Diferentes mundos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Rixa


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/M-7eWBPwaeY-Hope Morningstar voz e música.
https://youtu.be/XfTgCPUJwRk-Renesmee Cullen, voz e música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781291/chapter/2

P.O.V. Jane.

Ainda estou processando saber tudo isso. Descobrimos que os filhos da lua não estão extintos e que eles tem uma Fênix, uma Nephilim e uma Tribrida. O que diabos é uma Tribrida?

—Onde estamos?

—Na biblioteca/memorial Stefan Salvatore. Todos os artefatos aqui tem uma história sobrenatural e eu sugiro fortemente que não toquem em nada.

Ela olhou para o meu gêmeo e disse:

—Sinto muito por mais cedo. Você não deveria estar lá.

—Então, creio que isso signifique que você é uma lobisomem.

—Sou muitas coisas.

—Se importa em elaborar?

Perguntei.

—Porque tem que ser sempre tão rude? Bem, meu pai era um dos primeiros vampiros do mundo. Um Original, pelo menos da raça dele.

—Era?

—Era. Acaba que até seres imortais podem encontrar uma forma de morrer eventualmente. Mas, aposto que vocês já sabem disso.

Ela me estendeu um livro.

—Klaus Mikaelson, o maior mal.

—Ele não era muito popular por aqui. Minha mãe era uma lobisomem alfa.

—Ai está o era, novamente.

—Pois é. As pessoas com quem eu me importo tem o péssimo hábito de morrer por mim. Mas, depois de estar dentro de um poço negro de escuridão que era um golem pai do meu ex-namorado e de ser apagada do consciente coletivo, eu estou tentando ser mais amigável, mais aberta. Minha vó era uma bruxa então... todas essas coisas passaram adiante fazendo de mim... uma híbrida de três criaturas diferentes. Tribrida.

—Então, você é vampira e lobisomem ao mesmo tempo?

—Você esqueceu a parte bruxa. Sou parte bruxa também. Posso controlar quando me transformo, era o que eu estava fazendo esta noite. Sou a única da minha espécie. 

Bem, o Mestre vai gostar de saber disso.

—E o seu diretor, ele é o que?

—Humano. Mas, sua quase esposa era uma bruxa. Então, Josie e a Lizzie são bruxas também.

Um garoto apareceu e estendeu a mão pra ela.

—Vamos, quero pegar um lugar bom desta vez.

—Com certeza. Tchau pessoal.

—Tchau.

Vai haver um show de talentos.  Nós chegamos ao anfiteatro e os concorrentes já estavam nas coxias se preparando para a competição.

Entre os concorrentes estava a Tribrida e a Cullen. E era bem preparado. Havia iluminação, equipamento de DJ. O anfiteatro estava todo decorado. Com balões, canhões de luz e todas as coisas.

P.O.V. Ness.

Eu vou cantar. A Mikaelson vai dançar e a Morningstar vai cantar também. É que as duas chamam Hope. Só que a Mikaelson é a Tribrida e a Morningstar é a Nephilim. A maioria das garotas vai cantar.

A Lizzie foi primeiro, como sempre. Ela fez um truque com cartas. E um pouco de magia de verdade. Josie tocou piano, Hope fez uma coreografia elaborada de Hip-Hop. Landon tocou violão e cantou para a Hope Mikaelson. 

Os vampiros também ficaram no Hip-Hop.

P.O.V. Alaric.

Nunca pensei que veria outra duplicata na vida. Mas, se eu consegui conhecer a Original, então... tudo é possível. E ela tinha uma voz... ela foi a última e realmente guardaram o melhor para o final.

P.O.V. Alec.

Caramba! A filha do Cullen é soprano. Ela é cantora de Ópera! E ela cantou Think of Me do musical, O Fantasma da Ópera. Não errou uma nota.

Fez uma elegante reverência e então veio a apoteose e eles saíram do palco.

Encontrei-a nos bastidores chorando.

—Porque está chorando?

