Terrenal escrita por A Grace


Capítulo 10
Ela


Notas iniciais do capítulo

Hellow,
tirando a poeira, vendo se tem alguém aqui. Minha rinite até atacou quando eu resolvi voltar a escrever.
Ai ta, parei de ser engraçadinha, rs
Gente mil perdões, eu juro. Eu tive muitos problemas since a ultima vez que eu postei e acabei esquecendo não de postar, mas de escrever.
Sei que essa pandemia não ta sendo facil para ninguém e talvez nem seja mais uma desculpa aceita, mas espero que possam entender. Devo dizer que voltei a escrever essa semana, e ainda assim estou um pouco enferrujada mas escrevi um grandinho e cheio de cenas fofas, ao meu ver ao menos.
Peço por favor que me deeem sinal de vida e digam se gostaram, estou precisando muito do feed back de vocês. Obrigada.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781279/chapter/10

—Como assim, ela sabe ? - Rose sibilou, ajeitando sua postura na grande poltrona verde que sentava no salão comunal.

—Ela escutou quando nossas mães estavam conversando. - Albus falou, voltando logo em seguida a prestar atenção no trabalho de feitiços que teria que entregar na manhã seguinte. 

—E você me fala isso como se fosse nada ?

—Jay vai cuidar dela. - Ele falou , se virando para a prima que passava as mão pelo rosto.- Se não te conhecesse a anos diria que está nervosa. 

—Ela. - Rose falou quase baixo- Ela não deveria saber. Ninguém deveria saber. Por Salazar, que inferno. 

—Já te disse- Albus largou o dever e se aproximou da poltrona da prima, com cuidado- James não vai deixar que ela conte a ninguém. 

—James não poderia se importar menos com o que ela faz. Você sabe. 

—Mas ele se importa com Dominique, eu imagino que isso seja motivação o suficiente. 

Rose permaneceu em silêncio por um período de tempo, sentindo o afago em seu cabelo terminar e Albus retornar ao sofá para terminar os três metros de pergaminho sobre maldições. Ela tinha ciência de seus pensamentos embolados, rápidos demais até para o seu entendimento, sabia que as engrenagens que habitavam em seu cérebro estavam agindo para alcançar a solução para aquele problema enorme que tinha. Demorou um tempo para que ela falasse de novo. Porém, quando falou foi letal, como saberia que teria que ser, com aquele assunto. 

—Se Luna contar a alguém, conto que  ela está doente. - Sua voz chamou a atenção do primo. 

—Vai agir como uma menina mimada? - Albus olhou para os lados, checando se ninguém prestava atenção neles- Vai ser ridículo. 

—Você só está falando isso para proteger sua irmã.

Albus suspirou e olhou para a lareira. Ignorar a perspicácia de sua prima seria burrice, mas tinha que proteger Lily, por mais que a mesma agisse como uma rebelde sem causa e estivesse louca para causar um alvoroço no mundo que nem pertencia a ela. Lilian ainda era sua irmã, e por conhecer Rose como ninguém, sabia que devia protegê- la.

—Apenas me tire uma duvida, porque você resolveu meter Scorpius no meio disso?

— Eu apenas pedi para que ele a rondasse, não pedi para ele colocar a língua na garganta da sua irmã. - ela falou, raiva pingando em sua voz.

—Rosie. 

—Estou falando sério. - A ruiva o  encarou, sabia que ele enxergava o animal ferido por baixo da máscara de princesa perfeita- Eu montei um plano racional. Scorpius se aproximava, flertaria um pouco, pegava as informações que eu precisava. -Fez uma pausa- No caso, você queria.

—Me conte então, o que deu errado. 

—Lilian é uma tola quando acha que alguém a nota. 

—Ela é uma adolescente. 

—Ela está com alguma doença, alucinação ou algo do tipo.

— Vamos lá, do que está falando. 

—Scar falou algo sobre ela achar que estava sendo perseguida. - Rose brincou com o livro que tinha em seu colo- Eu achei que pudesse ser porque ela tem uma sombra ambulante. 

—Alice. 

