Miraculous: Secret Wars II escrita por ladyenoire


Capítulo 16
Some Plans


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781087/chapter/16

Chat Noir corria, sendo perseguido pelo sentimonstro em forma de boneca cor-de-rosa gigante, que havia passado pela fenda.

— Alguma ideia de que Terra ele pode ser? – Queen Bee questionou, correndo ao lado dele e das demais heroínas.

— Não, só a Ladybug tem o scanner.

— Assim não vamos ter como saber aonde fica a fenda para mandá-lo embora! – Rena Rouge lembrou, enquanto desviavam dos raios lançados por Reflekdoll.

— A pela qual ele veio ainda está aberta. – disse Bunnix. – Só não podemos demorar muito.

— E como vamos derrotar essa coisa? Só a Ladybug pode purificar o akuma!

— Virei o encarregado e no mesmo dia vem um problema dos grandes. Sorte a minha! – Chat Noir lamentou – Vamos atrair ela para a brecha e mandar embora. Não podemos fazer nada além disso.

— Entendido.

— Qual é o plano? – os quatro saltaram e se esconderam atrás de um ônibus.

— Correr e não ser atingido?

— Não. – o loiro olhou rapidamente para Reflekdoll, que parecia estar ocupada transformando todo mundo em uma versão da Reflekta. – Temos um problema. – o sentimonstro se distraiu e acabou indo por outra direção, deixando os heróis respirarem um pouco – Sem Ladybug, sem conserto dos estragos feitos por ela. Então, não vai ser tão simples quanto somente manda-la embora.

— E o que vamos fazer?

— Acho que podemos ajudar. – olharam para cima do ônibus, se deparando com duas figuras inusitadas. Se pareciam com Ladybug e Chat Noir, porém com detalhes muito diferentes nos trajes.

— Quem são vocês?

— Eu sou o Snake Noir e ela é a Dragon Bug. Reflekta e Reflekdoll são da nossa Terra.

— Mais precisamente a Terra-59.

— E viemos buscá-la. Mas acho que vamos precisar de uma ajudinha. – os dois desceram do teto do ônibus.

— E não se preocupe, meu Lucky Charm vai consertar tudo depois.

— Mas espera... Vocês estão com dois Miraculous?

— Sim.

— Como isso é possível? – Queen Bee questionou.

— Lembra que a Multimouse usava dois também? – Rena Rouge lembrou e a loira assentiu. – Embora isso ainda seja um mistério pra nós. – deu de ombros.

— Também era para nós.

— Certo. Quem é o líder de vocês? – Dragon Bug indagou e as três apontaram para Adrien. – Então, qual é o plano?

— Achei que você fosse a pessoa certa pra isso.

— Na minha Terra sim. Mas como dizem, sua Terra, suas regras. – sorriu e o rosto de Chat Noir foi tomado por uma expressão determinada.

— Então nesse caso, eu tenho um plano.

***

— Certo, vamos fazer um acordo. – Ladybug começou.

— Eu não faço acordos. – Chat Blanc respondeu rapidamente.

— Destrua o Miraculous da raposa, mas deixe a Multimouse. – a azulada falava com cautela, já que o vilão parecia completamente instável. Não queria correr nenhum risco de o plano dar errado.

— E por que eu faria isso? Meu objetivo é destruir todos eles.

— Sim, mas a sua transformação vai acabar em breve. E se você destruir a Multimouse, acha que vamos deixar você se livrar dessa? – sorriu de lado – Ainda mais sem poderes.

Chat Blanc parou para pensar por alguns instantes. Ladybug fez sinal com a cabeça para os seus dois companheiros de equipe se prepararem.

— Viperion, agora! – o herói jogou a lira na direção de Chat Blanc, que por reflexo a segurou com a mão envolta pelo brilho negro, logo o objeto foi destruído pelo Cataclysm. Ladybug então juntou o Miraculous da raposa com seu ioiô.

— Não! – o loiro levantou mas não largou Multimouse.

— Carapace! – Ladybug gritou e ele lançou o escudo na direção dos dois. Multimouse segurou o braço que Chat Blanc a envolvia e girou seus corpos, fazendo com que eles ficassem de costas para os três heróis. Logo o escudo de Carapace bateu nas costas de Adrien e os derrubou no chão. – Multimouse, pega! – Ladybug jogou o Miraculous de volta e a azulada o pegou.

