Miraculous: Secret Wars II escrita por ladyenoire


Capítulo 4
It's A Long Night


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781087/chapter/4

Adrien Agreste caminhava solitário pelas ruas de Paris. Assim que viu o seu rosto em inúmeros outdoors, fez uma careta e agradeceu por estar usando um boné que poderia o fazer passar despercebido pela multidão – não que houvesse tanta gente assim na rua naquela hora da noite.

— Parece que aqui eu segui as regras do papai. – ironizou, olhando de relance para a propaganda de perfume. Acabou trombando com alguém por estar distraído e antes que pudesse xingar a pessoa, olhou para o rosto dela e ficou paralisado – Marinette?

— Adrien? – a feição dele se tornou amena, enquanto a dela demostrava desconfiança. – Pela sua expressão, com certeza não é o Adrien que eu procuro. – a azulada usava um chapéu floppy e roupas que pareciam ter saído de uma capa de revista. Embora não fosse muito discreta, o acessório na cabeça, a ajudava a esconder o rosto à medida que caminhava pela cidade.

— Como assim? – questionou confuso, mas logo depois caiu na real – Ah, você é dessa Terra, imagino.

— Não. Mas cheguei há pouco tempo.

— Então seja bem-vinda. – ironizou – Também não sou daqui.

— Deixe-me adivinhar, existem várias Terras com várias versões nossas? – ele assentiu – E você seria uma versão do meu Adrien, tão boazinha quanto ele?

— Nenhum pouco. – a garota sorriu de lado. – Lá eu também tenho um Miraculous? – Marinette deu de ombros.

— É claro. Na minha Terra eu sou conhecida como Lady Paon. E você, quem seria na sua Terra? – estendeu a mão, então o loiro a pegou e depositou um beijo.

— Chat Blanc ao seu dispor, my lady.

***

— Nathalie! – Adrien chamou e a mulher prontamente apareceu no hall de entrada, enquanto ele descia as escadas.

— Sim?

— Vou sair agora e procurar o Chat Blanc com o resto do pessoal. – informou enquanto digitava uma mensagem para Nino – Assim que eu sair acione novamente os sistemas. Quando eu voltar, ligue pro meu celular para confirmar se sou eu mesmo. Se Chat Blanc vir até aqui e tentar algo, me avise o mais rápido possível.

— Entendido.

— A mesma coisa caso um dos meus amigos apareça, ou até mesmo a Marinette.

— Certo. Mais alguma coisa? – Adrien suspirou, encarando a porta do escritório do seu pai que estava trancada.

— Só... Fique de olho no Gabriel. – a mulher assentiu e então por fim Adrien saiu.

***

— Aparentemente nossa única ameaça até o momento é o Chat Blanc. – Ladybug recapitulou, já com a equipe reunida novamente – Vamos nos separar em duplas, assim será mais fácil de achá-lo. Quem encontrar primeiro, não hesite em chamar os outros. Entendido? – todos assentiram, porém Multimouse ergueu a mão. – Sim?

— E se ele tiver desfeito a transformação? – os heróis trocaram olhares entre si.

— Nós sabemos quem ele é por trás da máscara. – disse Chat Noir – Quero dizer, se ele for mesmo eu.

— Algum de nós vai estar com você e vai saber, não se preocupe. – Ladybug sorriu – Não vou fazer a divisão, podem escolher com quem quiserem ir.

— Eu e Carapace, então. – Rena Rouge foi a primeira.

— Queen Bee e Bunnix. – a loira anunciou e fez um toque com a amiga.

— Posso ir com a Multimouse. – Viperion se voluntariou e Ladybug sorriu por poder passar um tempo com o namorado, mesmo em meio à essa loucura toda – Tudo bem pra você? – a garota assentiu.

— Que pena, sobramos nós dois. – Chat Noir ironizou e chegou perto da joaninha – A não ser que você queira trocar.

— Não se preocupe, eu não quero. – piscou, arrancando um sorriso dele – Certo, agora vamos. Boa sorte à todos. – dito isso, as duplas saíram em direções opostas, deixando apenas Viperion e Multimouse, com esta última ainda um pouco confusa sobre os fatos.