—Isso. - A ruiva falou displicente- Mas, ela ta com umas marcas roxas, esquisitas. 

—Marcas? - Albus olhou a prima, levantando uma sobrancelha- Tem certeza que não foi Scar? Ele é forte, Lily é branca…

—Eca, não. - Ela negou com a cabeça fazendo uma careta espontânea, demonstrando seu nojo.- Eu já perguntei se.. você sabe. 

—Se eles transaram , você quer dizer. 

— Scorpius disse que não passaram de beijos sem significado, prefiro acreditar nisso.- O jovem riu malicioso-  Potter, não ponha essa imagem na minha cabeça.

— Talvez quem esteja doente seja você, de ciúmes, ainda por cima..-  Albus falou, recebendo uma almofada na cara em seguida. 

—Da próxima vez vou pensar cinquenta vezes antes de tentar te ajudar.

—Já parou para pensar que essa postura dela possa ser nossa culpa ?

—Então ela seria muito cabeça fraca para não superar meia dúzia de pessoas seguindo vida sem ela.- Rose enrolou alguns de seus fios de cobre no dedo- Sem contar que, essa atitude dela está passando de todos os limites.Ela está ultrapassando até os meus. 

—Okay, talvez ela esteja fazendo um curso de megera indomável com você. 

—Ela é domável. - A voz de Scorpius chamou atenção, fazendo Rose mirar seus olhos para o loiro que estava por se jogar no sofá ao lado do melhor amigo.- Eu domei Rose, várias vezes já. 

—Eu realmente não vou falar da vida sexual de vocês. - Albus ralhou e se virou para o amigo- Você precisa sair do meio dessa história. 

—Ai, que vida sexual ? - Rose possuía o rosto vermelho, cobrindo suas sardas- E eu não sou uma megera. 

Ambos os garotos riram, sarcasticamente, fazendo a ruiva revirar os olhos. 

—Eu vou afastar Lily, não se preocupe. - Scorpius falou assim que os risos cessaram.

— O plano era bom, não me leve a mal.- Albus mirou seus olhos verdes em Rose- Mas se Lily está tão enrolada em si mesma, é melhor não se envolver no meio. 

— Afinal ela é uma Potter, vai que anda sentindo dores de cabeça em uma cicatriz esquisita.

—Precisava, Rose?

 

A semana passou sem mais nenhum contratempo, fora os pesadelos macabros que a Granger andava tendo desde as férias. Na quarta feira de manhã havia recebido um bilhete com a palavra “feito”, havia reconhecido o garrancho de James e imaginou que fosse a respeito da pequena Potter. Rose ainda pensava em um plano de contenção de riscos, mas não queria tocar naquele assunto, ainda. No sábado, no entanto, foi quando se dera conta que teria que ir à festa de James e fora ninguém menos que Ayden Whithouse que a lembrará disso. 

—Achei que deveria ser cavalheiro em lhe convidar para a festa de hoje- O garoto falou, com aquela pose que Rose achava ridícula. 

—Na sala precisa? - Ela perguntou o olhando ceticamente- Clichê. 

—Te garanto que não vai achar a noite clichê, Rosie. - Ayden acompanhou os passos da garota até o jardim. 

—Sabe que já havia sido convidada, não sabe?

—James falou algo sobre ter te intimado..

—Intimado ? - Rose o olhou como se falasse um absurdo- Esse moleque realmente merece ser azarado. 

Ayden riu alto, como se o que ela estivesse falando fosse uma grande piada e a Granger apenas sorriu para o menino, logo virando as costas para o mesmo e revirando seus belos olhos azuis. O pobre grifinório achava mesmo que ela não era capaz de acabar com a raça de James por estar falando que mandava nela por aí,  realmente , era um novato. 

 

 

—Ainda não entendi. 

—Não é possível que você seja tão burro, Anthony. Eu já te expliquei cinco vezes. Cinco. - A morena ergueu a mão mostrando nos dedos a quantidade de vezes que já havia explicado seu ponto. 

—Não faz sentido- O sonserino se deitou no sofá felpudo do grande salão comunal, observando a magia que Roxanne fazia para poder trançar seu cabelo junto às fitas verdes. - Ela jamais iria fazer isso. 