— Trixx, let's pounce! – Multifox chutou Chat Blanc antes que ele avançasse nela novamente e recuou, ficando próxima aos seus aliados.

— Second Chance! – ativou o poder por precaução.

— Lucky Charm! – uma fita adesiva vermelha com bolinhas pretas caiu nas mãos de Marinette.

Chat Blanc grunhiu de raiva e tentou avançar, porém tossiu e acabou caindo de joelhos. Multifox franziu o cenho, estranhando.

— Vocês vão pagar por isso!  – disse com certa dificuldade e avançou na direção dos heróis.

— Shellter! – Nino criou o escudo ao redor deles, já que quase foram pegos por estarem distraídos.

— Não, não, não! – o vilão bateu na redoma verde, irritado. Ouviram bipes vindo do seu anel. – Isso... Não vai ficar assim. – Chat Blanc ameaçou, totalmente irritado. Logo, saltou usando o seu bastão e fugiu dali.

— Vamos atrás dele! – Viperion foi o primeiro a se manifestar, porém Multifox colocou o braço na frente dele, o impedindo. – O que está fazendo?

— É melhor não. – a azulada olhou para sua versão da Terra-616 – Eu agradeço a ajuda de vocês. Mas do Chat Blanc, cuido eu. – falou calmamente, de forma alguma queria parecer rude. Ladybug sorriu.

— Tudo bem. Agora vamos recuperar a sua lira, Viperion. Miraculous Ladybug! – jogou a fita adesiva para cima e a lira voltou para as mãos de Luka.

— Valeu, Ladybug. – piscou para ela.

— Zerou! – bateram os punhos.

— Bom, acho que já terminamos por aqui então. – a heroína disse – Vou deixar vocês se despedirem. Vem Carapace. – passou o braço ao redor dos ombros de Nino, tendo que ficar na ponta dos pés pra isso, e o conduziu para longe dali.

— A-Ah... Ela... – Luka começou, não sabendo o que dizer.

— Obrigada pela ajuda. – Marinette sorriu.

— Não precisa agradecer. Pode contar comigo sempre que precisar. Digo, com a gente. – coçou a nuca, envergonhado.

— Igualmente. – ficaram em silêncio por alguns segundos. – Aliás, quero pedir desculpas pelo aconteceu da última vez que eu fui na sua Terra. – por mais que estivesse morrendo de vergonha, precisava se desculpar pelo ocorrido. – Sabe, o beijo.

— Você não tem que se desculpar. – o garoto segurou os ombros de Marinette – Não mesmo. – sorriu para ela. Luka sentia seu coração acelerado. Não sabia quando veria aquela garota novamente, então dizia a si mesmo para fazer alguma coisa. – E já que mencionou... – se aproximou de Marinette e segurou o rosto dela com delicadeza. – Será que eu posso...

— Pode. – respondeu antes que ele terminasse a frase, fazendo com que Luka soltasse uma risada fraca. Então, logo ele juntou seus lábios com os dela delicadamente.

Marinette não sabia descrever ao certo a sensação de beijar Luka, que não, o seu Luka. Desde o dia que se despediu dele com um beijo rápido e voltou para a Terra-17, o garoto não saía de sua cabeça

Mas a garota sabia que não poderia levar esse sentimento adiante. Afinal, eles eram de mundos diferentes, no sentido literal.

Os dois se afastaram com um sorriso.

— Eu não sei quando a gente vai se ver de novo, mas eu espero que seja logo. – ele disse. Marinette riu de leve e se inclinou, dando mais um beijo nele.

— Acredite, eu também espero.

— Detesto atrapalhar, mas a nossa transformação vai acabar em breve. – Ladybug disse.

— Claro, claro. – o de cabelos esverdeados limpou a garganta e se afastou – Até qualquer dia, Minnie Mouse. – ela riu.

— Até.

Ladybug abriu a fenda para a Terra-616, então ela e Carapace acenaram para Multifox, que retribuiu o gesto. Em seguida, os três passaram pelo portal e voltaram para a sua devida Terra.

***

— AH! EU NÃO ACREDITO! – Queen Bee esbravejou depois de Reflekdoll transformá-la em uma cópia da Reflekta. – De novo não!

— Acho melhor você sair daí! – Bunnix a segurou pela cintura e a retirou do meio da rua, antes que o sentimonstro pisasse em cima dela.

