Contos de Eldora - Eu Quero Descansar escrita por Sofia Casanova


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781007/chapter/4

Depois de um mês, visitantes vlogueiros e sensitivos não conseguiam entrar na casa pois “o cheiro é insuportável  e é impossível andar até lá sem máscaras.”

A coisa tratou de impedir visitantes tornando a casa e ao redor, mal cheirosos. Ninguém aguentava e o cheiro chegou até a cabine da guarda florestal. Baderneiros e curiosos locais que entraram na casa com mascaras foram expulsos pela coisa e também ficaram mal cheirosos. A história era real e o prefeito estava feliz, assim como os donos de hotéis e lanchonetes.

 O período de chuva havia chegado e após 3 dias de tempo fechado, Jimmy Sanders foi na casas  abandonadas, verificar se os telhados estavam danificados. Duas casas tiveram parte do telhado derrubado e ele agendou para que pedreiros viessem arrumá-los mas “A Casa” só tinha goteiras e não havia mais mau cheiro. Jimmy subiu sozinho e recolocou telhados que estavam deslocados por causa dos gatos que quando brigavam quebravam tudo. Mas havia uma área que teria que pôr novas telhas e quando ele terminou, viu uma sacola esfarelada, mal sustentava ser levantada e dentro dela, ossos.

Ele ficou confuso diante daquilo e achou que fosse coisa de adolescentes da Wicca ou de gente que vai filmar nestas casas e fingi que “ encontrou ossos sem querer”. Ele carregou consigo o pacote para dento da casa e a desmontou na mesa da cozinha. Ele achou aquilo nada anormal até viu um nome escrito: Frederic Hamilton.

Ele tentou puxar da memória de onde conhecia aquele nome mas o mau cheiro começou a invadir o local e as moscas voltaram e rodavam seu rosto. A coisa apareceu no corredor onde as meninas o viram pela primeira vez e gritou um som agudo e moscas saíram de sua boca na direção de Jimmy. Ele viu a coisa, sentiu o cheiro, viu as moscas. Ele não podia negar que era real. Correu abandonando os ossos, a caixa de ferramentas, tudo. Ele também ficou fedido por vários dias.

Sayuri reuniu-se na casa da avó com Madison e contou o que ouvira de Jimmy que também estava sufocando a todos com seu perfume de Almíscar.

— A coisa, sem sombra de dúvidas, é guardiã dos ossos que possuem o nome de Frederic Hamilton. – disse Josui

— Então a lenda é real. – disse Madison, com os olhos brilhando, ignorando que ela ficara marcada pelo mau cheiro e o quão traumático aquilo havia sido.

— Será que se queimarmos os ossos, o sr. Hamilton morre? – questionou Sayuri

— Só tentando para saber. – disse Josui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Eldora - Eu Quero Descansar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.