— Ok, vamos... Por ali? – a garota sugeriu e Luka apenas assentiu, a seguindo até o telhado do prédio. – Posso fazer uma pergunta? – questionou enquanto corriam lado a lado.

— Claro.

— Você sabe quem é a Ladybug por trás da máscara? – ele fez que sim com a cabeça – Então imagino que saiba quem eu sou também. – concordou novamente – Nós... Nos conhecemos? Digo, na minha Terra.

— Não tenho como saber, como você pode ver as coisas variam de Terra para Terra. – deu de ombros – Mas provavelmente sim. Somos grandes amigos aqui.

— Ah, é que você me pareceu familiar.

— Entendi. – os dois pararam e ficaram em silêncio, observando as ruas atentamente – Você... Quer saber quem eu sou?

— Sim, m-mas não precisa me dizer se não quiser. – sua atenção se voltou para o garoto de cabelos verdes, que estava com os braços cruzados, olhando para as pessoas abaixo deles. Luka sorriu e encarou Marinette, fazendo com que ela se assustasse levemente com o ato repentino.

— Você conhece um tal de Luka Couffaine? – sussurrou. A expressão de Multimouse foi indo de curiosidade a espanto, fazendo com que Viperion estranhasse a reação dela – Espera, somos inimigos também?

— N-Não. – murmurou. Luka se sentiu levemente aliviado, porém a reação da garota ainda o intrigava.

— Então...

— Você era o meu namorado. – disse, o pegando de surpresa – Mas aí teve que se mudar pra Londres e desde então perdemos o contato.

— A-Ah, eu... Não... Hã... – não sabia exatamente o que dizer. Multimouse ainda estava em choque. Porém antes de Viperion conseguir formular uma frase, seu olhar encontrou um ponto específico atrás da garota – Ali! – apontou se aproximando do parapeito e sendo seguida por ela – Chat Blanc avistado.

— Espera... O Adrien é o Chat Blanc? – questionou forçando a visão. Vendo o garoto andar com uma roupa casual, diferente das que normalmente usava, ao lado de uma garota toda arrumada. – Fala sério! Tinha que ser logo ele? – enquanto a ficha caía, Luka avisou a equipe pelo comunicador. – Vamos abordá-lo?

— Não. Vamos esperar as ordens da Ladybug. Por enquanto vamos apenas observá-los.

— E quem é aquela do lado dele? – Luka deu de ombros e avançou, tomando cuidado para não ser visto.

— Não faço ideia. – segurou a mão de Marinette e a puxou para ir junto com ele – Vem, vamos seguir eles.

***

— Você acha que eu poderia ser um vilão? – a pergunta de Adrien pegou Marinette de surpresa.

— O quê?

— Essa coisa sobre o Chat Blanc me fez refletir. – suspirou – Acha que eu poderia ser assim? Afinal, ele sou eu, só que na Terra-17.

— Não, claro que não. – Marinette se aproximou do namorado e o abraçou – Você não é assim.

— Mas eu poderia ser.

— Olha, pra falar a verdade, todos temos maldade no coração. Só que depende de você deixar que ela se sobressaia ou não. E você não deixou. – ergueu o rosto, olhando para ele com um sorriso – Você é um herói, Chat Noir. – Adrien sorriu.

— Obrigado, Ladybug. – aproximou seu rosto do dela, mas antes que a beijasse, os comunicadores apitaram. – O que foi?

— Viperion e Multimouse acharam o Chat Blanc. E ao que parece, ele está acompanhado.

— Por quem? – ela deu de ombros.

— Não sei. Mas precisamos ir logo.

Ladybug e Chat Noir se locomoveram o mais rápido possível até o local indicado. E não muito tempo depois, todos os heróis já estavam ali reunidos.

— Descobrimos quem é a companhia dele. – Viperion sussurrou – É a Marinette. Só que de outra Terra. – os olhos das duas azuladas se arregalaram.

— Será que não é a dessa? Ou sei lá, a da Terra dele? – Chloé questionou, afinal, não sabia verdadeira identidade de Ladybug ou de Multimouse.

— Não. – Luka rapidamente negou – Q-Quer dizer, não parece.

