Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 26
Quarta Temporada - (parte 26)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/26

Em Story Mode, Steve Ryan estava quase chegando com Otto no lago do pântano, mas Fiorella os viu.

—- Majestade, não sabia que estava no meio da bagunça e ainda por cima ajudando desertores – disse ela.

—- Você não deveria fazer esse tipo de coisas Fiorella – disse o rei pegando sua espada e encarando a doida.

—- Mudança de planos, vou invadir esse lago fedorento e descobrir porque estavam vindo para cá – disse.

Na dimensão mágica, Stella se sentou onde a água turva se formava e com as mãos nela começou o feitiço, e alguém tocou sem ombro e ao olhar viu que a mãe, Inácia e Athenodora estavam ali e sorriu.

—- Não sejam uma ilusão, por favor – pediu ela e Valerie a abraçou fortemente e encaro a filha ternamente.

—- Você não precisa lutar sozinha – disse Valerie a filha e colocou as mãos na água meio turva e respirou fundo.

—- Vamos acabar com aquela maluca juntas – disse Inácia colocando Athenodora na água rasa e a bebê riu.

—- Vamos explodir essa droga desse lugar – disse Stella a ambas que assentiram iniciando a magia oculta.

Caleb lutou bravamente contra o monstro disforme, mas foi atingido por ele quando Tiago apareceu ali.

—- Caleb?! O que aconteceu?! – gritou ele levantando o garoto da água turva e vendo um ferimento em seu abdome e se desesperou, o monstro o havia atingido em cheio e Caleb respirava com dificuldade.

—- Precisamos parar aquele monstro, ele vai atacar a Stella – disse Caleb que se levantou apoiado em Tiago

Das nuvens de chuva que se formavam em cima das cabeças das rainhas e princesas uma nevoa surgiu e nela todas as gerações de reis e rainhas que usavam a magia durante, anos, séculos e eras surgiram ali.

Fiorella invadiu o santuário mágico dentro do pântano e encontrou um portal entrando na dimensão mágica e rapidamente encontrou com as rainhas e as princesas dentro dele, estava mais do que louca.

—- Achei vocês – gritou Fiorella correndo com a armadura encantada na direção delas, mas o monstro a pegou levando para dentro da água turva e a tempestade começou forte e Valerie riu alto da cena.

—- Finalmente alguma coisa vai parar essa doida – disse ela e Inácia e Stella trocaram um olhar preocupado.

—- Mas, mãe a questão é quem vai cuidar do monstro – disse Stella olhando na direção que ele surgia ali.

Todas arregalaram os olhos desesperada e conjuraram a magia ainda mais alto para dar fim ao monstro.

—- Calma Stella! – gritou Tiago numa onda de lava seguido por Caleb que pulou e jogou uma luz no bicho.

—- Caleb! Tiago! Vocês estão bem? – disse Stella olhando para os garotos e sorrindo abertamente para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.