—Ah agora você está sendo ingênuo. 

—Óbvio que não. Como caralhos você imagina que …

— É tão simples. Ela sobe em cima e depois faz. - Ela o interrompeu. Na cabeça dela era muito simples. 

— Você poderia demonstrar? - o sorriso malicioso do jovem aumentou, e ele riu baixo olhando a cara de zangada que ela fez.

—Não seja nojento, Zabini. 

—Falar no nojento, aproveitando que estamos sozinhos.. 

—Se for falar que o meu beijo foi nojento você nem contínua- Weasley passou os dedos pela box braid verde recém feita, vendo o homem levantar o tronco do chão se apoiando nos cotovelos. Ele sorria, ela adorava quando ele sorria.

—Jamais falaria mal dos seus beijos,- Ele piscou- Não na sua cara, ao menos. 

—Eu jurava que você estava menos idiota esse ano. 

—Por isso deixou que eu te beijasse ?

— Deixei que me beijasse - Ela se abaixou do sofá chegando mais perto do garoto e então falou baixo- por que estava bêbada. E fui pega de surpresa. 

—Você já mentiu melhor, Roxy. 

—Melhor do que ser contabilizada como mais uma da sua lista. -  Ela suspirou se levantando em seguida. 

—Preferia que eu fosse mais como Scar? - A garota se virou para ele com um semblante confuso.-  Queria que eu ficasse correndo atrás de você como ele faz com Rose ? 

— Se ele corresse mesmo, não sairia por aí com outras. 

—É isso que você quer ?

— Quero não ser mais uma e não ser tachada de corna. - Roxanne falou calmamente, mas o semblante era sério. - Você não está pronto para isso. 

E então ela desceu as escadas em direção ao seu dormitório.  Ela não precisava da resposta dele, afinal, sabia melhor que ninguém que ela não estava pronto para dar o que ela queria. O problema, no entanto, era que ela não sabia se algum dia Anthony estaria pronto para ser quem ela, mais do que queria, precisava que ele fosse. 

 

 

 

Ela observava o sol se por rente ao lago negro, sentindo as mão do rapaz loiro correrem lentamente por seus cabelos. Havia acabado de contar-lhe sobre a festa , cuja qual tinha sido magicamente esquecida por boa parte da ala sonserina do castelo. Realmente, era o auge da discórdia que os sonserinos negassem a existência de uma festa só por ela ser grifana. Estava quase por fechar os olhos e aproveitar a brisa fresca do começo de setembro quando escutou a voz rouca do rapaz: 

—Você vai? 

—De que importa, todos já acham que eu vou estar lá. - ela falou deitando a cabeça no colo do loiro. 

—Ayden vai te procurar. - Scorpius passava a mão no cabelo da ruiva distraidamente

—E você se importa com isso?

— Sabe a resposta. - Malfoy encostou a testa na de Rose.- Não deveria ir, se quer minha opinião. 

— Eu acho que você deveria se importar menos com aonde eu vou ou deixo de ir. - A Granger fechou o semblante, afastando sua testa da dele- Lily pode ficar com ciúmes se souber como você está preocupado com a minha localização.

— Está demonstrando sentimentos demais, Rosie- Scorpius ajeitou a postura se encostando na árvore em frente ao lago- Dessa forma vou achar que está apaixonada por mim. 

— Você sabe a resposta.- a garota se inclinou na direção dele, se apoiando nos braços na grama. quase podia encostar os lábios nos dele- Achei que fosse mais seguro, Scorp.

— Eu estou seguro, Granger- Ele encarou os grandes olhos azuis sem se afastar- Seguro que você está bem louca. De ciúmes, ainda. - ele sussurrou perto da boca dela .

Granger encarou o lago por alguns segundos antes de responder a Scorpius que ele deveria tomar mais cuidado com o que falava e se levantou, sentando-se ao lado dele. Não podia se dar ao luxo de beijá-lo ali. Já era o suficiente a fama de megera, não precisava ser chamada de traíra também. Como odiava que Lily tivesse o beijado tão publicamente. Praguejou a prima pelo que parecia ser a milionésima vez naquela semana.

