Serpente escrita por Siaht


Capítulo 1
Serpente


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, eu sou realmente fascinada por Andromeda Black e há muito tempo queria escrever algo novo sobre ela.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780984/chapter/1

{serpente} 

. 

. 

Andrômeda Black era invisível. A segunda filha de uma segunda filha. A garota do meio. O frágil elo entre a força insana de Bellatrix e a beleza dissimulada de Narcisa. A moça que passava despercebida. A irmã silenciosa. A jovem a quem quase ninguém dedicava um segundo olhar. Poderia ser sua maldição, se a garota não houvesse escolhido fazer disso sua benção.  

Afinal, no fim do dia, Andrômeda Black era uma sonserina e não apenas pelo sangue Black que corria por suas veias. A filha do meio era astuta, ambiciosa e engenhosa. Mais do qualquer uma de suas irmãs. Você não perceberia à primeira vista, é claro. E essa era justamente a intenção. A ameaça subestimada e que se alastra em silêncio é sempre a mais perigosa. A jovem sabia disso.  

Na quietude das sombras, Andrômeda Black desafiava todas as regras. Clamava para si tudo o que desejava e, como boa sonserina, sempre desejava algo novo. Ninguém precisava saber. Ninguém conseguiria prever 

E no silêncio das sombras, Andrômeda Black desejou a cacofonia luminosa de Ted Tonks mais do que qualquer outra coisa. E ele a desejou também. Beijos e toques e carícias e sussurros. Dois corpos que se tornavam um nas vielas mais escuras. Mas Ted era pura luz e fogo e Andrômeda se viu incendiada ao ponto de não aceitar mais uma vida de frio e trevas. Queria o rapaz à luz do dia. Queria que o mundo inteiro conhecesse sua maior subversão. Queria que sua família se engasgasse em veneno após tê-la subestimado durante anos.  

Então, tão quieta e astuta como sempre, Andrômeda Black abandonou sua casa, seu nome, sua linhagem e se tornou Andrômeda Tonks. Um golpe que nem uma única alma poderia ter antecipado. Porque Andrômeda era um sonserina. A mais perigosa das serpentes, rastejando em silêncio e destruindo sua presa antes que sua presença pudesse ser percebida.  

E no calor do sol a moça se deleitou com a alegria agridoce de saber que a maior serpente gerada pela casa Black fora justamente a que envenenara seu legado “sempre puro”. Para sempre.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se isso ficou bom, porque tem muito tempo que não consigo escrever nada e acho que estou um tanto enferrujada, mas espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís