabarei com ela!

- É problemático. Mas não temos escolha.

- Vamos usar todo o nosso poder da juventude!

- É isso ai sombrancelhudo! – Naruto deu uma piscadela e um aceno – Vamos logo!

- Vamos Akamaru! Você na frente!

- N-Naruto-kun...

- Todos estão em suas posições?

- Hai.

- Vamos nessa! – O loiro fez um sinal de ok e todos partiram para as imensas florestas de Konoha.

 

Naruto estava inquieto. Curioso talvez. Quem era Yuki? Por que Itachi se importava com essa garota? Ela ainda estaria naquele lugar? Quem sabe, só o tempo poderia dizer. Todos estavam mortalmente sérios e Sakura mais do que nunca via a decepção nos olhos do companheiro, se aproximou e perguntou:

 

- Hey... Naruto.

- O que Sakura-chan?

- Kakashi-sensei já nos contou sobre...

- E o que tem?

- Porque está indo atrás desta garota? Eu pensei que...

- Você não entende nada. – Ele se afastou e deixou a Haruno pra trás.

Porem ela avançou e continuou.

- Responda Naruto! O que essa garota tem de especial?! – Ela gritou e todos se viraram para ver a conversa – Porque não me diz nada?!

- Sinto que... Quanto mais nós aproximamos dessa garota, mais nós aproximamos do Sasuke!

- N-Naruto... – ela se calou e deixou-o seguir. Todos olhavam a cara de vergonha da Haruno e Karin decidiu falar com ela.

- Hey você... Você realmente gostava do Sasuke não é?

- Ie. Tudo entre nós acabou... Desde aquele dia!

- Se eu tivesse... Hã?! – Ela parou em um dos troncos e fechou os olhos.

- O que foi?

- Um chakra... Muito... Muito quente!

- Pra onde Karin?!

- Para o sul, vamos!

A ruiva gritou e Naruto tomou à dianteira. Subiu um pouco e viu uma caverna. Seria aquela?

- Ali em cima! Vamos!

- Espere Naruto!

 

Ele não agüentava mais tinha de saber! Chegou à entrada da caverna e viu que ela era bastante rochosa, como Itachi tinha dito. Mas não viu nada na escuridão, olhou e esperou e nada. Todos chegaram à entrada e Karin fechou os olhos novamente.

 

- Yuki! Você está ai?! Yuki!

- Naruto... Não tem ninguém.

- Espere! Lá no fundo! – Ela apontou e Naruto como um vulto desapareceu na escuridão. E ao ver um feixe de luz que sairá da caverna parou e ficou imóvel.

 

- Finalmente... – Uma voz fraca mais bem fina balbuciou e o feixe iluminou uma garota de cabeça baixa.

- V-Você é...!

- Achei que não viria mais...

- Hey Naruto! – Kiba chegou com os outros mais parou ao ver os olhos da morena, tão vermelhos como sangue.

 

Kakashi se espantou também e a garota novamente abaixou os olhos deixando apenas sua franja e seus lábios à mostra. Estava sentada em uma pedra, batendo os pés de um lado para o outro.

 

- Se a luz de almas conectadas aponta em direção ao seu coração...

- Hã?

- ... Você consegue escutar uma ressonância mais forte do que as palavras agora?

- O que diabos... – Ele deu um passo para trás e Yuki se levantou, revelando novamente os olhos assustadores, encarando Naruto.

- Podemos ir?

- Ir? – Karin perguntou confusa.

- E-Então eu vou te levar pra Konoha.

- Espere Naruto! – Shino entrou no meio da conversa - Estamos em guerra e você vai levar uma desconhecida para Konoha?

- Ela não é uma desconhecida!

- Então o que ela é?! – Ino berrou – Saimos de casa só para buscar uma garotinha que tem menos que um metro e meio. Além disso não tem sentido ficarmos de babá de uma pirralha que... – Ela olhou novamente e Yuki passou por todos indo para a entrada da caverna.

- Não temos muito tempo.

- Concordo com você! – O loiro saiu convencido – Vamos gente.

- Espere Naruto!

- O que é agora Capitão Yamato?!

- Não podemos entrar na vila com ela. É uma forasteira! Não vão deixar.

- Vocês se preocupam de mais... – ele olhou para trás e deu um sorriso – Ela não vai fazer nenhum mal. Tenho certeza!

- Eu hein... – Tenten suspirou.- O que o Naruto tem com essa menina?