—Sabe, Ayden beija bem melhor que você- Ela falou ao se levantar, olhando sarcasticamente para o loiro que apenas levantou os olhos em incredulidade ao que ela tinha falado. - Talvez eu deva mesmo ir a festa, pedir mais beijos a ele. 

—Não abuse da sorte Weasley.

—Granger- Rose o olhou irritada. - Você enfia a língua diariamente na boca de Lily Luna e sei lá mais quem e eu não posso aproveitar um mero alemãozinho ? - Ela falou um tom abaixo. 

— Você não vai a essa festa- Scorpius se levantou, ficando alguns bons centímetros mais alto que a ruiva- Não vai mesmo. Ainda mais se for para ficar beijando esse novato.

—E desde quando você manda em mim ?

 

 

—Afinal quem ele pensa que é ? meu namorado ? Por Morgana , Scorpius se acha demais. 

A garota esbravejava pelo dormitório, estava possessa de raiva, haviam tido uma briga ridícula demais para que ela acreditasse que Scorpius estava falando sério. 

“Você não vai a essa festa” a voz dele ainda ecoava em sua cabeça.

Ah ela iria, mesmo que não aproveitasse um nada, ela iria!

—Rosie..- Roxanne tentou falar mas a ruiva andava de um lado para o outro sem parar um momento de reclamar de como o loiro era um completo idiota.

— Isso está além da estupidez. - Becca se levantou da cama e jogou sua revista de moda de qualquer jeito em cima da mesma. - Temos mesmo que ir na festa de James e Fred ? 

—Sim..- A ruiva baixou o tom de voz, resmungando enquanto continuava a circular o dormitório como um tornado-  Temos que ir. Foi o maldito trato. Além do que, você mesma falou que eu deveria sair mais, beijar mais. - Ela apontou para Roxy que apenas levantou os braços em sinal de rendição. - Beijar Ayden mais.

—Sacanear Scorpius mais. - Becca adicionou, revirando os olhos .

—Eu sei que é o trato, mas estamos falando de entrar no  em uma festa onde a maioria da população é gifana- Roxy argumentou- Achei que você ia dar um jeito nisso.

— Uma festa de James, com o seu irmão .

—E nem por isso eu cogitei ir.

— Mas.. - Rose precisou respirar antes de continuar a frase muito bem calculada- Fred iria surtar se te visse entrando em uma festa que ele organizou. Sem contar que… poderíamos jogar na cara deles como a nossa foi melhor.. E eu preciso provar que aquele albino idiota arrogante de uma figa não manda nos meus passos. 

—Rose, eu te odeio, por Merlin - Becca falou calmamente enquanto jogava um vestido na cama da ruiva e procurava outro para que ela pudesse usar  .

—Apenas deixando claro que o você,  Rose Granger , está nos metendo é um nível novo de estupidez. Apenas.  - roxanne falou começando a  trocar de roupa 

—Eu  também achava que ela era mais inteligente. - Becca falou rindo 

As meninas se arrumaram às pressas e sem muito glamour, ou altas maquiagens e muito menos a busca pela roupa perfeita. Rebecca havia escolhido os vestidos das três, era mais fácil assim. Mais rápido, com toda certeza. Totalmente discretas, contudo completamente deslumbrantes perto do que iriam encontrar na sala precisa. 

—Albus poderia nos emprestar a capa, né?-  Nott falou afivelando a sandália em seu tornozelo. Seu vestido justo com acabamento perfeito sendo arrumado logo em seguida.

—Ele não vai- Rose falou fazendo uma careta para o espelho ao ver o vestido vermelho em seu corpo, seu cabelo cai em cachos pouco ordenados e se misturavam com a cor do vestido, que era muito curto, ao seu ver.- E eu to parecendo um tomate. 

—Scar não vai proibir Al de me emprestar a capa. 

—Seu namoradinho não tem tanta personalidade assim, Becca - Roxanne provocou, abrindo a porta e checando se não havia mais ninguém no corredor. - Anda tomate gigante, tenho que voltar cedo. 