—Porque se importa? Olha, o que quer que estejam planejando fazer, não façam. Essas pessoas não merecem a dor de ver suas famílias, seus amigos e todos que amam passar pelo inferno e morrer pela insaciável sede de poder do Aro. Além do mais, o adorável trio de ouro, especialmente aquele loiro aguado do Caius, torceu o nariz só de ver os quileutes. Imagine o que ele não faria com lobisomens de verdade. Ou com as Hopes? Uma delas é meio anjo sabia? Daqueles divinos, celestiais.

—Eu sei o que é um Nephilim, Cullen.

—Não. Não sabe. Todo Nephilim é mais poderoso do que o anjo que o gerou. E a Hope Morningstar não é filha de um anjinho qualquer, ela é filha da criação mais perfeita de Deus, o filho favorito. O Arcanjo mais poderoso de toda a Criação. Lúcifer Morningstar. Os seus poderes tem limites, os dela não. Ela pode te apagar da existência se você encher o saco dela.

—Você me despreza não é?

—Quer saber? Não. Eu não te desprezo. Alec, tenho pena de você. Pronto falei. Eu tenho pena de você. Vingança odiosa, violência gratuita e tudo isso ai, é pra quem não tem... amor de verdade. 

Disse dando dois tapinhas no meu ombro pouco antes de sair.

—Você não me conhece.

—Talvez. Mas, por favor me corrija quando eu errar. Você se sente vazio, sempre com raiva de tudo, de todos. Tudo te irrita, sua irmã, seus amigos, seus Mestres, até mesmo sua esposa Ellie. Você se sente bem quando usa seu "Dom" em alguém, mas quando acaba... a "felicidade" some. É momentâneo porque enquanto está usando está transferindo sua dor, seu vazio para outra pessoa. Mas, quando acaba... o vazio volta. Não é?

Ela largou a pergunta no ar. Como ela sabia sobre a Ellie? Ninguém sabe sobre a Ellie.

Quando a noite veio e todos os alunos estavam dormindo, mesmo os vampiros, exceto nós pegamos e mandamos uma mensagem para o Mestre Aro. Relatando tudo o que havia acontecido.

P.O.V. Chloe.

Eu sofri pra caramba quando Lúcifer partiu. Mas, graças á pequena Hope que foi fabricada pouco antes dele partir, a saudade foi suportável. Não, Hope não é minha filha até porque... a mãe humana nunca consegue sobreviver ao parto. A Linda foi uma exceção. Foi intervenção divina.

Charlie também estuda na mesma escola da Hope. Na verdade, Hope foi o motivo de Lúcifer ter partido para começar. Nós duas.

Os demônios tentaram levar o Charlie, então tentaram levar a Hope e Lúcifer teve que voltar para o Inferno. Literalmente. Hope já era criança quando Lúcifer partiu.

Então, descobriu-se que ela era A Redentora. Ela pegou a habilidade de compelir a verdade do pai dela, mas sua habilidade de punidor, ela pegou e virou do avesso. Foi assim que conseguimos trazer o Lúcifer de volta.

—Não acredito que vou me casar.

—É. Nem eu.

—Tem reunião de pais e mestres na escola da Hope na segunda feira.

—Odeio essas reuniões. Ás coisas que fazemos pelos nossos filhos.

Disse erguendo o copo cheio de uísque. Ele bebia que era uma coisa, mas como ele é um anjo... para ele é como beber água.

—Admito a mini Lúcifer tem quase nada de Lúcifer. A Hope é ruiva de olhos verdes e você... não.

—Eu fui feito com olhos azuis, pele pálida e longos cabelos escuros.

—Agora faz mais sentido.

—Ela parece muito com a Amanda, não é?

—Sim. De fato. Ele é a imagem cuspida de Amanda.

Disse Lúcifer com pesar.

—Ei, você está bem?

—Eu não amava, Amanda, mas sempre serei grato por ela ter me dado Hope. E serei sempre grato a você, Chloe por ter sido a mãe da minha garotinha.

—De nada.

P.O.V. Hope Mikaelson.

Fiz um feitiço poderoso ontem á noite. Ness me ajudou. Espero que tenha funcionado.

P.O.V. Desconhecido.

Acordei no meio do nada. Mas, eu não estava sozinho. Aquela conhecida figura loura ao meu lado.

—Niklaus?

—Olá, irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.