Dilacerados - Série escrita por Eliemo


Capítulo 2
O Romantismo Está Morto.


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Quando você morrer, vou colocar seu coração dentro de um vidrinho, na prateleira, e ele será meu para sempre...
...Ou não...

#Humornegro
#Horror



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781103/chapter/2

 - Quando você morrer, vou colocar seu coração dentro de um vidrinho, na prateleira, e ele será meu para sempre.

 O homem mais novo, jogado na cama de baixo do beliche o qual compartilhava com o namorado, apenas erguera os olhos claros para o moreno tatuado, sem esboçar um mínimo sorriso.

 - Isso é nojento, na verdade. Carne podre fede.

 - Eu colocaria no formol, né – revirara os olhos, vendo o namorado voltar atenção para as mãos, concentrando-se em limpar as unhas com o pingente de punhal do próprio colar. – Eu estou tentando ser romântico!

 - Querido, você não conseguiu aguentar nem dois dias com o corpo do Bob no banheiro, mal me ajudou a carregar e enterrar, agora vem com papo de guardar um pedaço de carne? Me poupe.

 O moreno fora até a cama, apoiando um braço de cada lado do corpo menor e encostando suas testas.

 - E se eu disser que vou arrancar seu coração e comer?

 - Então acho melhor que aprenda a cozinhar, porque aquela vez que tentou um jantar romântico... Putz...!

 Rira de bom humor, esfregando com o polegar a bochecha do menor carinhosamente.

 - É... Eu gosto do seu coração batendo mesmo. Por mim, claro.

 - Eu também gosto do seu amor distorcido e meio fodido.

 Antes que pudessem se beijar foram interrompidos pelo guarda, quem gritara ordens para que todos os presos se dirigissem ao pátio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dilacerados - Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.