—Namoradinho? Não me confunda com Alice. - Rebecca se pronunciou devidamente chateada, contudo não foi notada pois a o olhar tensionado das primas não lhe dava tanta abertura no momento.

A morena se  virou para a prima, que possuía agora uma cara péssima, parecia poder atirar bolas de fogo com os olhos . Ela conseguiu ouvir a voz relativamente parecida com a de Rose em sua mente: "Tomate gigante será o que você vai receber na cabeça no próximo jogo de quadribol se continuar me chamando assim, nojenta”.  Ótimo, agora além de ser a pessoa mais esperta daquela geração de bruxos, Rose Granger mandava mensagens por legilimência. 

Revirou seus olhos bicolores e quase bateu sua cabeça na parede ao ver o agora sorriso maldoso no rosto da prima mais nova. Ela sabia o que havia conseguido fazer. 

 Chegaram ao salão comunal sem problemas, era por volta da meia noite então não haviam encontrado nenhum monitor e nem mesmo Slughorn fazendo sua ronda noturna pelos corredores da ala dos dormitórios. Encontraram apenas primeiranistas perdidos pelo grande salão verde e prata, mas nada que as impedisse de sair pela passagem a fora a aquela hora.  

—Bom vamos repassar. 

—São oito andares acima. - Roxy falou observando o vulto sutil que se mexia atrás de Rebecca. 

—Podemos encontrar: Filch, Madame Nora e Piçarra. - Becca falou , logo olhando para trás como se sentisse alguma coisa, mas não encontrando nada. Contorceu o rosto, sentia uma presença muito familiar. 

— Ou algum professor.- Rose olhou a amiga e levantou a sobrancelha- Que foi ?

—Nada… Apenas.. - A Nott passou a mão pelo ar a sua volta mas não sentiu nada, muito menos ninguém.- Não foi nada. 

—Pobrezinha está alucinando, tão nova - Roxanne falou mas seus olhos estavam mais treinados que os das companheiras de quarto, ela sabia o que as estava cercando- Certo, então vamos até o terceiro andar, entramos na passagem do centauro e chegamos no sétimo andar. 

— Conta o plano todo para os primeiristas, vamos - Granger trincou os dentes, a ruiva não sabia, mas a prima estava ajudando com algo que a morena julgava mil vezes mais importante do que aquele plano bobo para ir a uma festa extremamente idiota.

—Eles não estão nem ai. - Roxanne balançou as tranças e piscou , Rosie achou que fosse para ela, na verdade havia sido para a ligeira sombra que as rodeava. 

—Vamos, antes que eu me arrependa. - Becca puxou a mão das duas e seguiu em direção a saída, mas algo a impediu. 

Seu salto, definitivamente caro e muito bem estruturado, havia quebrado sem que ela desse um passo em falso. Praguejou ao nada e soltou a mão das amigas, buscando sua varinha para que pudesse reparar o estrago.  

—Juro, mamãe mataria um se acontecesse isso com ela. 

— Definitivamente . - uma voz do além falou. Mas elas reconheceram, umas mais rapido que outras.

—Scorpius. -Rose grunhiu, rodando seus olhos pelo salão e não vendo nem mesmo a sombra do loiro. 

—Você é um idiota. Estragou tudo. -Outra voz surgiu, mais baixa, quase como um sussurro.

—Albus Severus Potter. 

—  Caralho, como são tão burros ? - A voz de Roxanne saiu cansada. Ela estreitou os olhos dando dois passos para a lateral do vulto que havia visto antes, utilizou a varinha para empurrar o que ela pensou ser a capa grossa da invisibilidade - Albus realmente não ia emprestar a capa, ela estava em uso.

Ela soltou as palavras junto a um riso de escárnio , revelando os dois adolescentes, com seus uniformes da sonserina, encolhidos sobre a antiga capa. A Weasley revirou os olhos, eles eram burros demais, quase podia compará-los a uma porta não enfeitiçada, por Salazar ela até  estava disposta a ajudar, mas eles não podiam ter dado essa bandeira.