- Só preciso passar na minha casa para buscar uma coisa. Se você permitir.

- Onde é sua casa?

- Na divisa com o país da água. Não é muito longe.

- Vamos suba nas minhas costas!

- Vai carrega-lá?

- Vamos nessa! – Eles pularam deixando a Haruno em vão. Aquele olhar vazio... Ninguém ali presente gostou dele. Principalmente Sakura que foi cortada 2 longas e severas vezes.

 

Guiados por Neji e Hinata logo encontraram o Uzumaki e a garota. Pulavam de galho em galho como em uma perseguição. Por mais que não parecesse o loiro estava feliz, como se estivesse aliviando um peso das costas. Correndo como um passarinho chegou a um campo onde foi parado novamente.

 

- É aqui.

- Um campo...

- Tudo bem. Posso andar daqui.

- São rosas...

- Venha Naruto-kun. – Ela pegou em sua mao e saiu o arrastando, supreendendo a Hyuuga que logo corou.

- O que foi Hinata?

- N-Nada. Olhem eles entraram naquele campo!

- Rosas? – Neji se espantou – No meio há florestas?

- Esse cheiro...

- Cheiro?

- É tão doce que embriaga. Akamaru também está meio confuso com o perfume.

- É dificil de explicar. Mas é como se essas rosas tivessem... – Karin deu um olhar intrigante por debaixo dos óculos - ...vida.

- Senpai, o que devemos fazer?

- Descemos e esperamos. Aquela casa de madeira deve ser a dela.

 

Assim eles fizeram. Andaram pelo enorme campo de rosas e ficaram aguardando na porta da casa. Quando se abriu Naruto e Yuki sairam com uma mochila. A garota se abaixou e se despediu

 

- Até mais obaa-chan! Lembre-se de cuidar das rosas.

- Caramba como são vermelhas! E cheiram tao bem – O loiro pegou em uma e estalou os dedos – E como são espinhentas também! Será que fura mesmo?

- Pare Naruto-kun!

- Hã? Porque?

- São venenosas!

- Que?! – Ele largou a flor no ar e olhou confuso para Yuki – Isso é veneno...?

- Sabia! – Kiba riu em desdem – Esse cheiro doce e nojento está me dando nauseas!

- Como uma flor dessas pode ser venenosa? – Sakura olhou para a morena que apenas ficou a fitar aqueles rubis.

- Sakuras... – Yuki soltou a frase ao vento chamando a atenção de todos - ... Sakuras são doces e inofensivas. Chegam a ser bonitas. Mas as rosas são amargas e venenosas!

- Você... – O coração de Sakura quis sair pela boca e Yuki se virou encarando as esmeraldas assustadas da Haruno com seus rubis flamejantes.

- Venenosas... Vermelhas como o sangue que escorre de seus olhos e de seu coração estancados de medo. O sangue que corre nas suas veias e escorre em seus braços quando feridos por uma faca. Muito, muito afiada!

- Hey garota não fale assim! – Shikamaru tentou advertir mas nao funcionou bem. Ela se virou totalmente para Sakura que começara  a tremer.

- Você não passa de uma Sakura, fraca e inofensiva. Itachi-san amava esse lugar. Todas as rosas que estam atrás de mim eram brancas como os olhos dos Hyuuga. Ele contraiu uma doença por ficar muito na chuva...

- Itachi...san? – A rosada perguntou confusa.

- ...ele pintou essas rosas. Com seu sangue! E elas formaram espinhos venenosos... Cheios de malicia e paixão que batiam no seu coração doído, machucado... no seu coração efêmero.

 

Naruto ficou sem reação. E Kakashi viu nitidamente oantigo aluno... com um coração encharcado de ódio e sangue. Ódio por uma pessoa que pede vingança.

 

- Vocês podem até achar que o que digo é tolice. Vão em frente! Me esnobem... – a voz rouca parou e voltou para acariciar uma pétala que se desfez no chão – Mas é assim que o Sasuke-kun se sente...

- S-Sasuke... – Naruto tremeu e um vento cortante tocou os rostos de todos ali presentes.

- Vocês não entendem nem um pouco o coração do Sasuke-kun... É por isso que quanto mais vocês o perseguem, mais distantes estão dele!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yuki é uma personagem um tanto quanto particular. Eu me identifico com ela, melancólica, mas também acho muito arrogante e fria. Tentei relembrar um pouco a figura de seu tutor. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.