Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 27
Quarta Temporada (parte 27)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/27

Rapidamente o céu dali ficou completamente escuro e uma chuva de raios e trovões começou ferozmente.

—- Vocês conseguiram! – gritou Alaric voando pelos ares e todos o encararam no meio da tempestade fria.

—- Alaric, por favor, o que vai acontecer agora que a magia e o monstro se foram? – perguntou Stella a ele.

—- Bom, talvez eu me esqueça e volte a ser apenas um bichinho fofinho ou desapareça também, depende.

—- Vamos Valerie, esse lugar vai desaparecer em alguns minutos – disse Inácia abrindo um portal ali perto.

—- Stella, por favor, me diga que você tem um plano no meio dessa loucura – disse Caleb encarando Stella.

—- Você precisa abrir um portal com o seu cristal e voltar para sua casa rápido – disse Stella a Caleb.

—- Farei isso, mas e você? Quando vou ver você de novo? – perguntou ele segurando as mãos de Stella.

—- Você tem que ir Caleb, você não pode ficar preso nessa dimensão vai morrer se ficar aqui – disse Stella.

Caleb encarou seriamente a princesa e viu que ela escondia algo e respirou fundo e a beijou ferozmente.

—- Eu amo você – disse ele correndo para longe dela para ela não notar que ele estava chorando por isso.

Stella correu na outra direção se juntando à mãe, Inácia e Athenodora que estava no colo de Tiago e foi para Story Mode e notou que estava dentro do santuário do pântano, mas permaneceu ao lado do portal.

—- Stella, oh minha filha sinto muito – disse Valerie encarando a filha que olhava para o portal pensativa.

—- Precisamos sair daqui esse lugar também vai explodir – disse Inácia a Valerie que encarava a filha parada.

—- Desculpe mamãe, mas eu vou ficar na terra, vou ficar com o Caleb – disse Stella voltando para o portal.

—- Não... – disse Valerie correndo na direção do portal, mas ele fechou e ela não conseguia abrir outro ali.

—- A minha menina! – gritou ela e Tiago a pegou no colo para fugirem dali antes que tudo desmoronasse.

Stella voltou para a dimensão mágica e lá já estava quase sem gravidade e Alaric arregalou os olhos fofos.

—- Vocês dois são loucos – disse Alaric indicando Caleb parado ali olhando fixamente para a princesa loira.

—- Acho que pensamos a mesma coisa – disse Caleb correndo e abraçando a garota que retribuiu o abraço.

—- Com ou sem magia Caleb, eu nunca jamais vou deixar você – murmurou ela nos braços de Caleb que retribuía o abraço e quando tudo em volta começou a fazer um som estranho o abraço ficou mais forte.

No pântano Valerie corria por entre as matas e procurava evitar cair no lodo para chegar à outra margem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.