—Qual dos dois quebrou meu salto ? -  Becca disse prontamente observando os dois jovens, ainda tensionados e com riso amarelo. Scorpius apontou para Albus que imediatamente bateu no braço do amigo com força, dedo duro dos infernos. A Nott apenas apontou para o sapato com seu melhor olhar mortífero, ele teria que consertar, ela não queria nem saber.

Rosie não falava nada, apenas encarava os olhos cinzas de  Scorpius, ela estava o cúmulo da raiva. Aquele albino estava a espiando, e se deixasse ainda a seguiria até a festa e ficaria de olho nela? Ou pior a impediria de ir a algum lugar ? Se ele queria tanto acabar com seus planos que ao menos pagasse um jantar ou a pedisse em namoro.  Sentou-se no sofá, esperando explicações , apenas dirigiu o olhar a Albus quando ele lhe sussurrou um “Foi mal” e seguiu para perto de Rebecca para consertar o estrago que havia feito no sapato da pequena cinderela. 

—Albus só fez por que eu pedi. - Scorpius se pronunciou, ajeitando a postura e logo depois a blusa. A ruiva nada falou, continuava com seus olhos nos dele. 

—Cadê Tony? - Roxanne falou repousando o peso de seu corpo no braço do sofá que Rose estava sentada. Sua prima a olhou maliciosamente, Scorpius e Albus acompanharam a ruiva no olhar e a Weasley prontamente se defendeu - O que? Ele certamente teria posto um abaffiato na capa. 

—Claramente mais esperto que os dois idiotas, juntos - Becca concordou, batendo na mão de Albus que pousava agora  em sua perna. - Não encosta, você estragou meu sapato. 

—Zabini estava muito cansado. - Al debochou

—Ou achou uma ideia idiota impedir que as amigas de vocês se divertissem. - Rose falou mirando seus olhos em Scorpius-  Ou talvez ele apenas não seja tão idiota ou tão machista como uns e outros. 

—Ai. - Roxy falou. -Isso quer dizer que eu posso voltar pra minha caminha ? 

A ruiva revirou os olhos, mas sorriu de canto, levemente, olhando a prima que já se dirigia para as escadas que davam no dormitório. Ninguém queria realmente ir naquela festa de James. Ela se encostou no sofá e bufou. 

—Vamos Potter. - Becca falou se levantando e puxando o Potter do meio junto. Ela sabia que as coisas ali não iriam acabar tão cedo, e se terminasse cedo, acabaria sobrando para o resto da semana. E pobres seriam aquelas que dividissem o dormitório  com  a fúria de Rose Granger. 

Quando ficaram apenas os dois no salão comunal da sonserina , o loiro desviou seus olhos para uma pintura qualquer ao longe. Sua língua coçava para poder soltar uma gracinha vendo a vestida daquela forma, mas precisava testar o terreno antes que tudo explodisse em sua cara.

—Albus só quis.. 

—Eu não poderia me importar menos com o envolvimento do meu primo nisso - A ruiva o cortou antes mesmo que ele pudesse terminar a frase, a voz dela era calma, anunciando o iminente perigo. Ela passou a mão por seu cabelo volumoso e riu de escárnio - Você!- sua voz subiu um tom e ele finalmente olhou nos olhos azuis- O problema é você. 

— Eu? - Scorpius levantou as mão e andou na direção da onde a ruiva estava sentada. 

—Quem mais acha que pode me proibir de fazer alguma coisa? - Ela se levantou e apesar de estar com saltos não chegou nem perto da altura do outro, mas isso não a impediu de apontar o dedo no peito do Malfoy- Quem diabos você pensa que é ? Eu sou dona da minha própria vida, Malfoy. Você não pode controlar quem eu beijo, quem eu transo e para onde eu vou. - Ela estava perigosamente perto do garoto que possuia as feições impassíveis. - Eu não te controlo! 

—Mas gostaria. - Ele soltou sem pensar e se arrependeu em seguida. 