— Escutem bem, precisamos de uma distração. – disse a líder – Não podemos correr o risco que ele se transforme no meio das pessoas. – assentiram – Rena Rouge, é com você.

— Ok. – Ladybug olhou no dispositivo que Lady Noire tinha dado à ela.

— Outra fenda se abriu mas vamos precisar levar ele até lá.

— Aonde é?

— Não muito perto.

— Como vamos fazer isso então?

— Precisávamos do Miraculous do cavalo. Mas não vai dar tempo. – concluiu – Queen Bee, use o seu poder para paralisá-lo. E então nós o levamos pra lá.

— E a Marinette?

— Vamos torcer para ela não ter um Miraculous. Ou se tiver, que seja uma das nossas. – dito isso, a equipe se preparou. – Agora!

— Mirage! – Rena Rouge usou seu poder especial, simulando um ataque na rua movimentada e fazendo com que todas as pessoas saíssem correndo. Chat Blanc e Marinette observavam o caos e não demorou muito para que só os dois ficassem ali.

— Plagg, claws out! – o vilão se transformou e ficou à frente da outra Marinette, como se a protegesse. Porém, sem que ninguém percebesse, a azulada recuou e se escondeu no beco atrás deles.

— Venom! – Queen Bee saltou parando atrás de Chat Blanc e o paralisou, o pegando de surpresa.

— Ótimo! – Ladybug elogiou e se aproximou dos dois, porém antes que conseguisse se aproximar, um leque a acertou em cheio, fazendo ela cambalear e cair para trás.

— Mayura? – Adrien questionou, ajudando a namorada e vendo o leque voltar de onde tinha vindo.

— Na verdade, é Lady Paon. – a outra Marinette surgiu do beco, já transformada com o Miraculous do pavão e com um sorrisinho. Em seguida chutou Queen Bee para frente, que também caiu no chão. Lady Paon pegou uma pena do seu leque, envolveu com a mão e a tornou azul escuro.

Ladybug preparou o ioiô para capturar a pena, no entanto, para sua surpresa, a vilã a colocou no guizo de Chat Blanc.

— Voltar no tempo? – Bunnix sugeriu.

— Não. Rena Rouge e Queen Bee, recuem! – a líder disse, sabia que elas se transformariam em breve.

— E nós?

— Só lutem. – o sentimonstro em forma de gato branco gigante se formou e avançou na direção dos heróis. – Chat Noir, preciso que destrua o guizo!

— E a Lady Paon?

— Deixem comigo, tenho um plano! – Multimouse desviou da pata do gato e correu até a vilã.

— Viperion!

— Indo! – entendeu a ordem e seguiu Multimouse.

— Shellter! – Carapace acionou seu poder ao redor de si e o gato tropeçou no escudo. Logo, Ladybug usou seu ioiô para amarrar as patas dele e Chat Noir não pensou duas vezes em correr até Chat Blanc.

— Cataclysm! – antes que encostasse no guizo, a mão da sua versão maligna agarrou o seu pulso. Provavelmente a transformação de Queen Bee tinha chegado ao fim, e com isso, seu poder especial também.

— Hoje não, Noir! – chutou o herói para longe. Enquanto Multimouse e Viperion se defendiam dos golpes de Lady Paon.

— Não! – Ladybug exclamou ao ver o amado sendo jogado longe. O gato gigante se remexeu em baixo dela, a derrubando. Porém Bunnix conseguiu segurá-la.

— E agora, voltar no tempo?

— Ainda não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAA AMEI A MARINETTE VILÃ!

A única fanfic que temos Adrinette e Lukanette ao mesmo tempo sem ter traição ou relacionamento a três. Vocês viram a vantagem de um multiverso? Hehehe!

Aliás, alguns de vocês falaram estarem meio confusos nos comentários. Então aproveitem e perguntem o que ainda não entenderam. Se não for spoiler, eu respondo ^^

Sobre as datas das postagens, eu estava postando todos os dias durante as minhas férias. Mas agora minhas aulas voltaram. Embora eu esteja tentando postar todos os dias, pode ser que eu não consiga. Só pra deixar claro. E New Rules 2 possivelmente sairá mais um capítulo ainda essa semana e eu vou falar das postagens dessa fic lá. Ok?

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.