Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 21
Quarta Temporada (parte 21)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/21

Inácia surgiu do nada com os olhos completamente negros e em silencio fez um feitiço oculto contra a armadura mágica e Paulina correu para pegar Stella do chão que tinha o braço ferido pelo golpe da espada.

—- Está tudo bem Stella? – perguntou Inácia se aproximando da garota ferida enquanto o monstro se dissolvia como se tivesse sido jogado em alguma coisa acida e desaparecia na frente das três mulheres.

—- Estou bem – disse ela tocando o ferimento no braço e Inácia se sentou no chão completamente cansada.

—- Stella! – alguém gritou ao longe e Stella apesar da dor no braço e rosto se virou e viu Caleb correndo.

—- Caleb? Caleb! – gritou Stella esquecendo – se da dor no braço e correu na direção do garoto que sorria.

Stella sentiu uma fisgada no braço e caiu de joelhos e Caleb no desespero se jogou abraçando a garota.

—- Escute – me... – murmurou ele e Stella o abraçou fortemente ignorando a dor que queimava o braço.

—- Juro que vou te deixar sempre por perto de mim seja lá do jeito que for – murmurou ela contra o peito de Caleb que se assustou com o sangue de Stella que sujava sua roupa e a empurrou suavemente para frente e encarou o rosto da garota que tinha um corte meio fundo próximo ao lábio e ele respirou fundo.

—- Fiorella enlouqueceu de vez, está vindo pra cá com um monte de armaduras mágicas – disse Caleb sério.

—- Abatemos ela – disse Stella indicando um monte de gosma verde onde jazia uma armadura mágica.

—- Era um fantoche para esgotar seus poderes e ferir muitas pessoas, ela está vindo pra cá agora – disse.

—- Como é que é? – disse Stella olhando na direção da armadura e Inácia retirou o capacete e não tinha ninguém dentro dele ou mesmo da armadura e se desesperou, havia esgotado sua força e poderes num fantoche e Stella estava parcialmente ferida e as duas se entreolharam desesperadas com a situação.

 -- Fechem todas as passagens – gritou Inácia aos empregados que ali estavam e correu em direção ao local onde havia colocado o marido e a filha e pediu para Paulina fazer um curativo em Stella que respirou fundo

Stella se sentou próxima à janela que dava de frente para o campo de batalha e Fiorella a encarou dali.

—- Parece que está em desvantagem agora linda princesinha – murmurou à maluca e Stella bufou irritada.

—- Desgraçada – disse Stella encarando Fiorella da janela com o olhar mais mortal possível a louca riu alto.

—- Dou até o por do sol para todos se renderem com decência ou todos serão executados sem exceção.

—- Você é louca! – gritou Stella enquanto Fiorella com a armadura de ferro mágica se juntou ao pelotão.

—- Vagabunda Inescrupulosa! Piranha! – gritava Stella com ódio da guerreira maluca que um dia se inspirou

—- Stella – murmurou Inácia com Athenodora no colo e tocou os cabelos dourados de Stella que tremia de raiva.

—- Não se estresse, não podemos perder o controle, já não tenho certeza de que temos poderes o suficiente.

—- Deveríamos fugir enquanto o pelotão está distraído, pegamos tudo que podemos e sumiremos daqui.

—- É muito arriscado Caleb, a atitude de Fiorella pode parecer estúpida, mas ela é louca de esperta – disse Inácia ajeitando a filha no wrap que Caleb e Stella haviam trazido da terra de presente e Caleb suspirou.

—- Precisamos estar preparados para uma nova batalha e proteger os outros – disse Stella olhando para o sol.

Uma luz branca surgiu no meio do esconderijo onde estavam e todos ficaram em posição de ataque, mas ao olharem atentamente era um outro pterodátilo menor que carregava Valerie e Steve Ryan que suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.