Diferentes mundos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
A Escola Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Essa fic vai ter uma pegada Legacies. Vai ser meio que a próxima geração. Dos Cullen, dos Mikaelson e companhia limitada. Vai focar mais nos filhos desses seres sobrenaturais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781291/chapter/1

P.O.V. Aro.

Um passarinho verde me contou sobre uma escola na Virgínea que não é o que aparenta ser. E adivinhem quem está matriculada nesta escola? Renesmee Cullen.

—Qual será a nossa próxima missão, Mestre?

—Bem, meus parabéns meus queridos. Vocês estão agora matriculados no Internato Salvatore!

—O que?!

—Vocês serão meus espiões. Embalem as suas coisas e boa viagem.

P.O.V. Alec.

Foram horas de viagem, horas. Para chegarmos á cidadezinha de Mystic Falls na Virgínea.

Por favor, saibam que estou sendo irônico. Trocamos a Cidade Histórica de Volterra, com boates, festas e é claro o Castelo de São Marcus por uma cidade que parece um Ovo. E vamos voltar para a Escola.

Quando chegamos, demos de cara com uma mansão de meados de mil oitocentos e pouco lotada de alunos uniformizados. E um homem.

—Posso ajudar?

—Nos somos os seus novos alunos.

—Sim, os da Itália. Sejam bem vindos, eu sou o Doutor Alaric Saltzman. O diretor.

Disse o homem que estava armado com uma Besta.

—Por favor.

Ele abriu os portões de ferro e nós pudemos passar. Fomos direto para o escritório do diretor. E no caminho haviam livros flutuantes, criancinhas correndo. Livros flutuantes!

—Bem, ninguém em Mystic Falls sabe sobre nós, nós participamos, contribuímos apenas o suficiente para que as pessoas não façam perguntas.

—E quanto aos livros flutuantes?

—Sim, nós somos uma escola para o sobrenatural, o que cobre muito território. Mais do que eu pensei que fosse possível. Temos vampiros de mais de uma raça aparentemente, lobisomens, bruxas, híbridos, uma Tribrida, uma Nephilim entre outras criaturas.

—Tribrida.

—É. Ainda estou me reajustando a isso. E temos uma Fênix e uma herege Doppelgganger. Basicamente todos aqui tem algo que os tornam especiais de formas que o mundo exterior não compreenderia.

—O senhor disse lobisomens? Filhos da lua?

—Sim. É uma longa história envolvendo uma bruxa vingativa e uma linhagem amaldiçoada, mas cobrimos tudo isso na sexta série.

—Sexta série?

—Sim. A maioria dos alunos começa cedo. Ainda na infância. Não se preocupem estarão seguros.

O Mestre estava certo. A Escola não era simplesmente uma escola, era uma mina de ouro. Bruxas e seres sobrenaturais inéditos?

Então, apareceu aquela figura. Eu reconheci pelo cheiro.

—Eles são todos seus.

—Eu sei. Olá, Volturis. Caso tenham se esquecido de mim, eu sou a Renesmee Cullen. A filha da Bella e do Edward. Oh, Doutor Saltzman e quanto a não aceitar assassinos?

—Tome como uma segunda chance.

Disse o diretor saindo.

—Coitado do Doutor S, ele é um tolo. Mas, eu to de olho em vocês, trastes. Sei que não tão aqui á toa não. Sei que o Mestre mandou vocês pra cá e que vocês e aqueles três tão assim ó...

Disse esfregando os indicadores um no outro.

—Nessa tramoia toda.

—Tramoia Cullen?

—Bom, vamos começar o Tour.

Enquanto passávamos pelos corredores víamos todos os alunos e duas meninas vieram de braços dados para nos cumprimentar.

—Olá. Eu sou a Josie.

—Eu sou a Lizzie.

—Irmãs.

—Gêmeas.

—Fraternas.

—Óbvio. Bem vindos ao Internato Salvatore.

—E o que vocês são?

—Bruxas. 

—Elas são as filhas do Doutor Saltzman.

Respondeu a Cullen meio atravessado.

—Somos gêmeos fraternos também, certo Jane?

—Certo.

—Ótimo! Vai ser bom não sermos mais as únicas gêmeas.

Nem todas as disciplinas eram para todos os alunos. Haviam as aulas comuns e disciplinas separadas como tradução de feitiços, soletrar feitiços, lançar feitiços. 

Então, encontramos com uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis, ela tinha muitas curvas.

—Volturis, essa é a Hope Mikaelson. A Tribrida.

—Eles são o povo que matou a sua tia?

—Eles mesmo.

—Se eles não dormem, vão fazer o que aqui a noite?

—Vamos botar um feitiço silenciador nos quartos deles e eles vão poder usar o tempo extra para... pegar a matéria.

Disse dando uma pilha de livros pra cada um de nós. Então, disse com um sorriso sacana e a voz cheia de um prazer negro:

—Quando terminarem, vocês trocam entre si. Bem vindos ao Internato Salvatore, meus queridos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.