—Você enfia sua maldita boca por toda Hogwarts e eu nunca , repito, nun-ca falei um ai. - Ela olhou para cima - Por Morgana, você passou um semestre se agarrando com a minha prima e antiga melhor amiga e eu não falei nada. - A voz de Rose podia ser distinguida em tons de raiva e tristeza. - Você não tem o maldito direito de se meter na minha vida, Scorpius. Não quando nem mesmo quem tem direito se mete. 

—E quem tem direito ? - Scorpius perguntou com a sobrancelha perfeitamente arqueada- Por que, eu gostaria muito de saber, quem além de mim tem algum efeito em você. 

—Não. Não coloque o que eu sinto por você no meio disso. Não ouse- Rose o estapeou no peito.

—Não posso não colocar isso no meio se estou justamente te perseguindo castelo a fora por medo de te perder- Scorpius sorriu de lado calmo, segurando os punhos da pequena Granger. Ele achava que aquela frase poderia a acalmar.

—Não se faça, não sou suas peguetes que caem em qualquer papo furado e sorrisinho seu.- Ela falou revirando os olhos, contudo não se afastou. - Você me perseguiu porque não queria que eu fosse a festa e queria ter certeza que seus pedidos machistas seriam atendidos. 

— Eu apenas.. 

— E tem mais,- Ela não permitiu que ele terminasse de falar, ele nem se deu ao trabalho de tentar mais uma vez- se eu conseguisse chegar na festa, que imagino não estava nos seus planos, você iria me impedir de ficar com Ayden.- Ele revirou os olhos, apesar de saber que ela tinha razão- Sabe Scorpy você já foi menos previsível ? Isso tudo é por posse? Que mijar nos quatro cantos como um cachorro marcando território? - Ele riu antes de a puxar pela cintura, e apesar da ruiva ter se debatido ela foi ao encontro do corpo masculino, encaixando perfeitamente seu quadril nas mãos grandes dele.- Ou isso tudo é ciúmes ? Por que se for poss… 

Ela não terminou a frase, Scorpius encaixou sua boca na dela e então ela relaxou em seus braços, como já havia feito tantas outras vezes nas férias daquele mesmo ano. Toda a calma com a qual ele começou o beijo foi logo esquecida quando as mão pequenas de Rosie bagunçaram os cabelos loiros  Os dedos longos logo saíram da cintura dela, apertando as coxas e traçando um caminho para a bunda dela. Ela se envolveu mais nele, ficando na ponta dos pés, ainda com os saltos, colando o corpo nele.

Rose jamais falaria em voz alta, mas adorava quando Scar a calava com um beijo. E por isso ela sorriu levemente entre os lábios dele, apenas para logo depois voltar a beijá- lo com urgência. Atacou- o com fome, misturando a raiva que sentia antes com a paixão que sentia sempre.  Sentiu as mãos dele apertarem sua bunda com força e então suspirou, aproveitando para descer os beijos pelo pescoço do loiro e mordeu em um ponto específico que fez com que o mesmo soltasse um suspiro e abrisse os olhos, alarmado, para se certificar que não havia ninguém em volta. Aparentemente os primeiranistas perdidos haviam rapidamente encontrado seus caminhos em meio da discussão deles. Felizmente.  Ele a afastou com cuidado, apenas para que as coisas não chegassem a extremos em meio salão comunal, jamais mancharia o nome de sua garota daquela forma. Respirou fundo, com um sorriso malicioso  no rosto antes de dar um beijo casto nos lábios de Rose, sua Rosie. 

—Agora, apenas me diga uma coisa, - Scorpius falou encostando sua testa na dela e passando seu polegar pelo lábio inchado de Rose - Você ia mesmo para uma festa da Grifinória de vestido vermelho?

A menina arregalou os olhos , olhando para sua roupa logo em seguida. Aquilo deveria ser uma cena de alguma piada pronta. E ela que havia pensado mais cedo que o maior dos problemas era estar parecendo um tomate gigante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem grandinho e com ceninhas delicias.
O que acharam ?
Deu para desenferrujar ? Tirar a poeira ? Podemos voltar a sermos friends ?
De uma autora tentando voltar e que se perdeu MUITO para descrever a cena do beijou.
Miau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrenal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.