— Obrigada.

— De nada. Mas fique escondida aí até a gente terminar.

— Tá.

— Snake Noir foi atingido! – Dragon Bug anunciou e pousou na frente do parceiro, girando o ioiô e formando um escudo.

— Rena Rouge ao resgate! – a morena o tirou da rua rapidamente.

Chat Noir olhou para trás e notou que a fenda ainda estava aberta. Precisavam mandar a akumatizada e o sentimonstro embora o quanto antes, ambos já estavam causando danos demais.

— Ainda podemos executar o plano.

— Ao seu comando. – disse Dragon Bug e o loiro assentiu.

— Bunnix, você precisa fazer a parte da Queen Bee.

— Certo.

— Prontas?  – as três assentiram – Cataclysm! – o herói correu na direção de Reflekdoll.

— Mirage! – Rena Rouge criou inúmeras ilusões dos heróis, prendendo a atenção de Reflekta. Enquanto isso, Queen Bee e Snake Noir tiravam as pessoas do meio do caminho, para que não se machucassem.

Chat Noir então passou por baixo do sentimonstro e destruiu o chão ao redor.

— NÃO! – Reflekta gritou enquanto a boneca gigante ficava presa no chão.

— Bunnix, agora! – Chat Noir deu a ordem e Dragon Bug assentiu. A de cabelos rosa segurou o braço da heroína, a girou e jogou na direção de Reflekdoll.

— Wind Dragon! – a azulada se transformou em vapor, usando o poder do Miraculous do dragão, e adentrou o interior da boneca pelos olhos.

— Mas o que... – Dragon Bug voltou a sua forma normal e bateu o ioiô no bracelete de Reflekta, liberando o akuma. Em seguida, esticou a perna e chutou o grampo de cabelo gigante com o amok.

— Hora de aniquilar a maldade! – capturou a borboleta e a pena – Peguei! – logo abriu o ioiô, os liberando purificados – Tchau, tchau borboletinha e peninha! Miraculous Ladybug! – usou seu poder para tudo voltar ao normal.

— Ótimo! – Queen Bee voltou ao normal e comemorou de um jeito exagerado, fazendo eles rirem.

— Zerou! – os seis baterem os punhos.

— Muito obrigada pela ajuda.

— Nós é que agradecemos. – Dragon Bug e Snake Noir se despediram e entraram pelo portal segundos antes de ele fechar.

Chat Noir soltou a respiração que nem sabia que estava prendendo. Ainda bem que tinha dado tudo certo.

— Fizemos um bom trabalho, não acham?

— Demais!

— Foi um bom plano, inclusive. – Adrien sorriu.

— Obrigado.

***

— Você não vai acreditar no que acabou de acontecer! – Adrien adentrou o quarto de Marinette.

— Nem você. – ela suspirou.

— Ih, o que deu na Terra-17?

— Fale você primeiro.

— Ok. – o loiro contou o que havia acontecendo enquanto a heroína estava fora. A empolgação na voz dele era engraçada, o que deixava Marinette contente por ele – E no final deu tudo certo.

— Sabia que você seria um ótimo líder. – deu um rápido beijo nos lábios dele – Agora sobre a Terra-17... – suspirou – Foi muito tenso. Mas no final as coisas também deram certo. Bem, exceto pro Luka.

— Como assim?

— Ele gosta da Marinette da Terra-17 e eu fico triste, porque você sabe, outra Terra. – Adrien riu de leve e abraçou ele.

— Pois é, se ao menos alguém tivesse uma pulseira que abre fendas interdimensionais... – disse de um jeito sugestivo.

— Mas você acha que ele gostaria disso?

— Não sei. Pergunte. – deu de ombros – Agora, eu quero passar um tempo com a minha namorada. Sabe, sem lutar contra akumas, sentimonstros ou versões malignas de outras Terras. O que acha? – Marinette sorriu, o abraçando.

— Eu acho ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAA CHAT NOIR SUPER LÍDER!!!

As fanfics estão na reta final. New Rules 2 vai acabar antes e a próxima fanfic vai ser postada depois do fim de Secret Wars II. (Secret Wars EXTENDED vai continuar a sair até acabar os oneshots).

Dia 06/10 é o meu aniversário e eu estou preparando uma surpresinha pra vocês. Obviamente tem a ver com fanfic, mas não é nada demais. Só pra avisar mesmo ^^

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.